13 julho, 2012

Look do dia



Espero que gostem BiG Beijo e Tchau Tchau...
NUM ESQUECE DE COMENTAR POR FAVOR!?
 

Vestido de acordo...


Parece ser um assunto complicado, principalmente quando não temos a habilidade de saber combinar roupas com perfeição como muitas mulheres têm. Algumas ocasiões nos confundem, pois não são exatamente formais e também não são tão informais, para essas ocasiões como chá de cozinha, festa de criança, chá bar ou lingerie, batizados, bate aquela dúvida no que vestir e para ajudá-la solucionamos o mistério, segundo os estilistas tanto para eventos mais sofisticados, quanto para os mais simples como passeios despretensiosos o segredo para vestir-se em qualquer ocasião é usar o bom senso.

Claro, que junto ao bom senso segue algumas dicas para não fazer feio e estar bem vestida para qualquer ocasião, confira:
>> A primeira dica é estar atenta a pessoa que está oferecendo a festa e procurar se adequar ao grau de formalidade que tal evento exige, se é uma festa mais formal ou informal.
>> Independente do grau de formalidade e glamour, lembre-se que não se trata de uma balada, por isso peças com brilho, paetês e tecidos extremamente sofisticados podem se dispensados, principalmente se o evento acontecer no início da manhã ou fim de tarde.
>> Considere sua proximidade e posição no evento, geralmente mães, irmãs, madrinhas, podem caprichar um pouco mais na produção em relação aos demais convidados, porém isso não quer dizer que sendo você apenas amiga ou convidada possa comparecer ao evento trajando um simples jeans e camiseta, segundo os especialistas devemos estar sempre bem vestidos, pois dessa forma estaremos demonstrando toda nossa gratidão e respeito por ter sido convidado para tal ocasião, seja ela qual for.
>> Outra questão que deve ser avaliada é o seu grau de atividade, caso seja convidada para uma festa infantil e vá acompanhando seu filho procure se vestir de forma mais confortável, visto que terá que participar de eventuais brincadeiras, por isso a roupa deve te dar liberdade de movimentos e mobilidade para que possa interagir com seu pequeno.
>> Para esses tipos de eventos esqueça tênis, por mais confortável que possa ser tênis combina somente com academias e caminhadas, caso não seja uma amante do salto alto opte por sapatilhas ou sandálias mais rasteiras que estão na moda, são elegantes e combinam perfeitamente para eventos realizados durante o dia.
>> Outra dica é optar por vestidos de malha ou tecidos de algodão que permitem uma aparência elegante e arrumada, porém sem exageros. Para as que não têm muitas afinidades com vestidos, calças de tecidos de algodão ou linho são ótimas opções, combine-as a blusas ou camisas mais moderninhas, invistam em lenços e acessórios para um resultado mais elaborado.
>> Meias finas são usadas em festas mais formais.
>> Para ocasiões diurnas tanto o cabelo quanto a maquiagem devem privar mais pela simplicidade.
Procure informar-se sobre o ambiente da festa antes de comparecer ao evento, para se vestir adequadamente, felizmente hoje podemos ir a qualquer lugar com qualquer roupa, uma vez que a ditadura da moda acabou, porém sem esquecer-se da dica principal que é o uso do bom senso, lembre-se a roupa certa é aquela com a qual você se identifica. Aos poucos você criará o seu próprio estilo e esse estilo é quem fará de você especial e única, bastando pequenos toques para torná-la uma mulher cada vez mais elegante, sempre pronta e bem vestida para qualquer ocasião

Voltando as aulas com tudo encima

Eaw galerinha! estou aqui para falar do tão esperado (mentira, ou até para muita gente é ) primeiro dia de aula do segundo semestre então esta chegando hoje faltam apenas 18 dias ( pra mim é muito tempo), mas muita as pessoas querem deixar sua antiga imagem para dar uma repaginada naum só no visual mas na vida em geral, Como fazer isso? Se uma mulher por um Batom Vermelho muda?
 Claro que não para uma mudar sua vida em geral é necessário ter primeiramente autoestima ,
 MAS É SÓ NA ESCOLA? mesmo assim num quer tirar sua imagem ruim, segunda mente vamos ver os materiais escolares estão bem organizados se num estiverem trate de arrulamos num quero saber de preguiça quero eles bem organizados em preguiçosa! desse jeito  mas num inventa de levar na mesa existe bolsa sabia!



Agora vamu cuidar do seu visual nao é necessario vc ir com a cara cheia de maquiagem  mas um deliniador um pó e um blush nao faz mal e se sua escola tem uniforme abuse de acessorios tipo:

Vc deve chegar se sentindo pois quando vc se acha a melhor os outros acreditam


Então Meninas é isso qualquer duvida deixem no comentarios e se quiserem mais dicas de visual de escola ou como ser patty ou rocker ... deixa aqui no comentario seu desejo!
BiG Beijo e Tchau Tchau!
© Batom Vermelho - 2016 Todos os direitos reservados.
Desing por Jordânia Queiroz .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo