29 maio, 2017

Sera Que Elas Voltaram!!!!



Olá!!! Meninas e Meninos espero que todos estejam maravilhosamente bem, meus amores eu não sei se as bolinha voltaram, mais estou vendo muitas pessoas com elas sem ser as vovozinha, hoje eu me inspirei no poâ, então tem varias dicas de look com bolinhas coloridas ou preta e branco, espero que gostem.

Mensagem do dia:  Quem deixa para depois o que pode fazer logo, perde o que nunca mais vai encontrar: o tempo.  Paulo Coelho

Resultado de imagem para tendencia de moda 2017 Poa

Resultado de imagem para look de poa

Resultado de imagem para tendencia de moda 2017 Poa

Resultado de imagem para look de poa

Resultado de imagem para tendencia de moda 2017 Poa

Resultado de imagem para look de poa

Resultado de imagem para tendencia de moda 2017 Poa

Imagem relacionada

Resultado de imagem para poa 2017

Imagem relacionada

Resultado de imagem para poa 2017

Resultado de imagem para look de poa

Resultado de imagem para look de poa

Imagem relacionada

Resultado de imagem para look de poa

Imagem relacionada

Siga o Twitter do blog: https://twitter.com/bat0mvermelh0 




Todas as imagens do Google.


Então meus amores é 
isso espero que gostemmmm!!!  

E muitos e muitos beijos melado de batom
vermelhooooooo!!!Por favor SIGAM O MEU INSTAGRAM: nequerenreis 

36 comentários:

  1. Eu acho poas muito Fofos. .

    www.iathilamarques.com.br

    ResponderExcluir
  2. Elas sempre voltam rs,
    elas podem! hahaha, eu amo, em calça, em camisas, saias, bolsas.. em tudo!
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. uma graça!!elas voltam sim!!
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo poá e para mim nunca saiu de moda <3

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. Poá é lindo d+, principalmente em vestido ou saia.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Acho que sim, usei muito nos anos 60.
    Desejo a você uma ótima semana, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Adoro poas! Lindas inspirações!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ultimamente tenho visto várias pessoas usando também, tomara que seja a '' nova '' tendência!
    Aliás, adoro essa estampa <3

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Também amo! ;)

    Ah, eu sou fã de bolinhas! hahaha!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  10. Fantástica selección. Todas mut guapas
    Besos

    ResponderExcluir
  11. Lindas linhas de vestuário! As bolinhas ficam sempre bem!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Querida Nequéren
    Tinha um fato de verão, preto e branco, já com muitos anos,mas novo; como estou de luto, já vai sair do armário.Também tenho uma blusa azul com pintinha branca, pelo que já estou servida.
    Essas imagens são muito bonitas e reparei num detalhe:não se esqueceu das mais redondinhas, que também merecem andar no último grito da moda. Bem haja.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que elas estão a voltar sim :)

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela postagem. Lindo tudo aqui de se ver. Bjs querida

    ResponderExcluir
  15. Adoro a tendência =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. sou apaixonada por estampa de poa, tenho varias peças assim, e adoro qd volta pra moda

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  17. Gosto das bolinhas :) Gostei do post!!

    beijos

    ResponderExcluir
  18. Acho que estão voltando sim, tem muita coisas nas lojas com essa estampa agora:)

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  19. Gostei não tenho nenhum acessório de bolinhas.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  20. Love this trends!!
    so cool and nice!

    http://www.itzytrendy.com/2017/05/escaramuza.html

    ResponderExcluir
  21. Loving this polka dot inspiration. Totally into yellow and red sprinkled with polka dots. :))

    xx,
    Tania
    http://inspiremyfancy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Amamos estampa de bolinhas, tem uma cara bem retrô!!

    beijos

    onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Gosto muito em peças mais simples.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  24. Adoro poa, um look mais lindo que o outro


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  25. Minha sogra ama peças com poa, acho uma graça também, as combinações ficam lindas! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  26. Oi Nequéren! Tudo bem? Também adoro poá!! Acho um clássico, uma peça que toda fashionista deveria ter, adorei as inspirações de looks♥ beijos!
    emfluencianoingles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Eu amo esses modelitos, belíssimas inspirações!

    ResponderExcluir
  28. Mais uma série de sugestões adoráveis!
    Adorei!!! Bjs
    Ana

    ResponderExcluir

© Batom Vermelho - 2016 Todos os direitos reservados.
Desing por Jordânia Queiroz .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo