23 outubro, 2016

Como Usar Sapato Coloridos!!!



DEUS agradeço por mais uma semana abençoada. Olá!!!Meninas e Meninos tenham todos uma semana abençoada, meus amores hoje mim inspirei em sapatos coloridos e como usar, muitas de nós tem dentro do armário sapatos coloridos que são lindos mais não usamos por que acha que não da certo com o look e ai vai ficando, tendência vem tendência vai e nada de usar os sapatos coloridos, mais hoje mim inspirei tem sapato de todas as cores e com looks que combinam, vejam que dicas ótimas e coloque os sapatos coloridos para ser usados.

Mensagem do dia: Viva o hoje, pois o ontem já se foi, e o amanhã talvez não venha.

Resultado de imagem para como usar sapato amarelo
Resultado de imagem para como usar sapato amarelo

Resultado de imagem para como usar sapato vermelho

Resultado de imagem para como usar sapato vermelho

Resultado de imagem para como usar sapato azul royal

Resultado de imagem para como usar sapato azul royal

Resultado de imagem para como usar sapato rosa pink

Resultado de imagem para como usar sapato rosa pink
Resultado de imagem para como usar sapato verde

Resultado de imagem para como usar sapato verde

Resultado de imagem para como usar sapato branco

Resultado de imagem para como usar sapato branco

Resultado de imagem para como usar sapato roxo

Resultado de imagem para como usar sapato roxo

Resultado de imagem para como usar sapato laranja

Resultado de imagem para como usar sapato laranja

Resultado de imagem para como usar sapato prata

Resultado de imagem para como usar sapato prata

    Resultado de imagem para como usar sapato dourado

Resultado de imagem para como usar sapato dourado 2017



Sigam Twitter do blog: https://twitter.com/bat0mvermelh0 



Todas Imagens do Google


Então meus amores é 
isso espero que gostemmmm!!!  

E muitos e muitos beijos melado de batom
vermelhooooooo!!! SIGAMO MEU INSTAGRAM: nequerenreis 

43 comentários:

  1. Que lindoo! Queria saber usar salto hahaha :/

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  2. These October fashion are just awesome. Gorgeous.

    ResponderExcluir
  3. Wonderful selection my dear, I love gold and silver heels <3

    ResponderExcluir
  4. When I was younger :) I had a couple of coloured shoes, like yellow, pink etc. But nowadays I mainly wear black or brown, how boring :)
    Have a good day

    ResponderExcluir
  5. Adorei os modelos que de calçado quer de roupa.


    Beijo e boa semana.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Tantos sapatos lindos! Adoro quando são de cores fortes em look mais discretos!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Lindos. Preciso de coragem , pois vou sempre nas cores mais comuns, no entanto amo um sapato amarelo mas nunca tive coragem de comprar um!
    https://aprimeiracasaninguemesquece.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi minha lindinha
    não tem como não amar sapatos colorido
    amei os look's
    lindos
    bjs

    MarilisDutra
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  9. amo! ainda mais com looks todos pretos!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderExcluir
  10. eu tenho muito mais sapato colorido que preto kkk adoro

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  11. Adorei alguns look
    mas alguns não gostei muito
    Beijinhos
    Giveaway Portugal & Ilhas
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  12. Que post lindo!
    Eu gosto de sapatos coloridos. Tenho um vermelho e um azul que eu amo!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  13. Gostei bastante das inspirações de sapatos coloridos.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Adoro sapatos coloridos, especialmente stilettos! :D

    xx, Edna
    Mercury Rose

    ResponderExcluir
  15. Precisava mesmo de um post destes!

    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  16. Acho maravilhoso, principalmente nas cores amarelas e rosa pink.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. São sapatos maravilhosos, adorei!
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  18. Adoro sapatos coloridos!!
    Preciso de um vermelho!

    Beijos!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  19. Adorei as dicas, os sapatos são lindos!!
    BEijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  20. Amei demais os sapatos, são lindos demais! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. As always, I really like your fashion inspirations :)

    http://crafty-zone.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Eu tenho alguns jogado no guarda-roupa e nunca uso, vou tentar me inspirar para montar um look!
    Beijos
    www.vireiprincesa.com

    ResponderExcluir
  23. Que inspirações lindas *---*
    Estou adorando sapatos coloridos. Recentemente, adquiri um rosa pink *-*
    Boa semana!
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  24. Bem adorei quase todos os conjuntos e os sapatos =)
    Porque é que eu não fico bem com tudo, porquê? =P

    Beijocas

    ResponderExcluir
  25. Lindos esses looks com sapatos coloridos eu adoro e uso muito.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  26. Quantas inspirações lindas com esses sapatos, eu amo amarelo.

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Adorei as sugestões. Fiquei super inspirada para usar alguns sapatos de cor que tenho e que já não uso à algum tempo.

    aborboletamoderna.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  28. great selection, I love colored shoes!
    xoxo Gina

    new post
    http://f-lover-fashion-blog.blogspot.it

    ResponderExcluir
  29. Beautiful inspiration!
    www.effortlesslady.com

    ResponderExcluir
  30. Gracias por pasar por mi blog. Ya te sigo.

    ResponderExcluir
  31. Achei lindos Nequeren, muitas opções de combinações bacana!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Such a wide selection, dear!
    I adore especially these fuchsia, green and orange :)

    ResponderExcluir
  33. Acho tão lindo, lembra Barbie e seus mil sapatos coloridos, né?

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  34. Lovely post dear!Have a great week! xx

    ResponderExcluir
  35. Com sugestões assim é impossível mantê-los no armário :D

    ResponderExcluir

© Batom Vermelho - 2016 Todos os direitos reservados.
Desing por Jordânia Queiroz .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo