31 outubro, 2013

Preparando a Pele...

Olá!!! Hoje vou mostrar para vcs as etapas da preparação de pele que é o essencial para qualquer maquiagem seja ela simples ou composta... Vamos lá!!!
Primer



primer serve para preparar a pele para receber a maquiagem. Costuma reduzir a aparência dos poros e segurar a oleosidade, fazendo com que a maquiagem dure mais.
Deixa a pele com um aspecto aveludado, tornando a aplicação da base mais fácil.
Corretivo

corretivo Dicas para usar base e corretivo, como escolher

Líquido: possui uma cobertura mais fina, indicado para quem tem pouca olheira. Fica com um aspecto mais suave, evitando o acúmulo nas linhas de expressão.
Cremoso: é ótimo para esconder olheiras bem marcadas e manchas na pele, pois são bem mais densos, mas podem acumular nas linhas de expressão.
Bastão: é ideal para esconder espinhas, pois tem a textura mais consistente e seca, mas também podem acumular nas linhas de expressão.
Base

Líquida: É mais fluída, por isso tem um efeito mais leve. O acabamento fica mais natural, é ideal para usar no dia a dia. Para uma cobertura maior, você pode passar mais de uma camada da base no rosto.
Compacta: Oferece uma cobertura maior, podendo até dispensar o corretivo. Sua textura é cremosa, mas a pele fica com acabamento de pó, opaca.
Mousse: Tem um acabamento mais natural e leve. A maioria das fórmulas são oil free, garantindo um acabamento mate.
facial
pó facial serve para retirar o brilho da base, ajudar a uniformizar o tom da pele e finalizar, para que a maquiagem dure mais.
Compacto: o efeito é mais pesado, pode ser usado com uma esponjinha ou com pincel.
Solto: retira o brilho excessivo da pele e prolonga a duração da base e do corretivo, o efeito é mais leve.
Translúcido: é bem suave e não tem cor, por isso não altera o tom dos produtos na pele. Também dá acabamento aveludado na pele.
Bronzer

bronzer é usado para fazer o contorno do rosto, passe onde você deseja afinar, faça isso com o bronzer opaco. O bronzer com brilho é usado nas bochechas, podendo fazer a vez do blush, deixando a pele como se estivesse bronzeada.
Blush

Bastão: Como a textura é mais rígida, esse tipo de blush dura bastante. Deve ser usado antes do pó.
Cremoso, Mousse: como a textura é mais pesada, ele pode escorrer em dias muito quentes e deixar um brilho oleoso na pele. É bom para usar antes do blush em pó, para ajudar a fixar. Deve ser usado antes do pó.
Pó: o mais tradicional de todos, fixa mais em peles oleosas.
Líquido: é o que deixa a aparência da pele mais natural. Como seca muito rápido, não pode demorar para espalhar. Deve ser usado antes do pó.
Iluminador


 Pó: é o mais fácil de aplicar e tem boa fixação, fica também mais chamativo que os outros.
Líquido: coloque algumas gotinhas no local e espalhe com o dedo. Rende bastante e dura mais. Também pode ser misturado com a base para conseguir uma pele radiante. Deve ser usado antes do pó.
Bastão: Pode ser aplicado diretamente no rosto, depois é só espalhar com o dedo. Deve ser usado antes do pó.

Então gente se gostaram comentem e digam que tipo de poste vcs querem ok!!











Então meus amores é isso espero que gostemmmm!!!  E muitos e muitos de beijos melado de batom vermelhooooooo!!! SIGAM O MEU INSTAGRAM: nequerenreis E o de moda:arrase_batomvermelho E MEU TWITER @nequerenvitoria ...    



28 outubro, 2013

Top 3: Tendencia


Olá!!!, Meninas hoje vim mostra para vocês as 3 tendências nas passarelas internacionais e nacionais são lindas e vale apenas ficar ligado na moda. 

CROP TOP

O Crop top ainda continua em alta, combine o seu crop top com uma saia midi, ou uma bermuda é um look  sensual , elegante combina com as magrinha e a mais cheiinha só basta saber usar é o  top da moda.



SPORT LUXE

O Sport luxe, dominou as passarela internacionais  com muito luxo e glamour,  como é um look despojado podemos usar com moderação mais é maravilhoso.






BLACK AND WHITE

Amigas as estampa preto e branco  ou mesmo a zebra, ainda esta em alta para homem e para mulher, estas peças dominarão as passarelas internacionais.

Então meninas curta e se divirta com as mais linda.



Então gente se gostaram comentem e digam que tipo de poste vcs querem ok!!











Então meus amores é isso espero que gostemmmm!!!  E muitos e muitos de beijos melado de batom vermelhooooooo!!! SIGAM O MEU INSTAGRAM: nequerenreis E o de moda:arrase_batomvermelho E MEU TWITER @nequerenvitoria ...    


25 outubro, 2013

Como usar: Saia Plissada

Olá!!! Hoje vim dar uma ajuda de como usar Saia plissada curta e longa, eu prefiro a curta não sou de usar saias longa!!!







Como usar: 

Para vc que quer usar no dia-a-dia pode 

combinar com uma rasteira ou sapatilha... 

saia plissada também é indicada para quem 

tem os quadris estreitos, pois o volume 

natural da peça aumenta esta região.Há 

peças que atualizam a composição e a deixam 

mais despojada,como suéteres e camisetas (que 

podem ser usadas tanto por dentro quanto por 

fora da saia). Blusas e camisas fluidas, 

rendas e casacos mais pesados enriquecem 

roupa. Nos pés, como o inverno pede, 

use scarpins de bico redondo,

ankle bootssandálias em tiras 

ou abotinadas, sapatilhas, coturnos, 

oxfords... 



Looks:








Então gente se gostaram comentem e digam que tipo de poste vcs querem ok!!









Então meus amores é isso espero que gostemmmm!!!  E muitos e muitos de beijos melado de batom vermelhooooooo!!! SIGAM O MEU INSTAGRAM: nequerenreis E o de moda:arrase_batomvermelho E MEU TWITER @nequerenvitoria ...    


23 outubro, 2013

Wishlist...

Olá!!! Hoje vim mostrar os meus desejos... Ou seja os produtos que pretendo comprar e assim que eu conseguir eu falo sobre ele ok?! Vou tentar separar por lojas... Assim se quiserem podem comprar nos sites
e vamos a listinha !!!!!!!!!!!!!!!!

PS: Essa lista é pra o fim desse ano e começo do outro e com certeza com o tempo eu tiro e acrescento coisas...
* Océanne Femme:

Gente a tempos eu to querendo uma caneta delineadora, e uma mascara de uma marca diferente pq eu sempre uso as mesma que são Maybelline, Avon, Natura, ... Então eu escolhe da océanne pois eu nunca tinha testado a linha de maquiagem e eu confio na marca!!! E no caso do lenço ele é ECO então eu apoio!!!

image-63

image-97

image-89

2- Apple: Eu quero muito o MacBook que é um notebook que vem com alguns programinhas que eu quero muito tipo o Imovie e eu sou extremamente viciada no IOS e estou anciosa para testa o MAC!!!



3- Amazon: Então eu mudei de celular e tive que dar todas as capinhas do meu antigo então ainda não comprei nenhuma capa e no Amazon eu recomendo para vc comprar suas cases afinal é super baratinho eu compro por no máximo $3,00 e já cheguei a compra por $0,40 e o frete as vezes quando eu compro é grátis basta procurar se não for eu faço o pacote e ele sai bem baratinho muito mas lucro de comprar no shopping que uma capinha custa mais ou menos R$60,00... O único problema que demora um pouco pra chegar 40 dias , 30 dias...  Mas vale super apena. Já que eu não vi muitas opções bonitas para o Iphone 5 eu escolhe essas aqui... Mas se vc tem Iphone 4/4s tem muitas capas lindas eu comprava a do meu antigo lá ou Samsung galaxy y, s3 mini, s4 eu vi umas capinhas lindas também corre lá basta vc colocar na barra de procura assim [Case 'marca do celular']... E é super confiável!!! { se quiserem que eu mostre meu celular para dicas de app e tals é so pedir }






4- Ebay: No Ebay tem bastante coisinhas que quero comprar mas eu acho que não dá para comprar tudo afinal dinheiro não se dá em arvore mas, oque custa querer HAHAHA, então so escolhe umas 4... Primeiro eu tava querendo um sweater do tipo desde que vi Taylor Swift usando... ta por aproximadamente R$19,00...
Eu vi umas capinhas linda no ebay mas eu nunca comprei capinha no ebay então eu não sei se posso confiar no vendedor!!! Eu to muito afim de testar essa base da Maybelline e tá por $9,00 e eu super confio na vendedora quaisquer coisa da Loreal, Maybelline, EOS 
compre nela 
é super confiávelSpecial Spice 

Outra vendedora que eu amo é Pretty Story 101   
E eu amei essa blusa super CUTE!!!! E por fim 

uma bolsa que eu não conheço a vendedora mas 

tem bastante avaliação boa!!!






Item image

LEATHER Women's Large BOWLER TOTE Satchel Soft Briefcase Laptop Work Bag Handbag

Então gente se gostaram comentem e digam que tipo de poste vcs querem ok!!









Então meus amores é isso espero que gostemmmm!!!  E muitos e muitos de beijos melado de batom vermelhooooooo!!! SIGAM O MEU INSTAGRAM: nequerenreis E o de moda:arrase_batomvermelho E MEU TWITER @nequerenvitoria ...    




22 outubro, 2013

Bolsa acessório essenciaL...

         Olá meninas hoje vim falar de um acessórios que todas as mulheres ama seja em qualquer ocasião este acessório esta sempre conosco é o mais usado não deixamos ela por nada nos acompanha o dia todo  por isso é muito importante saber combinar.
       A consultora de imagem Cintia Demori diz que as bolsas resumem a personalidade da mulher e como eu ache muito importante vim falar para vocês sobre a bolsa. Um a bolsa muito bagunçada, é um mau sinal, se você não consegue organizar uma bolsa, imagine o resto da sua vida, a bolsa tem que funcionar assim quando o celular  toca, toca e você não consegue achar é por que a sua bolsa esta desorganizada, cuidado organize a sua amiga do dia a dia. Vou passar três exemplos.



Mulheres clássicas: Gostam de bolsa mais estruturada, mais fininha e durinha, quase sempre de couro no tamanho médio e com alça no antebraço.


Mulheres esportivas e informais:  A consultora indica as bolsas maiores, aquela de pendurar no ombro do 
tamanho que caiba um caderno, pode ser de couro ou tecido e bem colorida, mais na use as florescentes que não estão em alta, outro modelo que não Pode usar aquela maxibolsas com tecido mais flexível.


Mulheres que gostam de bolsas de grife com melhor qualidade e para quem tem mais dinheiro e gostam de investir na bolsa do seu modo e modelos.



 No look não pode combinar bolsa com sapato e cinto  e bom evitar semelhança ou parentesco, bom é combinar  a bolsa em casamento, formatura e em festa de gala, ou ocasiões mais formais, Mesmo assim a cor não é o maior problema as mulheres devem se preocupar mais com o estilo do que com a cor.

Então meninas usem e abusem da bolsa que você gosta e fica poderosa. 

Então gente se gostaram comentem e digam que tipo de poste vcs querem ok!!









Então meus amores é isso espero que gostemmmm!!!  E muitos e muitos de beijos melado de batom vermelhooooooo!!! SIGAM O MEU INSTAGRAM: nequerenreis E o de moda:arrase_batomvermelho E MEU TWITER @nequerenvitoria ...    




© Batom Vermelho - 2016 Todos os direitos reservados.
Desing por Jordânia Queiroz .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo