23 março, 2017

Outono Inverno 2017!!!



Olá!!!Meninas e Meninos hoje eu me inspirei no look da estação mais chique do ano, estação outono inverno. Essa estação é show. 


Mensagem do dia:  Sem sonhos, a  vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não tem alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais.

     Imagem relacionada
Resultado de imagem para como usar look outono

Resultado de imagem para como usar look outono

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Resultado de imagem para como usar look outono

Resultado de imagem para como usar look outono
Resultado de imagem para como usar look outono

Imagem relacionada

Resultado de imagem para outono inverno 2017

Imagem relacionada
Imagem relacionada

Resultado de imagem para outono inverno 2017

Resultado de imagem para outono inverno 2017
Resultado de imagem para outono inverno 2017

Siga o Twitter do blog: https://twitter.com/bat0mvermelh0 




Todas as imagens do Google


Então meus amores é 
isso espero que gostemmmm!!!  

E muitos e muitos beijos melado de batom
vermelhooooooo!!! SIGAMO MEU INSTAGRAM: nequerenreis 

29 comentários:

  1. Fiquei logo encantada com o primeiro look!

    ResponderExcluir
  2. Xonei em vários looks amores e algumas peças em especifico. Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei sua seleção cada uma mais linda que a outra, alguns look é meu estilo. <3
    Beijo
    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  4. E eu aqui já querendo arrasar nos looks de inverno,ams antes estou precisando renovar meu guarda roupa kkk

    Beijos
    http://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amazing. I love this, you always share the best looks and collections.

    http://www.fashionablyidu.com/

    ResponderExcluir
  6. Essa temporada é tudo, né? ♥ Amo! Adorei as inspirações, principalmente os looks com saias e tênis. =)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  7. inspiring sets:) have a nice day:)
    swiatwkolorzeblond.com

    ResponderExcluir
  8. finalmente outono/inverno chegando!! sou mt apaixonada pelos looks dessa época!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Os looks estão lindos! Eu amo estações mais frias, acho tão chique!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  10. Aqueel momento que você olha UNS look e pensa: Eu usaria todos haha. AMEI! Com certeza vou reproduzir todos haha.

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderExcluir
  11. Lindos looks Nequeren, amo essa época do ano!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Esses Looks de inverno são simplesmente maravilhosos.

    bj.

    lorraneejunior.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. A estação mais linda de se vestir está chegando!
    Amei os looks e esse ano compro minha bota cano alto hahaha

    Beijinhosss ♥
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  14. Nossa, cada inspiração linda que fiquei babando em alguns looks aqui <3
    Amei o post! Beijão <3

    Para Sempre Julieta

    ResponderExcluir
  15. Olá Ne
    Adoro esta estação e não vejo a hora de tirar
    varias peças quentinhas do guarda roupa.
    Bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. amei os looks!
    Essa sem duvida é minha temporada de moda favorita! Bjos!
    https://thaydreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei as escolhas dos looks, os primeiros são mesmo os meus favoritos. :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  18. Lindos looks eu adoro sobretudo.
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  19. Looks lindos, adorei as inspirações.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Que sugestões lindíssimas!
    Adorei tudo!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir

© Batom Vermelho - 2016 Todos os direitos reservados.
Desing por Jordânia Queiroz .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo