10 maio, 2013

#PEDM #11 Especial dias das mães

Olá!!! Hoje vim dar um TOP 5 de presentes criativos para a  mãe para vc poder se inspirar!!!

A nossa mãe não se importa com sapato caro, roupas de marca, acho que seria muito mais importante ficarmos com ela e demostrar o nosso amor de forma carinhosa e inusitada não importa se foi o diamante importa a intensão...

 

1- Você  poderia pegar presentes que foram em momentos especiais e devolve-los pois demostraria que vc se importou em cuidar e guarda e fará ela lembrar do momento que passou e como foi bom!!!

2- Pode fazer uma montagem de fotos suas e delas em ordem de bebe até hoje em dia pois fará lembrar da sua evolução e quanto vc é importante na vida dela!!!



3-  Que tal dar uma de tecnológica fazer um slide composto de fotos textos e com a música de fundo predileta dela!!! 

 
4- Fazer um almoço inusitado e delicioso AQUI tem uma dica!!!



5- E por fim fazer um poema amanha terá um post com o TOP 5 poemas!!






Então meus amores é isso espero que gostemmmm!!!  

E muitos e 

muitos de beijos melado de batom vermelhooooooo!!! 





NÃO 

ESQUEÇAM DE CURTI A PAGINA DON BLOG: 

Página do Batom Vermelho , 

SIGAM O MEU INSTAGRAM: nequerenreis 

E MEU TWITER @nequerenvitoria ... 





18 comentários:

  1. Oi flor, adorei seu blog.
    Obrigada pela visita no meu.
    Estou participando aqui.

    Beijocas,
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muita da ideia da montagem de fotos *-*

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  3. Olá;

    Olha são idéias bem bacanas, adorei todas as sugestões.
    E quando puder passa lá no meu cantinho, e se gostar me segue tb vou adorar;

    Bjs.....te seguindo
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Amore,
    Já estou participando do seu Blog, muito obrigada por visitar o meu.
    Eu fiz uma montagem de fotos pra minha mãe, espero que ela goste.
    Muito legal a dica!
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Querida Nequéren!
    Vim agradecer tua carinhosa visita e conhecer teu lindo espaço. Adorei estas dicas. Mas na verdade o que toda mãe quer é ganhar um super abraço recheado de amor.
    Beijos
    Gracita

    ResponderExcluir
  6. ótimas dicas!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  7. olá flor
    obrigada pelo comentário lá no meu blog
    adorei o post, sou mãe de dois, e espero receber uma surpresa amanha rs
    vou mostrar o post ao meu esposo rs
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Ótimas dicas, adorei! :D
    Beeijos
    coisasdaschirley.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi flor
    estou seguindo seu blog, retribui?
    Beijooos
    http://tvmirelen.blogspot.com.br/2013/05/comprinhas-de-abril-2013.html#comment-form

    ResponderExcluir
  10. BOA NOITE !!
    NEQUÉREN OLHA ESTOU HONRADA COM QUE ME ESCREVEU , MUITO OBRIGADA , ESTOU SEM PALAVRAS E ACHO QUE FOI O MELHOR DIA DAS MÃES QUE EU PODERIA TER LIDO , SENTIR MUITO OBRIGADA QUE DEUS SEMPRE A PROTEJA VOCÊ E SUA FAMILIA
    OLHA ESTA SEGUIDA E LINKADA COM MUITO ORGULHO EMOÇÃO NA MINHA PAGINA http://brechodosul.blogspot.com.br
    beijos no seu coração , é uma honra ter sua pagina , e novamente OBRIGADA !!!!!!
    MUITO SUCESSO PARA VOCE
    MARCIA REGINA

    ResponderExcluir
  11. Acho o quadro de fotos muito lindo *-*

    ResponderExcluir
  12. passando para agradecer sua visitajá sou sua seguidora ,seu blog esta cada vez mais lindo bjokks
    http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei as ideias!

    Beijos,
    blogmeurecanto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Otimas dicas amei todas :d bjs lindona pramulherlindatododia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. A ideia do quadro é ótima, vou fazer ano que vem. :a
    www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito das suas dicas, são bem originais. Gostaria de agradecer também pela visita e a mensagem super carinhosa e dizer que já era sua seguidora.
    Super bjks

    ResponderExcluir
  17. Dicas bem legais! Gostei do post :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  18. Gostei demais das dicas!
    Seguindo
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Batom Vermelho - 2016 Todos os direitos reservados.
Desing por Jordânia Queiroz .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo