27 junho, 2016

Venha Aprender a Usar Galocha!!!!



Olá!!!Meninas e Meninos, hoje tem dicas como usar galocha, chegou o inverno e essa botinhas coloridas de borracha faz muita diferencia, e você sabe como usar elas! Então meus amores hoje tem varias dicas como usar a galocha colorida e neste dia de frio vale a pena.

Mensagem do dia: Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por omitir. Augusto Cury

































Todas as imagens Google



Então meus amores é 
isso espero que gostemmmm!!!  

E muitos e muitos beijos melado de batom
vermelhooooooo!!! SIGAMO MEU INSTAGRAM: nequerenreis 
                     

45 comentários:

  1. Amei as inspirações, confesso que nunca usei heheh... Mas, acho super estiloso <3

    Beijos,

    - Blog Vitoria Martini
    - Instagram @vitoriamartini

    ResponderExcluir
  2. Gostei de saber como usa as galochas, elas são ótimas pra usar nos dias de frio, gostei das inspirações, Nequerén bjs.

    ResponderExcluir
  3. As inspirações foram demais, mas nunca usei kkk. Parabéns pelo blog, já segui para poder acompanhar as novidades <3

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  4. Queria uma para mim.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Que lindas essas inspirações, me apaixonei por cada uma.
    Beijos e boa semana
    Diário de Casada

    ResponderExcluir
  6. Só tive uma quando criança, era rosa !
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir
  7. São lindas Nequeren, pra usar nesse tempo frio e dias de chuva são perfeitas!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu não usaria.. Mas gostei muito das combinações.
    A Lara adora e nela acho uma fofura.. rsrs

    Beijos.

    Blog Jovens Mães

    ResponderExcluir
  9. Usei galochas quando era pequena na escola.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  10. Cada uma mais linda que a outra. Acho que esse é o melhor momento devido a tantas chuvas. Adorei as cores.
    Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  11. Perfect for the rainy days.

    ResponderExcluir
  12. Obrigado querida :D

    Adoro ver. Inspirações lindas _:D

    NEW PERSONAL POST | My Hair Care Routine.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  13. Botas com estilo, gostei já pode vir a chuva.
    Um abraço e boa semana.

    ResponderExcluir
  14. After seeing your post I really want a pair with these lovely colours! My only pair is black :)
    Have a nice week my lovely!
    xxx
    www.travelera.es

    ResponderExcluir
  15. perfeita pra chuva, e aqui chove demais haha
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderExcluir
  16. Cada vez estão mais na moda!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  17. Tão lindas para a chuva!!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. Looks interesting) But I can't imagine myself wearing this)
    kireikana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. The rain boot are so cute, I need some new one for this year!

    xx,
    Tania
    http://inspiremyfancy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. achei as ideias boas , se fosse uma preta mais básica eu usaria haha
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  21. Oiiiiiiii
    Acho super legal mas nunca usei!!
    Adorei as inspirações!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Acho lindo para lugares super frios, acho que aqui eu não teria coragem de usar hehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  23. Oiii bom dia.
    São lindas, coloridas. Eu gostei!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  24. São bonitas mas não consigo acostumar com elas


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues


    ResponderExcluir
  25. Amei a primeira rosa de bolinha! Mas não sei se usaria, acho lindo, aqui na cidade muita gente tem, mas ainda não tive coragem de comprar uma rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  26. Achei elas muito bonitas.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. faz um post com links para saber onde comprar galochas
    acho meio ruinzinho de achar =/
    adorei este post
    Blog Dinha Belmont✿

    ResponderExcluir
  28. Ótimo para as épocas de chuva!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Bem bonitas, uma moda antiga que está voltando linda e colorida.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  30. Adoro! Já tenho alguns pares prontinhos a usar no próximo Inverno!...
    Rendi-me às galochas este ano!...
    Bjs! Óptimas propostas que nos mostras!...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  31. Eu sempre quis uma, rs.
    Adorei as inspirações.
    O que eu acho legal é se você usar lá fora ninguém repara..
    Já aqui se você usar uma big amarela todo mundo olha e acha que você é um et. hahaha
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  32. lindos os looks! tenho um par de galochas aqui em casa e nunca sei como usar, gostei mt das idéias!
    bjs

    SacheeBombom

    ResponderExcluir
  33. Adorei as inspirações, nunca usei mas olhando assim ficou mais fácil de se inspirar.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  34. Glamorous boots to my taste)!
    Elena
    http://signorinaclub.ru/najdi-sebya/

    ResponderExcluir
  35. amei!! essas galochas são super estilosas bjs : )
    http://lanibelezafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Que giras as fotos de inpiração!
    Adorei o teu blog e vou seguir para não perder nenhum post!
    Visita o meu blog para também não perderes posts fantásticos : http://keepingupwiththesister.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  37. Não tínhamos noção e amamos as combinações fica incríveis ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  38. LOVE this post and I love colored rain boots I have a red pair myself :)



    Check out my new bedroom tips post :)

    Have a fab weekend!

    LOVE Maria

    ResponderExcluir
  39. Resultam muito bem, são tão alegres :D

    ResponderExcluir

© Batom Vermelho - 2016 Todos os direitos reservados.
Desing por Jordânia Queiroz .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo