31 março, 2013

Tendencia!

Olá!!! Hoje vim falar sobre delineados mas naum é qualquer um é o delineador colorido!!!!
É uma tendencia bem versátil e interessante pois além de deixar a mulher com um ar de descontraída da um UP no look todo... No desfile da triton oque não faltou foi o delineador colorido...
Makes para se inspirar:




Então meninas é isso espero que tenham gostado! E muitos, muitos, beijos melado de batom vermelho...  


Hidratando sua pele em casa!!!

Olá!!! DESCULPAS, eu passei 4 dias sem postar pois estava muita, mais muita correria nesses dias de páscoa... Enfim, hoje vim falar sobre sobre receitas mas não tem nada haver com comida e sim com bem-estar. Vim da aquelas receitinha lá do fundo do baú da vovó. Então vamos lá:

Máscara de hidratação facial com pepino: [ pele oleosa e mista, com acne]
Num tem aqueles filmes que vemos aquela mascara facial verde e dizem que é de abacate nada verdade a maneira correta é faze-lá com pepino pois abacate tem uma grande porcentagem de gordura e não queremos que sua fique gordurosa...
Ingredientes:
Meio pepino fatiado
Meia colher de maisena.
Modo de preparo:
Coloque os ingredientes no liquidificador e bata, após esta parecendo um creme  pode aplicar no seu rosto.

Máscara de mamão papaia: [antidade]
Está mascara vai deixar vc com um rosto mais jovem, e bonito além de ser bem hidratante
Ingredientes:
Meio mamão papaia
1 Colher de sobremesa de mel
Modo de preparo:
Esmague o mamão até parecer um creme e acrescente o mel.

Mascara de hidratação de abacate: [pele seca]
Então, vc só pode usar realmente está mascara se sua pele estiver muito seca, pois como já disse abacate tem um grande índice de oleosidade.
Ingredientes:
2 colheres de sopa de abacate
2 colheres de sopa de mel
Modo de preparo:
Amasse o abacate junto com o mel e aplique na sua pele.
Todas as receitas devem descansar na pele em torno de 15 a 20 minutos... E se possível esfolie sua pele antes da aplicação...

 



Então meninas é isso espero que tenham gostado! E muitos, muitos, beijos melado de batom vermelho...  


25 março, 2013

Páscoa!!!

Olá!!! A páscoa está chegando e não inventa de ficar sem um ovo de chocolate né?! mas este post vai ser bem longo pelo fato de dar varias dicas de ovos, do look para o almoço em família...
TOP 5 OVOS:
Kit Kat [NESTLE]:

Kopenhagen 4 clássicos ;

Ferrero Rocher:

Sensação:

Cacau Show DREAMS:

LOOK:
Aposte em looks mais casuais mantendo a classe ou seja um esporte chique...



Receitas:
Como fazer ovo de pascoa:
Ovo estilo Chokito:
casca:500 gr de chocolate cobertura nobre. (nobre não é a marca do chocolate! rsrsrsrsrs é o tipo ok?!)1 xícara de flocos de arrozrecheio:01 lata de leite condensado½ xícara chá de açúcar01 xícara chá de castanha de caju moída (não coloquei)100g. de chocolate ao leite picadinhoComece preparando o recheio para que fique bem frio na hora de usar.Recheio:Derreta o açucar em uma panela até dourar, então coloque o leite condensado e mexa em fogo baixo até dissolver bem o açucar e dar ponto de brigadeiro mole. Assim que retirar do fogo, coloque o chocolate ao leite e mexa até derreter e ficar homogêneo. Deixe esfriar. Eu preparei o recheio durante o dia e fiz os ovos à noite.Preparo da casca:Fazer a temperagem do chocolate da seguinte forma: picar bem miúdo o chocolate, derreter a metade em banho maria ou no microondas e acrescentar a outra metade, bater bem para misturar até ficar homogênio, transfira o chocolate para outra vasilha e bata mais um pouco. O chocolate deve estar frio para ser utilizado, para teste, coloque um pouco do chocolate no lábio, se estiver frio já pode ser utilizado. Neste momento, misture os flocos de arroz.Montagem do ovo:Espalhe uma camada fina desta mistura de chocolate com flocos na forma de ovo com uma colher. Leve à geladeira para secar, retire e aplique mais uma camada fina. Cuide para que este chocolate dê para os dois lados do ovo! Depois de seco, aplique o recheio e passe uma nova camada de chocolate com flocos. Leve à geladeira novamente para secar. Assim que o fundo da forma estiver transparente, vire o ovo com cuidado em uma superfície plana (pode ser uma forma de bolo) revestida com papel alumínio ou papel manteiga, deixe suar até o dia seguinte. Junte as duas partes e embale. Eu recheei com alguns bom bons...

Então meninas é isso espero que tenham gostado! E muitos, muitos, beijos melado de batom vermelho...  






23 março, 2013

TOP 5: Perfumes

Olá!!! Eu estou aqui para falar os meus 5 perfumes prediletos!!! E deixe nos comentários seus 5 perfumes prediletos OK!?. E sigam no instagram Nequerenreis...

Gabriela Sabatini:


Police:

Cuba new york:


Cuba Black:


Carolina Herrera:





Então meninas é isso espero que tenham gostado! E muitos, muitos, beijos melado de batom vermelho...  


20 março, 2013

Será que todo Shampoo limpa?

Olá!!! Desculpa pela demora dessa postagem mais eu estava realmente sem tempo... Mas vamos o assusto eu vim para responder a pergunta que esta no titulo , 'Será que todo shampoo limpa?'. Na verdade isto é um mito existem shampoos de varios tipo e com varias finalidades; eu não sei todas mas vou explicar as que eu sei:

Perolado/Translucido:
É um shampoo de tratamento não tem como objetivo principal a limpeza, mas limpa, a limpeza não é profunda, mas o objetivo é tratar o seu cabelo se vc que ele mais liso ai compra um shampoo sem sal ele normalmente e perolado, é indicado para cabelos oleosos, e fica entre o leitoso e o transparente [ vcs vão enteder daqui a pouco] .


Shampoo leitoso: 
Geralmente é usado para um tratamento mais denso, e indicado para cabelo com química ou mais ressecado. Também deve ser usado apos o transparente.

Transparente/ anti resíduo:
Os dois tem funções semelhantes a limpeza profunda do fio. O transparente é colorido só que transparente para um detergente [num inventa de passar detergente]. E o antiresiduos é a mesma historia é só ir na farmácia e pedir a vendedora.
 

Dica de utilização:

LAVAR OS CABELOS: use o shampoo transparente uma ou duas vezes e enxague bem, até que sinta o cabelo limpo.

TRATAR O CABELO: conforme o seu tipo de cabelo, como já explicamos acima, escolhe conforme sua necessidade, pode ser o leitoso ou o translúcido, enxague bem e posteriormente aplique o condicionador.


HIDRATAÇÃO PROFUNDA: use o shampoo transparente ou o antirresiduo e posteriormente use um shampoo de tratamento específico, aconselha-se o uso de uma másca capilar.
Espero que essas informações e dicas sejam relevantes e façam diferença para o uso do dia-a-dia!



Então meninas é isso espero que tenham gostado! E muitos, muitos, beijos melado de batom vermelho...  




17 março, 2013

Qual óculos ideal para seu rosto?


Olá!!! Você já parou para pensar que existe tipos e formatos de óculos, mas saiba que nem todos se adaptam ao seu formato de rosto...
 

Vejam mais dicas:Rosto redondoPara quebrar um pouco das curvas, o ideal é optar por modelos com armações mais quadradas ou retangulares,com hastes mais grossas e cores claras. Dessa forma as linhas retas dão a impressão de que o rosto é um pouquinho mais oval ficando mais harmonioso.
Rosto QuadradoO ideal é usar armações ovaladas em material claro que ampliam a área dos olhos. Modelos totalmente redondos ou arredondados apenas nas laterais suavizam as linhas da face.
Rosto triangular inverso
O rosto triangular é achatado ou aquele comprido com testa larga e o queixo mais fino.  As armações estreitas equilibram as formas do rosto, especialmente o maxilar inferior estreito.
Rosto ovalPor ter formato equilibrado, esse tipo de rosto combina com mais tipos de armações que outros perfis. É a forma mais harmoniosa, já que não evidencia testa, queixo ou maxilar. Todos os tipos de armação ficam bem. Tome cuidado apenas com aqueles que contrastam com a pele, para não pesar no visual.
Rosto CompridoOs esportivos ou de tamanho maior combinam fazendo com que ele pareça mais arredondado.


Então meninas é isso espero que tenham gostado! E muitos, muitos, beijos melado de batom vermelho...  

16 março, 2013

Esmaltes Inverno 2013

Olá!!! Hoje eu vim falar sobre unhas... Falar sobre as tendencias de esmalte 2013 já que o verão esta quase no fim não vou falar sobre as tendencias são mais outono e inverno Ok?!
Clássicos:
O nude perdeu a vez para o famoso renda que é um tom branco com transparência...


Coloridos:
O vermelho é o tipo de esmalte para todas as estações mais para o inverno opte por cores mais fechadas tipo cereja, vinho...

Escuros:
O preto como sempre será um queridinho, e vc pode optar por azuis [adoroo esmalte azul] e marrom mais nada muito aberto cores mais fechadas...

Então meninas, foi um post bem rapido mais espero que vcs tenham gostado ok?! E beijos melado de batom vermelho... 

15 março, 2013

Como usar creepers?

Olá!!! Hoje eu vim falar de um sapato que eu particularmente não gosto, nada contra mas acho extremamente estranho... Mas vim fazer este post por pedido de uma leitora... Ok?!
O sapato tem duas extremidades ou vc ama ou odeia; ele voltou a tona em 2012 mais é uma tendencia 2013 eu sinceramente naum vi muito já vi duas ou três vezes... É um sapato bastante robusto, quando usado com a peça errada dará a impressão que vc esta usando um sapato de palhaço. O grande segredo para usa-ló é estar em harmonia com seu corpo e suas peças. Abuse & use com shorts ou saias de cintura alta e de preferencia com blusa mais soltinha, aposte nos coletes e parkas... Para as fashionistas vale usar com meia-calça  grossa ou até mesmo 3/4 [ até o joelho]. Se vc é mais cheinha pode usar com legging escura da impressão de pernas finas. Mas o importante é vc ser se sentir bonita e confortável. Ok?!


Inspirações:  




Então!! Amantes do batom vermelho espero que tenham gostado e Beijos melado de batom vermelho...


13 março, 2013

Oque NÃO usar em 2013

   Olá!!! Hoje eu vim falar para vcs oq não usar em 2013 eu ja falei sobre oque usar clique aqui e agora vou dizer oq vc não pode usar... Obvio que se vc gosta claro que vc pode usar mas não vai ficar legal quanto poderá ficar...
Estampa Tropical e neon:
 Desenho tropical e neon fizeram muito sucesso até agora mais este ano vai ter uma pausa... O ideal é vc se inspirar nos anos 60... E neon também esta fora sera substituído por tons vermelhos.
Cabelo lambido:
Os cortes médios e curtos com imprensam natural deixaram para trás os cabelos liso e super comprido!
Unhas transparentes:

Esmalte sem cor nude ou cor de pele não terá vez afinal estão invovando cada vez mais como: caviar,pelucia...
Estilo Periguete:
Para mim estilo periguete nunca esteve no meu visual... Os vestidos curtissiomos [ literalmente] se esgotaram agora a sensualidade passará para roupas mais sofisticadas com na: assimetria das saias e vestidos
Então meninas é isso espero que tenham gostado me sigam no intagram @nequerenreis e beijos melado de BATOM VERMELHO...

12 março, 2013

O charme da calça branca!!!

Olá!! Se existe uma peça que é despojada, ao mesmo tempo arrumada e cai muito bem em todos o mundo,é a calça branca. Mas, como todas as regras tem exceções, a calça branca deve ser evitada sim,  por aquelas que estão acima do peso.  Mais se você têm o quadril avantajado e querem usá-la, não tem problema use na parte de cima cores fortes.  Outro tipo que pode ser ideal para quem tem quadril, é  calça flare, que dividi a atenção entre o quadril e a boca da calça, por essa ser mais larga. Para mim esse corte da calça é muito lindo.
 Outra opção é usar a calça branca com camisa jeans clarinha, pois, cria um look fresco de olhar. A mesma calça com blazer de cores diferente, ou mesmo branco, coral, ambos de corte meio "boyfriend", cria-se um estilo moderno, O blazer veio com força na coleção do verão 2013 e pode ser usado com jeans,
calça de alfaiataria, bermuda e saia. Inclusive saia longa.
        A calça branca fica linda com blusa em tecido de seda, de lenço, O detalhe que faz o diferencial é a ponta da blusa para dentro da calça, só na parte da frente.  Detalhe a calça branca pode ser usada com a blusa branca sem problema. Para não fica com cara de uniforme da área da saúde o melhor é que a parte de cima seja bem colorida.

Looks:
Então meninas amantes do batom vermelho é isso espero que tenham gostado ok!!! Beijos melado de batom vermelho...

© Batom Vermelho - 2016 Todos os direitos reservados.
Desing por Jordânia Queiroz .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo