31 janeiro, 2015

Lanches Para Crianças e Adultos Levar Para a Escola e Para o Dia a Dia!!!




Olá!!!Meninas e Meninos hoje o cardapio é diferente estou falando de lanches saudavel para crianças e adultos as aulas começou, e precisamos de Alimentação saudável é fundamental para começar um passo importante nas nossas vidas,  para manter essa alimentação você fazer um cardápio, e com essa organização é essencial para manter o hábito e não cometer deslizes, uma dica interessante é chamar as crianças para montar esse cardápio, quando colocamos, as crianças para fazer parte das atividades por consequência se torna significante, as criançadas vão adorar comer alimentos que eles ajudaram a escolher, o cardápio precisar ser mudado para que novos alimentos apareçam na alimentação, separe um dia para as guloseimas quem não gosta de comer um doce!? As crianças então! Mas sem exageros, os problemas são os excessos! Então meus amores espero que gostem essa dica é importante.

Lanches saudáveis para levar para escola:












Lanches saudáveis para Adulto









Todas imagens do google



Então meus amores é 
isso espero que gostemmmm!!!  

E muitos e muitos beijos melado de batom vermelhooooooo!!! SIGAM O MEU INSTAGRAM: nequerenreis 







30 janeiro, 2015

Segunda - Feira Começas as Aulas!!!!



Olá!!!Meninas e Meninos e todos os seguidores e anonimos, segunda-feira começas as aulas e vocês já estão preparado para abalar neste grande dia? Então meus amores hoje vou mostrar os tênis confortavel para vocês usar o ano todo, porque se comprar errado vai deixar os seus pés triste e com muitas dores e calo, por isso eu estou deixando dicas para vocês escolher qual sera o melhor sapatos ou tênis para os seus pés.
Vídeo Novo:https://www.youtube.com/user/NekitaReis/channel

Vídeo Meu Material escolar 2015


Tênis Vans Feminino

Tênis Vans Masculino


Tênis Nike Feminino



Tênis Nike Masculino


Tênis Converse Feminino


Tênis Converse Masculino


Tênis Olympikus Feminino


Tênis Olympikus Masculino


Tênis Mizuno Feminino


Tênis Mizuno Masculino

Tênis Adidas Feminino
2015 Novo Tenis Adidas SpringBlade FF Feminino Verde Jade Rosa e Cinza Cod 0538 Oferta Especial 

Tênis Adidas Masculino


 Sapatos





Todas imagens do google


Então meus amores é 
isso espero que gostemmmm!!!  

E muitos e muitos beijos melado de batom vermelhooooooo!!! SIGAM O MEU INSTAGRAM: nequerenreis 






29 janeiro, 2015

O Frevo Chegou!!!



Olá!!!Meninas e Meninos e todos seguidores do blog, hoje vou mostrar como o Frevo surgiu em Pernambuco, entre o fim do século XIX e o início do século XX, primeiramente como um ritmo carnavalesco, nascido dos maxixes, dobrados, polcas e marchinhas de carnaval. O frevo originalmente não tem letra, é só tocado por uma banda. Do ritmo mais rápido, das bandas de músicas marciais, surgiu a dança do frevo, nos desfiles antigos de carnaval, quando jogadores de capoeira abriam o caminho para os músicos passarem pela multidão. O frevo mistura passos de ballet, capoeira e cossacos. O nome frevo tem origem na palavra ferver, que na pronúncia popular virou frever. O significado é o mesmo de fervura, ou seja, agitação, rebuliço. O termo foi usado pela primeira vez em 1908, em um Jornal chamado Pequeno. Embora arraste multidões dançando e divertindo-se, o frevo é uma dança complexa, de passos complicados, muita improvisação, que misturam rodopios, gingados, passos miúdos, malabarismos entre outros. Os dançarinos utilizam ainda uma sombrinha colorida (aberta) enquanto dançam, demonstrando grande técnica. Existem mais de cem passos conhecidos do frevo, sendo os mais famosos: Locomotiva, Dobradiça, Fogareiro, Capoeira, Tesoura, Mola, Ferrolho e Parafuso, entre outros.

Nos anos 30, o frevo foi dividido em três ritmos.


Frevo de rua

Frevo de rua é frevo tocado por orquestra instrumental, sem adição de nenhuma voz cancionando.Nos anos 30, com a popularização do ritmo pelas gravações em disco e sua transmissão pelos programas do rádio, convencionou-se a definir o frevo como frevo de rua, quando puramente instrumental.




Frevo canção

Frevo canção é derivado da ária (composição musical escrita para um cantor solista), tem uma introdução orquestral e andamento melódico, típico dos frevos de rua. É seqüenciado por uma introdução forte de frevo, seguida de uma canção, concluindo novamente com frevo.





Frevo de bloco

Frevo de bloco é um frevo executado por orquestra de pau e cordas. É chamado pelos compositores mais tradicionais de "marcha-de-bloco". O Frevo-de-Bloco é a música das agremiações tradicionalmente denominadas “Blocos Carnavalescos Mistos”. Seu aparecimento pelo carnaval de Pernambuco faz alusão a um dado histórico e sociológico: o início da efetiva participação da mulher, principalmente as mulheres da classe média, na folia de rua do Recife.

Bloco da Saudade.

Bloco das flores

Bloco da Poesia.

Bloco Flor da Lira


Todas imagens do google


Então meus amores é 
isso espero que gostemmmm!!!  

E muitos e muitos beijos melado de batom vermelhooooooo!!! SIGAM O MEU INSTAGRAM: nequerenreis 






28 janeiro, 2015

Unhas decoradas para carnaval 2015!!!



Olá!!!Meninas e Meninos o Carnaval no Brasil é a maior festa popular em todo o mundo. Nesse período muita gente se desloca para aproveitar a festividade com muita dança, alegria e descontração. O Carnaval no Recife, Olinda, Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo são sempre os mais badalados e agitados. Para entrar nesta onda carnavalesca nada melhor que unhas decoradas e super coloridas para o Carnaval 2015, e para acompanhar o ritmo da festividade. Então meus amores espero que vocês gostem das dicas.







- Blog: http://www.jackiemakeup.com.br/2014/12/colecao-impala-isis-valverde-verao-2015.html









Todas imagens do google


Então meus amores é 
isso espero que gostemmmm!!!  

E muitos e muitos beijos melado de batom vermelhooooooo!!! SIGAM O MEU INSTAGRAM: nequerenreis 






© Batom Vermelho - 2016 Todos os direitos reservados.
Desing por Jordânia Queiroz .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo