26 junho, 2013

Pequenos DIY'S

Olá!!! Hoje eu vim dar algumas dicas de faça você mesma pesquisei bastantes DIY'S para dar um brilho nas coisas em que vc não gosta, que ficam jogadas no seu quarto e que vc nem dar valor, e também dar dicas penteados então podemos chamar o post de mini DIY'S eu achei bem interessantes para vcs... Então vamos lá!!!!!!!!!!!!!!! Se gostarem faço mais post do tipo!!!!!!!!!!!!


*DECORAÇÃO: Um método de decorar seu quarto e economizar espaço, usando cabides!!!


*FASHION: Usando aquele sapato velho que vc nem lembrava com um spray neon deixe-o na moda!


*NAILS: Basta passar no fundo como base uma cor de sua preferencia e com um pincel vassorinha com outra cor dar pincelada!!!



*FASHION: Aquele tênis sem graça que vc não usa mas, com recorte como molde e canetinhas faça bela estampas!



*FASHION: Aquela blusinha básica que vc não usar pode se transformar em um lindo cachecol!



*NAILS: Usando uma esponja vc faz um belo degradê em suas unhas!



*DECORAÇÃO: Com aquela bolinha de tênis ou uma bola qualquer vc pode fazer um "porta-treco"!


*CABELOS: Faça um headband, uma tiara, ou um simples penteado, com seu cabelo!




Então meus amores é isso espero que gostemmmm!!!  E muitos e muitos de beijos melado de batom vermelhooooooo!!! SIGAM O MEU INSTAGRAM: nequerenreis E o de moda:arrase_batomvermelho E MEU TWITER @nequerenvitoria ...    





Cupom de desconto


49 comentários:

  1. amei as dicas,principalmente das unhas,adoro unhas diferentes *0

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei ma fofura o da bolinha haha!Adorei o post!

    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijos >.<

    ResponderExcluir
  3. Legal essas dicas,gostei mais as da unhas e cabelo.

    Bjss e visite!

    www;jademarlla.tk

    ResponderExcluir
  4. Amei a cores das unhas e o sapato também ficou show!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Adorei a postagem. Bjs!

    Hoje tem novidades, visita?
    http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas!

    beijokaaa

    www.sthefanydejorge.com

    OBS: O SORTEIO LÁ NO BLOG SERÁ HOJE DE TARDE! AINDA DÁ TEMPO DE DE INSCREVER!

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dicas!

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei esses tutoriais.
    Beijos

    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ótimas dicas. Só não cortaria minha bolinha de tênis, mas o resto fari numa boa.

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. adooorei o post! ficou beem legal :D
    beeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ótimas dicas, eu amei a da bolinha com as cartas.

    Beijos ♥ www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
  12. Muito boas as dicas *-*

    dariiingandjoy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Super amei o das unhas. O penteado também foi perfeito! Sempre achei esse muito difícil, mas agora achei tão fácil!

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?
    Vim dar uma conferida nos posts e quero aproveitar para convidar você a participar de um sorteio exclusivo para blogueiras lá no meu blog:
    http://www.acessoriopheeno.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-exclusivo-para-blogueiras.html

    E tem sorteio para suas leitoras também!
    http://www.acessoriopheeno.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-de-junho-julho.html

    Venham me visitar!!

    =)***
    Ana
    Acessório Pheeno

    ResponderExcluir
  15. Não sei se usaria o neon, kk
    mas os esmaltes eu gostei muito !
    Beijos, http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. muito legal essas suas diy's!
    muito úteis!
    bjooo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei as dicas, gostei mais da camiseta que da pra fazer cachecol, amei.
    beijos:3
    http://maranilizy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ameeei todas as dicas, de verdade.. adoro transformar as coisas, então já viu né? rsrsr

    se puder, curte minha fan page? criei hoje, conto com sua ajuda https://www.facebook.com/FernandaCalheirosBlog

    ResponderExcluir
  19. Adorei as dicas , são coisas simples que dão um charme á mais na decoração :D

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi tudo bem? Adorei o post ^-^ Bjs!

    Hoje tem novo post, passa por lá! ->
    http://amomonsterhighbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oii tudo bem,florzinha??

    Adorei sua visita no blog e claro vim visitar o seu cantinho,adorei e estou seguindo *-*

    Muto sucesso e mil e uma beijokas pra você

    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Aiw amei todos. Beijos

    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. O melhor foi o tenis *-* Demais os DIY!
    Obs: Tem um probleminha, uma postagem está duplicada várias vezes. É um problema do código do blog.
    bjbj

    http://garotasederivados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Aw,ótimas dicas as minhas preferida foi a das unhas,vou tentar fazer.
    Beijos! ^-^
    stickersandstones.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adorei as dicas! A minha preferida foi a da bolinha de tênis, achei genial! Já estou seguindo de volta.

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Nossa mto legas essas idéias!! amey!!

    Beijoo

    http://unhassuperpoderosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Já tinha visto todos esses, o melhor é que são bem fáceis de fazer.

    PARTICIPE DO MEU SORTEIO: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/06/parceria-hemme-cosmeticos-e-perfumes.html

    ResponderExcluir
  28. Adorei as dicas
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  29. Muito interessantes esses DIYs, adorei o post!

    Tá rolando um super sorteio de makes lá do blog, passa lá pra ver:
    http://finalmente-noiva.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-do-blog-finalmente-noiva.html

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  30. Sou louca por esmaltes por isso já conhecia essas técnicas, mas a da bolina pra mim foi a melhor, muito fofo! Beijos.
    Tem post novo, confere:

    http://ericagirlfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. ameeei o porta treco rsrsrs muito legal
    Gostei do seu blog, você é linda.

    bjss
    http://vaidadedasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Amei as dicas, principalmente de unhas, vou tentar fazer.

    Confira no meu blogger a Tag: 15 Coisas Estranhas Sobre Mim, eu gostei bastante de responder essa tag, achei ela engraça e divertida =D

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. é um luxo seu blog, amei... tem varias dicas q eu adorei. obrigada por fazer parti do meu blog, vim retribuir. bjos flor ;)

    ResponderExcluir
  34. Amei as dicas, principalmente da bolinha hueehuh <3

    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Oi fofa!!!

    Nossa legal as dicas... Achei muito engraçado a bolinha... Bem criativo #Kkkk

    Flor obrigada pela visitinha no meu cantinho... O seu blog também é maravilhoso e claro já estou seguindo!!!

    Bjss!!!
    http://deculturaabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Lindas as dicas. Reproduziria algumas delas para mim. Tem umas bem fofas.
    Só pra avisar que ta tendo sorteio no blog, caso queira participar ...!
    Beijinhos!

    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Eu conhecia aquele da unha com o pincel, é maravilhoso! Ah flor, eu vi aquele video da sua rotina pela manhã e adorei

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  38. Um apanhado de dicas boas, gostei!
    Retribuindo sua visita, obrigada! Já estamos te seguindo também, bjim.
    http://agentegostaassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Oii Flor, ootimas dicas! Amei*-* Obrigada pela visitinha:) bjinhus e seja sempre bem vinda ao AUDV!
    thhp://apenasumdiariovirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Oi!!

    Puxa, vc deu dicas sensacionais! Maravilhosas mesmo!! :D

    Já estou te seguindo : )

    Bjos

    http://blogpernambucana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Adorei seu blog! Não me leve a mal, sério, mas não entendi o comentário que você deixou lá no meu blog. De que produtos você estava falando?

    ResponderExcluir
  42. ótimas dicas! amei as unhas! superr facil e criativo! Adorei seu cantinho!! e ja estou te seguindo! se quiser conhecer meu cantinho e me seguir, fique a vontade :P
    Beijos!

    http://madeixasdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. õtimos DIY :) alguns eu ja tinha visto, mas outros eu realmente amei e vou tentar colocar me pratica rsrs

    ResponderExcluir
  44. Quantas DIY's maravilhosas !
    ameei as unhaaas <3
    xoxo'

    http://candy-l4nd.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/pages/Candy-L4nd/419986064757761

    ResponderExcluir
  45. Essa tecnica da esponjinha eu faço as vzs.
    Obrigada pelo carinho querida.
    Bjs e sucesso!!
    Susy Suh* Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir
  46. Adorei as ideias, principalmente a bolinha!

    :p


    beijos
    biaschultz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Todas as ideias são show!
    Eu também adoro customizar! :?

    Bjks
    Lu
    http://www.blogdalualves.com/

    ResponderExcluir
  48. Amei as dicas, principalmente da tiara de trança, bem prática de fazer <3
    Retribuindo a visita amor Xx
    Convido seus seguidores a conhecerem o meu cantinho http://modacaseira.blogspot.com.br quem quiser seguir, sinta-se a vontade SEGUIREI DE VOLTA, é só pedir.

    ResponderExcluir

© Batom Vermelho - 2016 Todos os direitos reservados.
Desing por Jordânia Queiroz .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo