22 outubro, 2017

Vou de Amarelo e Você!!!A Cor do Verão....



DEUS te agradeço por mais uma semana. Olá!!!Meus amores desejo a todos uma semana abençoada, e hoje mais uma dicas da cor do verão, vejam como o amarelo reluz te deixa super fashion. Espero que gostem. A cor amarela significa luz, calor, descontração, otimismo e alegria. O amarelo simboliza o sol, o verão, a prosperidade e a felicidade. É uma cor inspiradora e que desperta a criatividade. Estimula as atividades mentais e o raciocínio. Atenção: Não esqueça de doar, você nem imagina o poder da sua doação, participe do Teleton

Mensagem do dia: O valor da vida está nos sonhos que lutamos para conquistar.



Imagem relacionada

Imagem relacionada

Resultado de imagem para look amarelo 2018

Resultado de imagem para look amarelo 2018

Resultado de imagem para look amarelo 2018

Resultado de imagem para look amarelo 2018

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Resultado de imagem para look amarelo 2018

Resultado de imagem para look amarelo 2018

      Resultado de imagem para look amarelo 2018

Imagem relacionada

Resultado de imagem para look amarelo 2018

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Imagem relacionada
Imagem relacionada

Resultado de imagem para look amarelo 2018

Imagem relacionada

Resultado de imagem para look amarelo 2018

Imagem relacionada

Siga o Twitter do blog: https://twitter.com/bat0mvermelh0 


Todas as imagens do Google.


Então meus amores é 
isso espero que gostemmmm!!!  

E muitos e muitos beijos melado de batom
vermelhooooooo!!!Por favor SIGAM O MEU INSTAGRAM: nequerenreis 

26 comentários:

  1. Obrigado :D

    É uma cor q gosto muito :D

    NEW FASHION POST | FALL/WINTER: THE STATEMENT PIECES THAT YOU MUST HAVE :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderExcluir
  2. Yellow is so attractive and modern! Like it so much! Great clothes, I really love it! Amazing selection. Have a nice day, darling!
    Visit my blog, Maleficent

    ResponderExcluir
  3. Até gosto de ver, mas é uma cor que não costumo usar muito!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  4. Cute selection! Amazing inspirations!!
    Baci, Valeria - Coco et La vie en rose FASHION & BEAUTY

    ResponderExcluir
  5. uma linda cor para o verao e outono aqui na europa!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderExcluir
  6. Uma cor que adoro, e tenho vindo a usar cada vez mais!
    Beijinhos! Adorei a causa que você tão bem lembra, Nequéren, aqui em Portugal, não tinha ainda ouvido falar...
    Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir
  7. Adoro roupa em amarelo! As suas inspirações são fantásticas!
    Boa semana!
    Beijo

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. adorei as inspirações em amarelo, estão prefeitas, bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  9. Gosto destas cores!

    Beijo e uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  10. Eu amo amarelo e com ctz vou usar bastante

    Bjss


    Amor de Casamento

    ResponderExcluir
  11. Antes eu tinha um certo preconceito com a cor, achava que no meu tom de pele não caia bem, mas analisando essa variação de tons, acho que poso usar sim. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto, mas não tenho nada da cor.
    Cor alegre e vibrante!!!

    bjokas uma ótima semana =)

    ResponderExcluir
  13. Querida NEQUÉREN
    Por cá, é outono, mas quer saber?
    Hoje saí com um casaco a três quartos, amarelo e calça preta.
    Obrigada por partilhar, pois fiquei contente por estar fashion.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
  14. Lindos modelos...
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  15. What a great idea. Looks so good.
    xx

    ResponderExcluir
  16. achei lindo os looks...mas eu particularmente não uso amarelo....rsrsrs
    beijos
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2017/10/llarowe-young-turks-h-you-must-have.html

    ResponderExcluir
  17. Adoro amarelo, quero muito uma camisola de malha desta cor.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  18. Não é uma cor que goste, mas curti os looks.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  19. Tenho pouca coisa desta cor, mas gosto bastante de amarelo :D

    ResponderExcluir
  20. Lindos looks em amarelo. Gostei das inspirações.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  21. Lindos looks e lindas montagens, mas não é minha cor predileta.
    Desejo a você uma ótima semana, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  22. Another great message, the struggles we deal with are what helps us to grow and be strengthened xox

    ResponderExcluir

© Batom Vermelho - 2016 Todos os direitos reservados.
Desing por Jordânia Queiroz .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo