13 agosto, 2016

Feliz dia dos Pais!!!



Olá!!!!Meninas e Meninos desejo a todos um FELIZ DIA DOS PAIS, amanha é uma dia de festeja o seu grande ídolo o seu pai, por que pai não é aquele que cria mais aquele que apoia em tudo, ti da força alegria o seu maior amigo, Você tem as melhores qualidades de um pai. Feliz dia dos pais e que Deus o ilumine para que continue sendo esta pessoa que você é. Meu querido meu velho e meu amigo.

Meu Pai



             





















Sigam Twitter do blog: https://twitter.com/bat0mvermelh0 



Todas Imagens do Google


Então meus amores é 
isso espero que gostemmmm!!!  

E muitos e muitos beijos melado de batom
vermelhooooooo!!! SIGAMO MEU INSTAGRAM: nequerenreis 


28 comentários:

  1. Que foto linda com o seu.
    Feliz dia dos pais pra ele.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  2. Que post lindo!...
    Infelizmente já perdi o meu, bem novinha, mas gosto de acreditar que ele de uma forma ou de outra, se mantem sempre por perto...
    Um feliz dia para você! E para seu pai!
    Deixando um beijo enorme, para você, por estes dias, em que me ausentarei para férias!
    Tudo de bom e até breve!
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Que seja um dia muito feliz para todos.

    Beijo, bom Domingo.
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Feliz dia dos pais pro seu pai!!!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  6. AAAh... Oo dia dos pais ♥
    grandemetamorphose.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que linda homenagem aos Pais
    Perdi o meu pai ainda muito jovem mas sei que lá onde ele está ele com certeza está recebendo as minas vibrações de amor
    Um fraterno abraço ao seu Pai
    E um feliz domingo para vocês
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pro seu pai :D

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  9. Lovely! A really nice review.
    Have a lovely Sunday

    ResponderExcluir
  10. Great post dear :)

    http://shizasblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Great post my friend!
    http://freshisyummy.blogspot.com/2016/08/jacob-takes-greece-1-on-purpose.html

    ResponderExcluir
  12. Uma bela homenagem aos pais.
    Um abraço e bom Domingo.
    Andarilhar

    ResponderExcluir
  13. Uma linda homenagem aos pais :)

    Beijinhos <3

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. Ahazou no post,amei a foto com seu pai,muito fofos♥Vou mandar uma dessas imagens pro meu pai rsrsrs Já até te segui aqui pois amei seu cantinho

    Beijãooooo,te convido ao meu blog~
    Dreamy

    ResponderExcluir
  15. Beautiful! Hope you have a lovely new week.

    STYLEFORMANKIND.COM
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  16. Que fofura você e seu pai♥♥
    Um lindo e ótimo dia dos pais pra você florzinha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Lovely post dear! Have a great weekend! xx

    ResponderExcluir
  18. Happy Fathers day your father Nequeren. xox

    ResponderExcluir
  19. Belíssima homenagem desejo a todos os pais um feliz dia dos pais, Nequéren bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adoreeeei, feliz dia dos pais!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  21. Que linda homenagem Nequeren parabéns ao seu pai pelo dia de hoje!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Lindas mensagens! Infelizmente meu pai não está mais entre nós, mas fico tão feliz quando vejo alguém assim como você que vê seu pai como herói! *-*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  23. Oi linda,
    Adorei o beijo que você deu no seu pai.
    Eu já não posso fazer mais isso, mas ficaram as boas lembranças.
    Beijos no coração
    Minicontista2

    ResponderExcluir

© Batom Vermelho - 2016 Todos os direitos reservados.
Desing por Jordânia Queiroz .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo