23 fevereiro, 2013

#Madeixasdediva RESENHA:TRESémme Liso e sedoso

Hoje vim fazer uma resenha para vcs OK? Então  eu vim falar da coleção TRESémme Liso e sedoso... Eu comprei esse shampoo faz um bom tempo... Meu cabelo tem a fibra lisa e é ondulado certo? Ele não tem muito frizz. Um pote de 750 ml custou em cerca de R$18,00 [o condicionador] e R$22,00 [shampoo]
Vamos a resenha :
Eles dizem que:

Agora você pode ter cabelos lisos e brilhantes. Esta linha alinha cada fibra do cabelo desde a raiz até as pontas, domando os fios rebeldes e deixando o seu cabelo macio e sedoso, como cuidado no salão.
Seu exclusivo sistema avançado de suavidade, com Pró-Vitamina B5, Lisina e Queratina, proporciona um liso perfeito, alinhando os fios e reduzindo o frizz.
Indicado para cabelos lisos.
O shampoo:



Ele tem um cheiro incrivelmente bom é bem perolado e tem uma espuma macia é bem econômico pois  um pouco do produto rende todo seu cabelo, a limpeza não uma das melhores afinal é uma linha de tratamento não contem nenhum resíduo especifico de limpeza neste shampoo; em outro post explico que shampoo limpa as madeixas... Ele cumpriu oque promete alem de deixar a minha raiz mas hidratada, sem oleosidade, e o melhor não proporcionou caspa!! Antes de utiliza-lo apliquei o shampoo neutrogena pois ele limpa bem, afinal é anti-resíduos, fiz apenas uma lavagem e apliquei o shampoo TRESémme, e amei demais o resultado cabelo limpo e sem caspa com a raiz hidratada pois normalmente o o shampoo da neutrogena resseca demasiadamente.
O condicionador:



Ele permite que meu cabelo fique hidratado em alguns minutos é incrível a consistência e hidratação deste condicionador, alem de também ser bem cheiroso... Totalmente maravilhosooo!!!!!! Semm palavras...
Então meninas é isso já já tem look do dia e bjosss!!!!!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Batom Vermelho - 2016 Todos os direitos reservados.
Desing por Jordânia Queiroz .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo