22 maio, 2017

#Dica!!!! Nada de Chapinha a Moda Agora é Cacheados!!!



Graça a DEUS estou ótima para começar uma semana maravilhosa agradecendo por tudo estava com uma virose forte mais estou bem, mais uma semana de vitoria e muito trabalho. Olá!!!Meninas e Meninos tenham todos uma semana abençoada, hoje me inspirei nos produtos para cabelos cacheados, ondulados e crespos, sendo para homem e mulher, as vezes o produto para cabelo cacheado no seu fica ressecado vamos trocar para outro tipo de produto ate você acha o certo para seus cabelos. Então meus amores ai estão dicas maravilhosas de produtos.

Mensagem do dia: Os ventos que às vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar...


Resultado de imagem para produtos para cabelos cacheados

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Imagem relacionada
Resultado de imagem para produtos para cabelos cacheados

 Resultado de imagem para cacheados curtos

Resultado de imagem para produtos para cabelos cacheados

Imagem relacionada

Imagem relacionada
Imagem relacionada

Imagem relacionada

Resultado de imagem para produtos para cabelos cacheados
Resultado de imagem para produtos cabelos cacheados
Resultado de imagem para cabelos cacheados para homem

Resultado de imagem para produtos para cabelos cacheados

Resultado de imagem para produtos cabelos cacheados

Resultado de imagem para produtos cabelos cacheados

Siga o Twitter do blog: https://twitter.com/bat0mvermelh0 




Todas as imagens do Google.


Então meus amores é 
isso espero que gostemmmm!!!  

E muitos e muitos beijos melado de batom
vermelhooooooo!!!Por favor SIGAM O MEU INSTAGRAM: nequerenreis 

22 comentários:

  1. Interesting beauty products. We keep in touch. xx

    ResponderExcluir
  2. Querida Nequéren
    Os produtos da Garnier costumam dar bom resultado, mas apreciei conhecer outros.Nada como experimentar e até podem dar melhores resultados.
    Obrigada.
    Muita saúde e uma excelente semana.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
  3. Também tenho usado muito menos a chapinha :)

    ResponderExcluir
  4. Não sou cacheada, mas ando comprando muita coisa viu...são produtos que considero muito mais hidratantes, fortificantes.Gosto muito.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Belos produtos para deixar os cachos mais bonitos e hidratados
    Uma feliz e abençoada semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Cabelo bem tratado é cabelo bonito, não importa se liso ou crespo, curto ou comprido, loiro ou castanho...

    ResponderExcluir
  7. Importa é cuidar bem do nosso cabelo!
    Não conheço algumas marcas!!!bj

    ResponderExcluir
  8. Fantastica seleccion de productos
    Besos

    ResponderExcluir
  9. Adorei :-)

    Beijos e uma excelente semana

    ResponderExcluir
  10. Amei as dicas e ultimamente estou me aventurando nos produtos da Salon Line e estou amando o resultado.
    Eu quero muito um difusor de mãozinha acho uma graça rsrs

    Tem resenha Salon Line no blog hoje hehehe

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  11. Tanta coisa mas tem ai produtos mesmo bons
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  12. Postagem interessante, ótimas dicas...
    divulgando meu blog achei o se, coisa boa....rs

    Faça-me uma visita...

    https://palavrandoels.blogspot.com.br/

    Bjs da Mila!

    ResponderExcluir
  13. Olá Ne
    Agora falta para os de cabelo liso, quero indicação de produtos
    que protejam o cabelo da chapinha.
    Bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Awesome products thanks for the visit

    ResponderExcluir
  15. How many interesting products dear! Smuack =)

    ResponderExcluir
  16. É tão bom encontrar muitos produtos para os cabelos cacheados, ondulados e crespos.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  17. Amei suas indicações, acho lindo quem assume os cachos, é tão original e lindo. Queria ter! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  18. Já uso aquele da Garnier, que você sugeriu mais acima, Nequéren! E gosto imenso...
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir

© Batom Vermelho - 2016 Todos os direitos reservados.
Desing por Jordânia Queiroz .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo