30 agosto, 2015

Recebido da Paris Elysees!!!




DEUS te agradeço por mais uma semana. Olá!!!Meninas e Meninos desejo a todos uma semana abençoada. Meus amores vejam o mimo que recebi da Paris Elysees , eu amo perfume sempre falo aqui, que o perfume é o meu maior desejo, fiquei apaixonada o perfume é maravilhoso o cheiro é doce suave do jeito que gosto. Ei!!!! Meus amores todos vocês visite essa loja de perfumes os preços são ótimo vale a pena vocês visitar. A PARIS ELYSEES atua ha mais de 20 anos no mercado internacional da perfumaria, sendo cada vez mais sinônimo de produtos de qualidade associados a preço acessível. O foco principal PARIS ELYSEES é oferecer fragrâncias de altíssima qualidade. Para isso, a Paris Elysees investe na cadeia de abastecimento buscando as melhores matérias primas naturais. APARIS ELYSEES com esta obsessão pelo óleos essências naturais nos permite hoje iniciar uma nova fase com o inicio de uma nova linha que usara não somente os óleos essências naturais por suas propriedades olfativas, mas também por suas propriedades preventivas para saúde, que está se idealizando com o lançamento da linha E2 Essentials Elementos.

Mensagem do dia: Ninguém é responsável pela sua felicidade além de você mesmo. Não compare a sua vida com a dos outros e não julgue ninguém, pois você não sabe pelo que eles estão passando. O que os outros pensam de você realmente não importa o que importa é você.
























Então meus amores é 
isso espero que gostemmmm!!!  



E muitos e muitos beijos melado de batom vermelhooooooo!!! SIGAM O MEU INSTAGRAM: nequerenreis 





29 agosto, 2015

Pudim de banana com leite condensado!!!



Olá!!!Meninas e Meninos tenham todos um domingo maravilhoso, meus amores como amanha é domingo é dia de gostosura fácil de fazer, vejam que delicia de pudim nesta receita é acrescentada a banana, fica um pudim de banana delicioso espero que gostem.

Mensagem do dia: Não existe falta de tempo, existe falta de interesse. Porque quando a gente quer mesmo, a madrugada vira dia. Quarta-feira vira sábado e um momento vira oportunidade. -  Pedro BialPudim de Banana | Leite Condensado

Ingredientes

1 lata de leite condensado
4 ovos
1 1/2 lata de leite
1 colher (sopa) de farinha de trigo
2 bananas nanicas
1 xícara (chá) de açúcar

Preparo


Pique as bananas. Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata até que não se veja pedacinhos da fruta. Despeje o creme numa fôrma caramelizada com o açúcar. Leve ao forno à banho-maria.


Blog: http://sandochascia.blogspot.com.br/2010/06/pudim-de-bananas.html


Blog:http://www.ovaledoribeira.com.br/2011/08/varias-receitas-com-banana.html


Blog:  http://idealreceitas.com.br/pudim-de-banana


Curta meu Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ



Todas imagens do google





Então meus amores é 
isso espero que gostemmmm!!!  



E muitos e muitos beijos melado de batom vermelhooooooo!!! SIGAM O MEU INSTAGRAM: nequerenreis 





© Batom Vermelho - 2016 Todos os direitos reservados.
Desing por Jordânia Queiroz .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo