25 março, 2013

Páscoa!!!

Olá!!! A páscoa está chegando e não inventa de ficar sem um ovo de chocolate né?! mas este post vai ser bem longo pelo fato de dar varias dicas de ovos, do look para o almoço em família...
TOP 5 OVOS:
Kit Kat [NESTLE]:

Kopenhagen 4 clássicos ;

Ferrero Rocher:

Sensação:

Cacau Show DREAMS:

LOOK:
Aposte em looks mais casuais mantendo a classe ou seja um esporte chique...



Receitas:
Como fazer ovo de pascoa:
Ovo estilo Chokito:
casca:500 gr de chocolate cobertura nobre. (nobre não é a marca do chocolate! rsrsrsrsrs é o tipo ok?!)1 xícara de flocos de arrozrecheio:01 lata de leite condensado½ xícara chá de açúcar01 xícara chá de castanha de caju moída (não coloquei)100g. de chocolate ao leite picadinhoComece preparando o recheio para que fique bem frio na hora de usar.Recheio:Derreta o açucar em uma panela até dourar, então coloque o leite condensado e mexa em fogo baixo até dissolver bem o açucar e dar ponto de brigadeiro mole. Assim que retirar do fogo, coloque o chocolate ao leite e mexa até derreter e ficar homogêneo. Deixe esfriar. Eu preparei o recheio durante o dia e fiz os ovos à noite.Preparo da casca:Fazer a temperagem do chocolate da seguinte forma: picar bem miúdo o chocolate, derreter a metade em banho maria ou no microondas e acrescentar a outra metade, bater bem para misturar até ficar homogênio, transfira o chocolate para outra vasilha e bata mais um pouco. O chocolate deve estar frio para ser utilizado, para teste, coloque um pouco do chocolate no lábio, se estiver frio já pode ser utilizado. Neste momento, misture os flocos de arroz.Montagem do ovo:Espalhe uma camada fina desta mistura de chocolate com flocos na forma de ovo com uma colher. Leve à geladeira para secar, retire e aplique mais uma camada fina. Cuide para que este chocolate dê para os dois lados do ovo! Depois de seco, aplique o recheio e passe uma nova camada de chocolate com flocos. Leve à geladeira novamente para secar. Assim que o fundo da forma estiver transparente, vire o ovo com cuidado em uma superfície plana (pode ser uma forma de bolo) revestida com papel alumínio ou papel manteiga, deixe suar até o dia seguinte. Junte as duas partes e embale. Eu recheei com alguns bom bons...

Então meninas é isso espero que tenham gostado! E muitos, muitos, beijos melado de batom vermelho...  






86 comentários:

  1. Olá, estou passando para deixar um convite. Tá rolando um sorteio de 30 esmaltes no meu blog. Vem participar, é super fácil!
    Beijooos

    http://www.pudimengorda.com.br/2013/03/sorteio-30-esmaltes.html

    ResponderExcluir
  2. Post legal!!
    Durante essa semana tbm vou postar as coisinhas delicinhas que eu vou fazer para a pascoa!!
    Lindo blog!
    Qndo puder me visite http://miscelaneadaje.blogspot.com.br/
    ja estou te seguindo... caso goste do meu... me segue tbm! Bjo

    ResponderExcluir
  3. Ain^^
    Amei seus looks! Amei saber dessa belezoka de chocolates hehe
    Seguindo aqui. Visite-me e se gostar siga-me também..

    Curtiu?
    http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339?ref=hl

    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o post, adoro ovos de páscoa ao leite, são os melhores *--*
    e os looks são lindos, da pra tirar várias inspirações pros três dias de feriado que teremos.

    Beijão @JeehVieira

    http://sedutoraediabolica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei a escolha dos ovos, dos looks tudo! haha
    beijos
    sempredegloss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá flor, amei todos os ovos (dlç) e os looks'
    De muito bom gosto seu post.
    Obrigada por ter visitado meu cantinho'
    Vim retribuir te seguindo também, seu blog é lindo.
    Beijos da Nathy'

    http://estoumeaprontando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi,amiga!

    Deu água na boca!

    E os looks são muito estilosos!

    Coloquei seu blog em favritos.

    Bjs e linda semana


    Donetzka

    ResponderExcluir
  8. O Ferrero é o melhor de todos!!!!!rsrsr
    Sou LOUCA por chocolate!!!!Vim retribuir a visitcheenha e ja estou seguindo.Obrigada bjinhos
    http://espelhodoglamour.blogspot.com
    www.facebook.com/espelhodoglamour

    ResponderExcluir
  9. so de ver esses ovos me deu agua na boca.

    Tem post novo, visita la ;)

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. O ovo de páscoa que mais gosto é o chokito,ele é perfeito todo ano só compro ele.seguindo beijos!!!
    http://deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Amoooo a páscoa...
    Chocolateeeeee!
    Meu blog mudou um pouquinho de foco... Dá uma olhadinha...
    Bjoss
    http://morenanude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. :c Quero já mts ovo de páscoa \o/


    Beijo e boa semana pra você.

    http://www.estilizada.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá!!!
    Retribuindo a visita.
    Adorei seu espaço!
    De todos esses ovos, o da cacau show é "o espetáculo"!!!
    Abraço,
    Patrícia Schmidt
    www.meupratofavorito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Necessito de um ovo Ferrero Rocher! Mas nem ligo de ganhar um kit kat também, haha!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  15. Aw, I'm kind of sad that I'm probably not going to get any easter eggs this year!

    Corinne x
    www.skinnedcartree.com

    ResponderExcluir
  16. Ameii eu quero!
    Nem sabia que tinha hehe

    Beijos e até mais!
    http://avengercarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Já ganhei um da cacau show trufado de maracujá. Esse ano quem vai fazer meu ovo de páscoa é meu namorado!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adoro chocolate,. uma deliciiiia este top 5, rs.. amei os looks, lindíssimos!! :n Ótima semana <3 beijos

    Novidade: Fã Page do blog, venha CURTIR: http://www.facebook.com/pages/Blog-Del%C3%ADrio-Fashion/579696718716385

    ResponderExcluir
  19. Eu nao sabia que o Kit Kat tinha ovo da pascoa...amei...

    beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Oieee
    Sabe que eu já falei com o meu marido que eu quero o FERRERO ROCHER!
    Adorei o post!
    A moda casual tá tudo de linda!
    Seguindo aqui, bjoo
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei o post, super legal!
    Um dos meus ovos preferido é de Sensação adoro, achei o Dreams da Cacau Show um pouco enjoativo, mas é bom e tenho vontade de comprar o da Kopenhagen...
    Amei o blog, já estou te seguindo
    Bjos,
    Mel Pires

    www.assuntosdemeninas.net

    ResponderExcluir
  22. Oi querida, vim retribuir a visitinha... Muito legal seu blog, já estou seguindo!!

    Beijão:j

    www.fofuramaxima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Eu amo o ovo do sonho de valsa.
    Tem vídeo de comprinhas dos EUA no meu blog, dá uma conferida!
    Muito obrigada pela visita.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  24. Ameei, o meu vou querer ferreno rocher AMO os looks são lindos *-*
    Ta rolando um sorteio maravilhoso no blog , da uma entradinha lá e se gostar participa, obrigada Beijos
    http://gaarotamaania.blogspot.com.br/2013/03/primeiro-sorteio-do-bora-maquiar-colega.html?showComment=1364252563684#c8041695315698203297

    ResponderExcluir
  25. Adorei os looks com saia mullet! Um amor!

    Obrigada por visitar meu blog!

    beijinhos
    biaschultz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Aaaai esse post me deu água na boca!Só precisamos lembrar do verdadeiro significado!Mas que ganhar chocolate é bom é né?hauaauahua
    Beijos
    http://minhamania12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. ooi :]
    super que amei...
    paixonitedemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. aaaaaaaah eu simplesmente adorei muito o post hahaha
    beijinhos
    http://chequematte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. aaaaaaaaai que vontade que eu fiquei agora kkk , super legal as dicas !!
    Tem selinho pra tu lá no meu blog , da uma olhadinha ^^

    http://byluanatebaldi.blogspot.com.br/2013/03/selinhoo.html

    ResponderExcluir
  30. o segundo é um sonhoo!
    fashionforanyone.blogspot.com
    facebook.com/FashionForAnyOne

    ResponderExcluir
  31. oi lindona, vim conhecer teu cantinho, te segui - Adriana - e já fiquei com água na boca de tanta gostosura que teve nesse port
    bjs
    desejando ótima Páscoa e uma semana maravilhosa
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  32. Voltei só pra falar que tem post novo no blog, confira!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  33. Hummm que delicia!!!!
    Lindona queria te convidar a conhecer meu blog

    Será uma honra te receber
    http://desfilerosa.blogspot.com.br/

    Beijos lindona

    ResponderExcluir
  34. Adorei o post, bem legal ! Mas, infelizmente não ganho ovos de páscoa, pois tenho alergia a lactose, e acabo não podendo comer :( Beijos :*

    littlethingsbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Olá, Gostei muito do seu blog...Já estou seguindo ok? dá uma passadinha no meu blog e segue para ajudar, Beijão http://jessica--magalhaes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. SeguindooO! Amando seu blog... Muito lindo

    Vc conhece a empresa Mary Kay???
    Sou consultora Independente Mary Kay... TRago uma super Oportunidade para você e suas Leitoras...

    http://meirecristinaaa.blogspot.com.br/2013/03/oportunidade-mary-kay.html

    #Beijos

    ResponderExcluir
  37. Amei suas dicas , eu comprei o Kinder ovo e ja comi shashau muito bom , eu amo qualquer coisa mullet acho big fashion <3
    http://tochicbem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Em todas as páscoas,eu sempre falo que vou comprar os ovos da Cacau Show,mais eu sempre adio e depois não dá mais.Esse ano eu fui mais esperta e comprei 3,só para matar minha vontade kkkk.
    Eu acho que vou ficar em casa,então não sei que look usar :/
    bjs

    visita? se gostar segue!
    w w w . supercaprichada . c o m . b r

    ResponderExcluir
  39. Kit kat é muuuuuito bom *--* não consigo entender, eita chocolate gostoso hahah tbm sou apaixonada por um ferrero!! Gostei das dicas de look, parabéns..

    Beijos (;
    www.blogculturapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Oi Tudo bem? Ai, que delícia de ovos de páscoa. O da Ferrero é uma delícia mesmo. Gostei dos looks e do blog em si. Obrigada pela visita e pelo carinho (coloquei vc no selo)

    http://aalineoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Deu água na boca esse post... tá doido... quantoo chocolates gostusuras... huuummm!!!!! Bjokas doce e até mais!!! Manu

    www.manunaotaobasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Adorei os looks
    Mais gsotei mais dos OVOS pra falar verdade kkk.
    Só de olhar, HUM. Dar água na boca, Espero que você retribua a minha visita novamente. :* http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br Beijo e abraço grande. - Minhas Inspirações.

    ResponderExcluir
  43. Adorei tudo desse post!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Eu amo chocolate branco, só ♥♥
    Tem postagem nova no blog♥
    Visita ? Te espero lá !
    Beijos - www.diariodostreze.blogspot.com
    ótima quarta-feira !

    ResponderExcluir
  45. adorei seu blog! adoro muito chocolate.
    meninas visitem meu blog!
    http://blogdasgarotasdamoda.blogspot.com.br/
    sigam meu blog!

    ResponderExcluir
  46. oi amo chocolate,adoro quando chega nessa época.
    obrigado por se escrever no blog seja bem vinda!seguindo aqui tb amei.

    http://simonebrito90.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Olá! Esses looks estão lindos, sem falar desse ovos de páscoa que estão de dar água na boca rsrs!

    Bjkinhas flor, fica com Deus!

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Eu amo chocolate e esses ovos estão me matando de tanta vontade. Os looks estão lindos. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Oiii boneca tudo bem !!
    Adorei seu blog, realmente muito
    incrível, tem tudo para fazer o
    maior sucesso; Já estou seguindo,
    segue o meu também :)

    girlsinmakeup.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  50. olá!!!
    boa páscoa para ti tb ...
    desconhecia q havia um ovo da pascoa da ferrero rocher ...
    bjs

    ResponderExcluir
  51. Olá florzinha, adorei seu cantinho e já estou seguindo . Eu também tenho um blog sobre Unhas & Esmaltes e se puder me visita lá também.Beijos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Adoreeei o post, muito bom mesmo! Seu blog é lindo! Vou acompanhar sempre! Já estou te seguindo! Dá uma passadinha no meu blog, se gostar segui também??
    Beijinhos s2

    http://blogportrasdooculos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Adorei as dicas!!!

    http://myplaceholy.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/MyHolyPlace
    Visite nosso grupo no Google+: As Coisas Que Eu mais Gosto (um espaço para você divulgar seu blog)

    ResponderExcluir
  54. Adorei seu blog...
    Seguindo!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  55. Hummm deu até fome!

    Adooorei as dicas também :n

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir
  56. Hum, quanta água na boca :i
    Eu ganhei o ovo da Ferrero Rocher e já comi todo! Hahaha
    Vou dar o Kit Kat pra minha sogra e estou desconfiada de que vou ganhar do meu noivo o da Cacau Show.
    Minha Páscoa esse ano está boa, e espero que a de todos esteja também.

    Tem post novo lá no blog!
    http://fabbilemos.blogspot.com.br/2013/03/parceria-tendencia-inverno-2013.html

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  57. Que ovos maravilhoooosos!
    Não tem quem consiga permanecer na dieta essa época do ano!

    Adorei os looks!
    Ótimas dicas!


    Beijão
    ficaadyca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  58. Ferrero Rocher e Cacau Show ah, não preciso de mais nada haha...

    Os looks estão ótimos.

    beijos.
    www.deep-luv.com

    ResponderExcluir
  59. Que delíca :a
    adorei os looks
    Olá, eu amei o seu blog,
    Estou seguindo, se puder segue o meu?
    http://soombraegloss.blogspot.com/
    Bjus

    ResponderExcluir
  60. Obrigada pela visita!

    A-DO-REI os looks.

    Beijos.

    Ah! Já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  61. oi minha linda amei seu blog e td aqui flor ja estou seguindo te convido a conhecer o meu blog e me seguir para me ajudar linda conto com sua visita será uma honra para mim tela como seguidora uma grande bju muita paz sucesso pra voce e sua vida e tbm seu blog linda que ele seja um sucesso;)

    http://ilovefbeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  62. Olá da França
    Desculpas se eu estou escrevendo o Português errado
    Estou muito contente em recebê-lo!
    Seu blog é reconhecido em N°1456 BRASIL Secção em minutos!
    Para troca de serviços solicitamos que se torne seguidor do blog “Directory”.
    Seguir o nosso blog aumenta as hipóteses de divulgar o seu blog.
    Obrigada pela sua compreensão.
    A criação deste novo blog “Directory”, pretende promover a aproximação entre diferentes países, o conhecimento de novas culturas e tradições e a sua partilha entre membros!
    Diferentes paixões, moda, pintura, artesanato, culinária, fotografia, poemas e apesar de em países diferentes, encontrar pessoas com as mesmas paixões.
    Temos a sorte de estar na plataforma Blogspot o que nos permite falar para o mundo inteiro.
    Quanto mais pessoas tivermos maiores serão as possibilidades.
    Você será de alguma forma o Embaixador deste blog e do seu país.
    Deverá apresenta-lo aos seus contactos e aos seus amigos no seu blog; o sucesso deste blog depende de todos os seus membros.
    Assim, também nos vossos comentários solicitamos, que sugiram aos vossos amigos que se tornem também eles nossos seguidores.
    Eu estarei no “Directory”, venham juntar-se a mim através do vosso comentário na nossa caixa de comentários. http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/***
    Quer que este directório se torne importante? Ajude-me a fazê-lo crescer; preciso de si.
    O seu blo encontra-se na lista O Que O Meu Coração Diz e espero que esta lista aumente rapidamente; é por isso que preciso da sua ajuda!
    Com os melhores cumprimentos,
    Chris
    Nós pedimos que você siga o nosso blog e colocar um símbolo de sua escolha tem que conhecer o "diretório" para seus amigos para colocar no seu blog
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/09/06/12090603083012502810288938.gif
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/19/120319072128505749603643.gif
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/07/12/12071211040212502810092867.gif
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/28/120328020518505749640557.gif
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/15/1203150723211250289584870.png
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/09/21/12092110155912502810343002.gif

    Se você tem amigos ou tem amigos que querem agradá-lo, você pode me enviar a URL que permite que um emblema especial na lista de seu país

    ResponderExcluir
  63. Os meus são o kit kat e o da cacau show, sei concerteza so o primeiro ahahha
    ja to seguindo aqui sim!
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  64. Olá,
    meu deus do céu, cada ovo de pascoa melhor que o outro. voce me dá o Ferrero Rocher ? rs.
    estou te convidando para visitar o meu blog, e se gostar voce pode seguir.
    Beijos,
    Giulia Blanco do Pensamentos De Coelho

    ResponderExcluir
  65. ameeeei os ovos!
    quero o kit kat!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  66. OMG QUE VONTADE DE COMER CHOCOLATE!! nossa esse da kopenhagen é sonho de consumo! hahaha

    Beijoooos

    vc sempre é bem-vinda no meu blog!!

    http://barbaramussi.blogspot.com.br/2013/03/etnicotecido-mexicanochiapas.html

    ResponderExcluir
  67. Que delicia de post menina!! Adorei! :)
    Minha linda, que voe tenha um ótimo feriado, e uma FELIZ PÁSCOA!

    Eu você ganhe muitos e muitos Chocolates! Afinal de contas nessa data, agente pode abusar né?! Kkkk’

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    Canal no Youtube:
    http://www.youtube.com/channel/UC2earMW6nsooQbdHWFs72bg/videos?flow=grid&view=0

    ResponderExcluir
  68. Adorei o post com as dicas de looks, seu blog é lindo! Bjs
    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  69. Nossa amei o post! As dicas dos ovos e os looks são perfeitos! Amei


    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  70. Você está proibida de mostrar essas delícias pra gente >.< Ruuuum! É muita maldade! HUEAHUEAHUEHUA Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  71. Nossa, amei o segundo e o quarto looks com a saia mullet! Perfeição existe u.u haha!
    Já estou seguindo aqui amr!
    Xoxo Marcela Rabello

    marcelarabello-itgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  72. Páscoa é uma tentação! Meu sonho é ganhar um ovo da Ferrero Rocher, mas eu sempre peço para as pessoas não me darem chocolate, não quero engordar mais haha
    Adorei a sua dica de como fazer um ovo de páscoa. É bom para presentear as pessoas!! Deve ser beem mais barato haha
    Ah! Estou te seguindo. Se puder, pode me seguir tambem?
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  73. OS OVOS DA KOPENHAGEN SÃO FANTÁSTICOS, NEM TEM COMENTARIOS. AMO!

    FELIZ PÁSCOA, SEGUINDO AQUI JÁ.
    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  74. Gente cada ovo e look mais lindo que outro e gostoso tb!!!!

    bj

    Leandra - www.cherryboomshop.com

    ResponderExcluir
  75. Olá!!
    adorei tudo!! :D
    Feliz pascoa linda,Beijos;*

    ResponderExcluir
  76. Oi gatona, obrigada pela visita lá no meu cantinho viu?
    Adorei o blog e já estou seguindo!
    Feliz Páscoa!
    Beijos

    http://makedeluz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  77. Oi linda, tem um selinho esperando por você, beijos!

    http://islary34.blogspot.com.br/2013/03/selinho.html

    ResponderExcluir
  78. Olá, obrigada pela visita no meu blog e pelo comentário, fiquei feliz com seu elogio, volte sempre. Bjssssssss

    ResponderExcluir
  79. Lindo os looks, adoro as camisas.
    Bjos e Feliz Páscoa.
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  80. Adorei as dicas de ovos da páscoa, e também amei os looks, bem despojados, dá brincar um pouco e se inspirar neles.

    A receita é ótima, pretendo fazê-la aqui em casa hoje, já que estou sem fazer nada...

    Beijos,
    Tally W. - The World of Tally

    ResponderExcluir
  81. Oii, tem uma tag no meu blog para você responder com selinho, dá uma passadinha lá! ficarei feliz se responder beijos!! http://jessica--magalhaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  82. Amei a receita... vou fazer com certeza e depois postar no meu blog viu... rsrs

    Beijos

    http://receitinhasdavanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  83. Olá linda, DEU ÁGIA NA BOCA Viu? rs!!
    Adoreei- ÓTIMA PÁSCOA.
    Tenho post novo, passa lá, e quando tiver aqui também passa lá e me avisa :* Bjão ---> tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br - MINHAS INSPIRAÇÕES!

    ResponderExcluir
  84. Cada ovo mais gostoso que o outro, fiquei com água na boca aqui.

    Beijokas...
    www.amandaflordeliz.blogpot.com.br

    ResponderExcluir
  85. Huuum Kit-Kat mas enfim ganhei o Ferrero
    Seguindo seu cantinho mega fofo!
    Beijos!

    Amigas

    ResponderExcluir

© Batom Vermelho - 2016 Todos os direitos reservados.
Desing por Jordânia Queiroz .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo