30 junho, 2013

"mini" Resenha de produtos Océanne Femme

Olá!!! Faz uns dias que eu fechei um parceria com a Oceanne Femmè, E ela me disponibilizou alguns produtinhos para eu testar e assim que tive uma opinião quase formada sobre tais produtos fui logo gravar um vídeo então espero que gostem!!!!!!!!!!!! 


E se vc ainda não participa do sorteio CLIQUE AKI!!!

Parceria: Océanne Femme
http://www.oceane.com.br/

Então aqui esta o vídeo espero que gostem se inscrevam no meu canal:




Então meus amores é isso espero que gostemmmm!!!  E muitos e muitos de beijos melado de batom vermelhooooooo!!! SIGAM O MEU INSTAGRAM: nequerenreis E o de moda:arrase_batomvermelho E MEU TWITER @nequerenvitoria ...    





Cupom de desconto





26 junho, 2013

Pequenos DIY'S

Olá!!! Hoje eu vim dar algumas dicas de faça você mesma pesquisei bastantes DIY'S para dar um brilho nas coisas em que vc não gosta, que ficam jogadas no seu quarto e que vc nem dar valor, e também dar dicas penteados então podemos chamar o post de mini DIY'S eu achei bem interessantes para vcs... Então vamos lá!!!!!!!!!!!!!!! Se gostarem faço mais post do tipo!!!!!!!!!!!!


*DECORAÇÃO: Um método de decorar seu quarto e economizar espaço, usando cabides!!!


*FASHION: Usando aquele sapato velho que vc nem lembrava com um spray neon deixe-o na moda!


*NAILS: Basta passar no fundo como base uma cor de sua preferencia e com um pincel vassorinha com outra cor dar pincelada!!!



*FASHION: Aquele tênis sem graça que vc não usa mas, com recorte como molde e canetinhas faça bela estampas!



*FASHION: Aquela blusinha básica que vc não usar pode se transformar em um lindo cachecol!



*NAILS: Usando uma esponja vc faz um belo degradê em suas unhas!



*DECORAÇÃO: Com aquela bolinha de tênis ou uma bola qualquer vc pode fazer um "porta-treco"!


*CABELOS: Faça um headband, uma tiara, ou um simples penteado, com seu cabelo!




Então meus amores é isso espero que gostemmmm!!!  E muitos e muitos de beijos melado de batom vermelhooooooo!!! SIGAM O MEU INSTAGRAM: nequerenreis E o de moda:arrase_batomvermelho E MEU TWITER @nequerenvitoria ...    





Cupom de desconto


24 junho, 2013

Minha rotina pela manhã!!!

Olá meus amores!!!!!!!!! Hoje vim amostrar para vcs minha rotina pela manhã espero que gostem foi tudo feito com muito carinho e amor e se vc ainda não participa do sorteio CLIQUE AKI!!! e não esqueça de favoritar o vídeo e clicar em gostei!!!!!!







LOOK DO FIM DO VIDEO:

Casaco: Clock House 
Blusa: Forever 21
Bolsa: Hollister
Sapatilha: Moleca
Calça: Calvin Klein

Então meus amores é isso espero que gostemmmm!!!  E muitos e muitos de beijos melado de batom vermelhooooooo!!! SIGAM O MEU INSTAGRAM: nequerenreis E o de moda:arrase_batomvermelho E MEU TWITER @nequerenvitoria ...    





Cupom de desconto

23 junho, 2013

Como usar: Saia de couro

Olá!!! Então faz uma semana que não posto por causa do sorteio!!! Então se vc ainda não participa CLIQUE AKI!!!... Hoje vim falar sobre uma peça do guarda roupa que esta super em alta nos últimos tempos que é a saia de couro!!!


O couro Além de durar muito, é sempre bom ter uma dentro do guarda-roupa. Mas o couro verdadeiro é muito caro, é melhor investir em roupas feitas com materiais que imitam o couro, como o cirré. 
E sintéticos, eles também dura bastante, o segredo é cuida bem destas peças e limpar sempre com um pano úmido e secar  na sombra, As saias dominam as vitrines, até as sais clássicas pode aderir á tendência .

A saia pode ser utilizada em varias ocasiões basta fazer a combinação correta... Para balada pode apostar numa saia um pouco [UM POUCO] mais curta com uma blusa com detalhes de paetês na manga... Para o trabalho nada melhor que investir numa camisa de botões com blazer... Para passear basta por uma sapatilha e uma blusinha que já fica linda e charmosa!!!!! 

Looks:











AMIGAS AGORA ESCOLHA O MODELO QUE COMBINA COM VOCÊ.

Então meus amores é isso espero que gostemmmm!!!  
E muitos e muitos de beijos melado de batom vermelhooooooo!!! 
SIGAM O MEU INSTAGRAM: nequerenreis E o de moda:  arrase_batomvermelhoE MEU TWITER @nequerenvitoria ... 

   






16 junho, 2013

Sorteio: 1.000 Membros

Ps: Estou publicando novamente a faltam 5 DIAS e se vc não participa não perca tempo e participe!!!

Olá!!! Hoje vim dar uma noticia super Ótima!!! O blog chegou aos 1.000 Membros!!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu....
E eu devo isso primeiramente a DEUS e depois sou eternamente grata a cada um que participou do blog!!!

O sorteio está aberto até 15 de Julho!!!!!!!!!! 

As regras são as seguintes:

1- Se inscrever no canal:  http://www.youtube.com/NekitaReis


4- Preencher o formulário...

Caso queira mais uma chance basta me seguir no Instagram e seguir o insta do blog :
Prêmios:



Os prêmios basta assistir o vídeo que terá tudo certinho:

Formulário:

13 junho, 2013

Como usar: Jeans com Jeans!!!

Olá!!! eu sei que faz bastante tempo que não posto mas é que estou em semana de prova e por isso não tive oportunidade de postar... Desculpas!!!!!! Mas hoje estou aqui e vim falar do jeans que é algo que super uso e acho que vc tb...  Jeans é um clássico e esta em alta e é lindo quando o look combina  a blusa e a calça é muito bom usar esse look além de ser barato é pratico e elegante.
Combinar  várias peças jeans na mesma produção pode aparecer estranho  a primeira vista mais virou moda, use e abuse amiga virou moda, é mais  descontraídas, você pode usar jeans naquela tarde de compras, no barzinho e até balada!!!!!!!!!  Para fica bonita existe segredinhos por trás dessa tendências que você amigas precisam saber , um deles é combinar peças com lavagens próximas, mais clara com clara e maias escura com escura, e assim amigas use e abuse deste belo look clássico que o jeans, que ensina e a consultora de moda Isadora Lopes, do blog My Dress Code. Agoar lindas e maravilhosas amiga se divirta e A-R-R-A-S-E , abra o armário e capriche na produção.
LOOKS:

Então meus amores é isso espero que gostemmmm!!!  
E muitos e muitos de beijos melado de batom vermelhooooooo!!! 
SIGAM O MEU INSTAGRAM: nequerenreis E o de moda:  
E MEU TWITER @nequerenvitoria ... 

   






Cupom de desconto


© Batom Vermelho - 2016 Todos os direitos reservados.
Desing por Jordânia Queiroz .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo