22 abril, 2017

Vamos Economizar Bolo de Pão Dormido!!!!!



Olá!!!!Meninas e Meninos tenha um ótimo final de semana, meus amores hoje eu vou economizar com esses bolos. Ei!!!você tem aquele pão que ja esta velho, dormindo. Vai joga fora! Não faça isso, vejam essa dica de bolo de pão velho, meninas e meninos acorde esses pão e mão na massa, vejam as dicas a baixo como fazer bolo de pão dormido fácil e rápido, aproveite e economize. Meus amores Use e Abuse dessas delicias.

Mensagem do dia: Foram precisas as pedras, para que eu construísse meu caminho.Foram fundamentais as flores, para que eu me alegrasse na caminhada.

Resultado de imagem para bolo de pão
Site: Receita de Bolo de Pão

Ingredientes

4 pães franceses amanhecidos
230 mililitros de leite
meia xícara de chá de açúcar refinado
1 colher de sopa de margarina
1 colher de café de essência de baunilha
1 pitada de canela
1 ovo

Modo de fazer

Unte e polvilhe com canela e açúcar uma forma de buraco pequena. Pique o pão e corte em lâminas. Em uma tigela coloque o pão picado, o leite, o ovo, o açúcar a margarina, a canela e a baunilha e misture até obter uma massa homogênea.Despeje a massa na forma. Leve ao forno pré aquecido à 180º C  por em média 30 minutos. Para que não queime, repare quando a superfície ficar dourada e retire quando isso acontecer mesmo que não chegue aos 30 minutos.

Imagem enviada por Marcia Dias
Site: Bolo de Pão

Ingredientes

6 pães franceses envelhecidos
1 caixinha de leite condensado
1 litro de leite
1 ovo inteiro
100 g de coco ralado
1 xícara de chá de açúcar

Modo de Preparo


Coloque os pães em um refratário com o leite e o coco ralado. Deixe descansar por 5 minutos, após esse tempo amasse-os bem, reserve. Bata no liquidificador o leite condensado e o ovo, misture esse creme a massa de pão Coloque o açúcar em uma forma oval e leve ao fogo baixo para caramelizar. Após feito o caramelo coloque a massa na forma e leve ao forno pré-aquecido à 180°, por aproximadamente 20 minutos. Retire do forno quando estiver dourado, sirva frio

Imagem enviada por wellington batista

Ingredientes

4 a 5 pães
3 ovos
1 xícara de açúcar
1 colher de manteiga ou margarina
1/2 litros de leite (ou o suficiente para bater o pão)

Modo de Preparo

Bata todos os ingredientes no liquidificador
Coloque em forma de buraco no meio untada
Asse por 30 minutos, ou até dourar

Imagem enviada por JEAMILE

Ingredientes

4 xícaras de chá de pão velho
3 ovos
3 xícara de açúcar
3 colheres de manteiga
1 colher de fermento
Leite a gosto

Modo de Preparo

Bata o açúcar, o ovo, a manteiga e quando estiver um creme coloque a farinha do pão velho e o leite Misture bem e coloque para assar em uma forma untada

Esta receita foi criada pelo o meu marido Everaldo Moreira de Andrade

Site: Bolo de Pão de Queijo
Resultado de imagem para bolo de pão

Siga o Twitter do blog: https://twitter.com/bat0mvermelh0 




Todas as imagens e Receitas do google


Então meus amores é 
isso espero que gostemmmm!!!  

E muitos e muitos beijos melado de batom
vermelhooooooo!!!Por favor SIGAM O MEU INSTAGRAM: nequerenreis 

27 comentários:

  1. Bolo eu nunca fiz. Vou levar as receitas para experimentar
    Pudim fica maravilhoso. Já fiz muito. Agora é o momento de seguir suas excelentes dicas minha amiga. Um lindo dia
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Né? E a linha? Loool

    Beijo e um excelente sábado.

    ResponderExcluir
  3. Nunca provei, mas tem bom aspeto!

    Bom fim de semana*

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica, adoro bolo . Super fácil de fazer. Beijos !
    www.propositofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amo pudim de pão !!! Bolo nunca fiz, vou tentar !

    Beijos <3

    Blog - Face - Insta

    ResponderExcluir
  6. A primeira receita eu já fiz algumas vezes aqui, os outros não,
    que legal suas dicas de mais receitas de aproveitar o pão.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que receitinha maravilhosa! Amei
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Minha avó sempre faz esse bolo, acredita? Fica um delícia, eu adoro! Preciso aprender essas receitas :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  9. fantastic cake:)
    http://www.swiatwkolorzeblond.com/

    ResponderExcluir
  10. Nossa, nem sabia dessa receita. Que bom que podemos aproveitar o pão do dia anterior. Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nunca fiz... um dia destes, tenho de experimentar!...
    Beijinhos! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  12. OOOOOOI

    mas que dica legal! estamos mesmo em época de economizar :D

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  13. Essas receitinhas eu não conhecia. Que legal! Com certeza, vou tentar fazer, beijos! http://crysmirandablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. This is a very interesting, healthy and delicious life hack!

    https://sunshineladyvera.blogspot.ru/

    ResponderExcluir
  15. deve ficar muito bom! não conhecia a receita, adorei!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  16. Nunca tinha ouvido falar!
    Só conhecia pudim de pão!bj

    ResponderExcluir
  17. Amei as receitas, parecem ficar uma delícia
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem??
    Não sabia que dava pra fazer um bolo assim, que legal!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=cYq8s9P-EyA

    ResponderExcluir
  19. Depois dessas tentações toda amiga, só pode ser. rsrsrs

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bem?
    O único doce que já comi de pão, foi pudim de pão. Fiquei com vontade de provar essas guloseimas.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Só delícia aqui.boa receita.bjs querida

    ResponderExcluir
  22. Umas receitas de aproveitamentos muito boas e práticas! :)

    ResponderExcluir

© Batom Vermelho - 2016 Todos os direitos reservados.
Desing por Jordânia Queiroz .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo