08 fevereiro, 2016

Hoje é para você!!!Mensagens reflexão.



Olá!!!Meninas e Meninos e todos que entra no blog e deixa comentários carinhosos, critico, construtivos, eu agradeço a DEUS por pessoas maravilhosas que conheci durante três ano de blog,e agradecendo a todos por tudo durante esses três anos de blog e hoje eu só quero agradecer deixando umas mensagens de reflexão para todo refletir antes de qualquer coisa ou julgamentos. então meus amores espero que gostem... MEU VÍDEO DO MATERIAL ESCOLAR





































Todas as imagens da google



Então meus amores é 
isso espero que gostemmmm!!!  

E muitos e muitos beijos melado de batom vermelhooooooo!!! SIGAMO MEU INSTAGRAM: nequerenreis 








22 comentários:

  1. A beautiful and sweet post! Your blog is very wonderful :) xoxo

    All Things Bright and Lovely

    ResponderExcluir
  2. ADOREI!!! Às vezes é bem preciso de certas reflexoes como Estas!
    Muito obrigada!

    ♥ Nissi
    www.nissimendes.ch
    Instagram // Bloglovin

    ResponderExcluir
  3. amei todas as frases super motivadoras :)
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  4. LINDOOOOOO

    Um Bom dia de Carnaval

    Beijo
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Lindas mensagens amei ler amiga Nequéren!
    Abraços bem apertados!

    ResponderExcluir
  6. Lindas as mensagens levei algumas para postar no Facebook beijos.

    ResponderExcluir
  7. Qué mensajes tan bonitos!!! un saludo

    ResponderExcluir
  8. Quanta mensagem linda.
    Que Deus te abençoe sempre!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  9. Oi querida,estou meio ausente porque estou doente,por enquanto estou só respondendo. talvez tenha que operar os pés.
    Beijos no coração
    Minicontista2

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    Lindas mensagens
    Obrigada, elas me fizeram bem
    Beijos
    Minicontista2

    ResponderExcluir
  11. Tudo o que pudermos fazer para ajudar as pessoas, soma para nós, que ajudamos, e soma para os que recebem nossa ajuda.Parabéns.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Tudo o que pudermos fazer para ajudar as pessoas, soma para nós, que ajudamos, e soma para os que recebem nossa ajuda.Parabéns.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Hello from Spain: Fabulous messages. Very inspiring. Keep in touch

    ResponderExcluir
  14. Just perfect, love it!!

    Thanks for the support and thoughtful words on my recent post, I deeply appreciate it!!

    MyLyfeMyStory


    ResponderExcluir
  15. Gostei muito do seu post, sem DEUS, nossa vida não faz sentido, beijo amiga

    ResponderExcluir

© Batom Vermelho - 2016 Todos os direitos reservados.
Desing por Jordânia Queiroz .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo