18 junho, 2016

Dia de Reflexão!!!!



Olá!!!Meninas e Meninos tenha um domingo maravilhoso,gente eu coloquei o domingo para nos todos refletir, porque a semana é corrida as vezes não temos tempo para nada, e principalmente para DEUS, mais a vida continua com todo o pique e nós precisamos para, pensar em tudo, mesmo que a correia nos castigue, por se quer vencer ou mudar de atitude reflita antes que seja tarde, eu sei que ir na internet e colar aqui no post ótimas reflexão não vai mim levar a nada se eu não refletir na mudança da minha vida e o que eu quero de melhor para mim, mais tenho certeza que eu, você e nós seremos um vencedor. E a luta não para  tenha FOCO, FORÇA E FÉ que tudo vai se realiza nas nossas vidas.


































Todas as imagens Google



Então meus amores é 
isso espero que gostemmmm!!!  

E muitos e muitos beijos melado de batom
vermelhooooooo!!! SIGAMO MEU INSTAGRAM: nequerenreis 

22 comentários:

  1. Belas reflexões!
    Boa noite de sábado linda Nequéren!

    ResponderExcluir
  2. A reflexão é sempre importante!
    Bom Domingo :)

    ResponderExcluir
  3. Lindas reflexões para iluminar o nosso coração
    Um feliz domingo
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Lovely images <3

    xo xo
    Marina
    http://mmfashionbites.blogspot.gr/2016/06/in-navy-now.html

    ResponderExcluir
  5. Sempre com postagens maravilhosas. Parabéns


    Beijinho, bom Domingo.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Adoramos muito bom!! Postagem maravilhosa ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  7. Really interesting post...thx for sharing! xx

    ResponderExcluir
  8. Belas reflexões! Que nossa semana comece abençoada!


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Olá :) tudo bem?
    Amei as citações e realmente fazem refletir. Um bom inicio de semana pra você! Beijos ♥

    Se quiser saber de onde brotei...
    Radioativa

    ResponderExcluir
  10. Belas reflexões, gostei muito do post.
    Beijos e bom final de semana
    Diário de casada

    ResponderExcluir
  11. Belas reflexões, gostei muito do post.
    Beijos e bom final de semana
    Diário de casada

    ResponderExcluir
  12. I love your uplifting quotes... have a wonderful Sunday Nequeren xox

    ResponderExcluir
  13. Perfeito!!!
    Bom domingo!
    Bjs,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ótimas coisas a se refletir. Adorei

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  15. yeah sometimes we have to stop and think about at what it is the best for us, lovely quotes

    ResponderExcluir
  16. Como escrevestes, de nada adianta copiar e colar se não refletir na vida. Assim também de anda adianta ler se não aplicar.
    Obrigada pelo post.
    Sabes que gosto das suas frases do dia, elas inspiram muito!
    E esse post foi todo elaborado apenas para levantar o astral e fazer se renovar.
    Obrigada, linda.
    Beijos.
    Blog Jovens Mães

    ResponderExcluir
  17. Lindas reflexões, ótima semana para ti! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ótimos textos, bem reflexivos mesmo. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir

© Batom Vermelho - 2016 Todos os direitos reservados.
Desing por Jordânia Queiroz .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo