13 julho, 2012

Voltando as aulas com tudo encima

Eaw galerinha! estou aqui para falar do tão esperado (mentira, ou até para muita gente é ) primeiro dia de aula do segundo semestre então esta chegando hoje faltam apenas 18 dias ( pra mim é muito tempo), mas muita as pessoas querem deixar sua antiga imagem para dar uma repaginada naum só no visual mas na vida em geral, Como fazer isso? Se uma mulher por um Batom Vermelho muda?
 Claro que não para uma mudar sua vida em geral é necessário ter primeiramente autoestima ,
 MAS É SÓ NA ESCOLA? mesmo assim num quer tirar sua imagem ruim, segunda mente vamos ver os materiais escolares estão bem organizados se num estiverem trate de arrulamos num quero saber de preguiça quero eles bem organizados em preguiçosa! desse jeito  mas num inventa de levar na mesa existe bolsa sabia!



Agora vamu cuidar do seu visual nao é necessario vc ir com a cara cheia de maquiagem  mas um deliniador um pó e um blush nao faz mal e se sua escola tem uniforme abuse de acessorios tipo:

Vc deve chegar se sentindo pois quando vc se acha a melhor os outros acreditam


Então Meninas é isso qualquer duvida deixem no comentarios e se quiserem mais dicas de visual de escola ou como ser patty ou rocker ... deixa aqui no comentario seu desejo!
BiG Beijo e Tchau Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Batom Vermelho - 2016 Todos os direitos reservados.
Desing por Jordânia Queiroz .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo