16 fevereiro, 2018

08 Benefícios da Canela de Velho



Olá!!!!Meus amores bom final de semana para todos e você que tem dores no corpo todo vejam que dica de chá da canela de velho. O Chá Dor nos Ossos Miconia albicans, é uma planta muito comum no Nordeste brasileiro. Pertence ao gênero botânico Miconia, da família Melastomatácea, que tem diversas contribuições na medicina popular. Solução Definitiva Contra Dores em Geral Artrite, Artrose, Joelho entre Outras. Vale a pena você conhecer e, se tiver alguma inflamação dolorosa, experimentar. Novo e revolucionário, ARTITRE, ARTROSE, TRATAMENTO NATURAL, PARA DORES EM GERAL, DORES NA COLUNA. O Chá Canela de Velho Miconia albicans, é uma planta muito comum no Nordeste brasileiro. Pertence ao gênero botânico Miconia, da família Melastomataceae, que tem diversas contribuições na medicina popular. Solução Definitiva Contra Dores em Geral Artrite, Artrose, Joelho entre Outras. Vale a pena você conhecer e, se tiver alguma inflamação dolorosa, experimentar.  Reunimos em um único Chá as Folhas Seletas da Canela de Velho e Seu uso para tratar doenças dolorosas como artrites, artrose e reumatismo tem ampla comprovação nas comunidades tradicionais da região nordeste. Estudos apontam também as suas propriedades terapêuticas no tratamento do Mal de Chagas pois afeta o Tripanossoma cruzis, causador desta doença.

Mensagem do dia: E nessa estrada não vai poder faltar otimismo, porque será muito mais fácil aproveitar cada oportunidade se você enxergar a vida com bons olhos e extrair o que houver de melhor em cada situação que vivenciar.

Resultado de imagem para depois do carnaval o ano começa

8 Benefícios da Canela de Velho
Imagem relacionada 
Tratamento da Artrose: A artrose, também chamada de osteoartrite, é uma doença que ataca as articulações promovendo, principalmente, o desgaste da cartilagem que recobre as extremidades dos ossos, a Canela de Velho possui propriedades anti-inflamatórias que podem auxiliar na recuperação das cartilagens e ossos afetados, a Canela de Velho Combate dores e doenças articulares, eliminando a dor, o inchaço e a inflamação.
Resultado de imagem para purificação sanguina
Purificação Sanguínea: A Canela de Velho ainda é conhecida por atuar como purificador sanguíneo, por agir contra os radicais livres e servir como potente estimulante sexual.

Resultado de imagem para controle glicemico diabetes 
Controle do diabetes: O chá da Canela de Velho faz bem para o aparelho circulatório e ajuda a controlar o diabetes, reduzindo a taxa glicêmica.

Imagem relacionada
Controle Para Digestão: A Canela de Velho possui muitos nutrientes que atuam como tônico digestivo, por isso ela age contra doenças estomacais, intestinais como diarreia, gastrite, etc.

Resultado de imagem para alivio das dores
Alivio de Dores: Os antigos afirmam que a Canela de Velho possui muitas propriedades que auxiliam na eliminação de dores, a Canela de Velho é aplicada desde os períodos mais remotos da humanidade para aliviar rapidamente os sintomas de doenças como artrite, artrose e outras inflamações gerais e nas articulações.
Imagem relacionada
Tratamentos Terapêuticos: A Canela de Velho possui nutrientes que podem auxiliar em tratamentos terapêuticos como artrose, artrite reumatoide, fibromialgia, dores e inflamação das articulações, dores na coluna, bursite, redução de radicais livres, purificação do sangue, reumatismo, tendinite e muito mais.

Imagem relacionada 
Estimulante Sexual: A Canela de Velho ainda é conhecida por atuar como purificador sanguíneo, por agir contra os radicais livres e servir como potente estimulante sexual.

Imagem relacionada
Para Saúde Geral: A Canela de Velho é uma planta anti-inflamatória, analgésica, antioxidante, antimicrobiana, antitumoral hepatoprotetora e também tônica digestiva, podendo assim ser muito benéfica para saúde geral de nosso corpo.       

Imagem relacionada


Siga o Twitter do blog: https://twitter.com/bat0mvermelh0 


Todas as imagens do Google.


Então meus amores é 
isso espero que gostemmmm!!!  

E muitos e muitos beijos melado de batom
vermelhooooooo!!!Por favor SIGAM O MEU INSTAGRAM: nequerenreis 

16 comentários:

  1. Confesso que não sabia.

    Ótimo post!
    beijo,
    até a próxima visita!
    >>> https://gilustre.blogspot.com.br/2018/02/filtros-do-aplicativo-vsco-cam.html

    ResponderExcluir
  2. Olha que não sabia disso, mas adorei a dica
    Beijinhos
    Novo post ( Review Creme Hidratante) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Bela postagem... Amei

    Beijo. Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Gostei do post, não conheço essa planta.. tenha um ótimo final de semana.
    http://ladymaregina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia. Obrigada pela partilha :)

    ResponderExcluir
  6. Acho muito bom posts assim com dicas.
    Amei saber um pouco mais.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Hej! Świetny post :)

    obserwuje i zapraszam do mnie :
    milentry-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ahh não conhecia! Adorei as dicas! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não sabia destes benefícios e é sempre bom saber.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada pelo teu comentário no meu blogue e ainda bem que gostaste da tag!! Não tens que agradecer a visita ao teu blogue!! Em relação a esta tua publicação,foi bom saber desses benefícios todos da canela que eu desconhecia totalmente!!

    ResponderExcluir
  11. Mais um post super interessante, e bem útil!
    Adorei seu post!
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir

© Batom Vermelho - 2016 Todos os direitos reservados.
Desing por Jordânia Queiroz .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo