06 março, 2014

DIY nos cabelos e nas axilas



Olá meninas hoje vou mostrar para você eu aqui de olhos nas tendencia ai encontrei vario site bom mostrando desfile, look para 2014, o que usar no outono, e  então meninas teve uma que fiquei muito curiosa e trouxe para você da opinião sobre cabelos com varias cores e também axilas pintados o que vocês acha desta tendencia, sera que vai pega igual os cabelos coloridos que realmente são lindos mais eu não uso por causa da cor do meu cabelo que é preto não tenho coragem de descolori para colorir com varias cores, mais meninas eu ia falar de outra tendencia mais essa eu queria saber de você o que acha. 

Cabelos coloridos



Pelos das axilas coloridos  {ESTRANHOOO}



Então meus amores é isso espero que gostemmmm!!!  
E muitos e muitos de beijos melado de batom vermelhooooooo!!! SIGAM O MEU 
INSTAGRAM: nequerenreis 
E o de moda:arrase_batomvermelho E MEU TWITER @nequerenvitoria ...



                                                 

107 comentários:

  1. axilas?LOL nao me parece xD
    no cabelo acho giro! principalmente em estilo ombre :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderExcluir
  2. Adoro cabelos coloridos agora Axilas é um pousco demais né hahaha, beijo
    http://procurafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. I love these! :D I've been hoarding these posts on Tumblr like crazy.
    I also wanted to do this with my hair, but I am scared of the outcome.

    Follow the Royal Peach

    ResponderExcluir
  4. Nequeren que loucura ,eu gostei do cabelo 6 creio que faria,mas as axilas nem pensar..
    Deixo meu carinho.
    Vou seguir no instagram e no twiter
    http://reginaladydapaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu acho bonito! Agora,tem que ter personalidade!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Nequeren ,achei por bem te avisar seu instagram esta dando como pagina não encontrada. bjs.

    ResponderExcluir
  7. Acho legal cabelo colorido, mas eu não tenho coragem!
    Agora os pelos das axilas coloridos? Oi? kkkkkkk, muito estranho!
    Beeijooos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Acho cabelo colorido lindo! pena que não tenho coragem, os na axilas são estranhos mesmo hahaha

    Beeijos

    http://princessjujube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nos cabelos tudo bem eu gosto mas nas axilas não..kkkkk
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  10. Cabelos coloridos são lindos...mas nas axilas? Não rola. kkkkk
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  11. Ai que horror cabelo colorido nas axilas, rsrs, beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  12. Axilas? kkkkkk Jamais

    Beijos :*
    MakeEssence.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Acho que deveria pular a parte das axilas #nojento kkkkkkkkkkkk

    beijos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Axilas? Meu Deus. kkkkkkkkkkk.

    www.papodemeninasaer.com

    ResponderExcluir
  15. me encantaria teñirmelo de esos colores pero realmente me da miedo

    ResponderExcluir
  16. Bom, eu amo cabelos coloridos, tanto que já pintei o meu de diversas cores que dá até pra perder as contas. Mas nas axilas eu já acho um pouco exagerado demais.

    La Diabolique/Fan Page

    ResponderExcluir
  17. Ah, cabelos coloridos eu acho muito lindo, e bem fashion. Muito perfeito mesmo.. Mas, axilas, credo.. é horrível, e sei lá, acho falta de higiene.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Sinceramente? Curto os cabelos, mas as axilas peruquentas coloridas não curto não!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
    bjks
    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  19. Não teria coragem rssss

    giovanaefabiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Beautiful is this love color hair
    http://tifi11.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei os cabelos, mas pelo na axila é estranho.
    the-insanegirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adorei os cabelos, mas pelo na axila é estranho.
    the-insanegirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Nossa que estranho nas axilas não curti não kkk mas no cabelo é show, adorei!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Amo cabelos colorido *-* Mas pelos na axila, é horrível!
    Xoxo ♥

    imcidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Até curto cabelo colorido , mas agora na axila? Ai é demais kkkk
    Beijos ♥
    http://queencami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Nas axilas? O.o Mds, é cada moda que inventam.... No cabelo eu adoro, agora nas axilas é horrível, cara! Tomara que essa moda não pegue kk Beijos.

    ResponderExcluir
  27. axilas? estou chocada ahahah

    beijinhos querida
    Chic Diary

    ResponderExcluir
  28. Nas axilas é muito estranho hahaha
    Mas acho lindo esses cabelos coloridos, mas dá trabalho demais para manter!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  29. Meu cabelo já foi mega vermelho, laranja, rosa, sou ruiva... então sim, tenho coragem de ousar na coloração das madeixas, mas pelos nas axilas e ainda por cima colorido... Gente, isso sim é querer chamar atenção de um jeito ridículo!

    Beijos,
    http://oestranhomundodeisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que nojo esse pelo nas axilas!hehehee
    Agora os cabelos são belíssimos!

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+ | Youtube | Tumblr | Twitter

    ResponderExcluir
  31. No cabelo fica lindo mas o que é aquilo nas axilas?? Credo!

    ResponderExcluir
  32. Porque a Gaga sempre tem que ser tãooooo tosca?--
    Mas eu acho legal o cabelo colorido
    Kisses

    ResponderExcluir
  33. Que horror esse negocio nas axilas dela

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  34. Oi linda,

    Amei os cabelos coloridos, menos o das axilas!!!!!!!!rs

    Vim retribuir a visitinha e já estou seguindo!

    Bjinho
    Carol
    http://www.falandotudoeumpoucomais.com/

    ResponderExcluir
  35. Wowwww....inspiring and colorful haircolors. Love your post! Kisses

    ResponderExcluir
  36. Acho lindo o cabelo normal, mas na axila já é a treva kkkk


    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  37. Então amiga é lindo, na minha opinião. Mas dai para fazer no meu cabelo acho que não teria essa coragem, até por que a sociedade é muito exigente, como ir a um trabalho com um cabelo desse?
    Talvez se eu fosse mais nova eu abusaria das cores sem medo. rs

    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Gente, amo cabelos coloridos, MAS QUE MEDO DESSE TRECO NAS AXILAS... QUE HORROR! HEHEHE!
    BJS
    http://www.gosteieagora.com

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Great review sweetheart...thx for sharing..:-)

    ResponderExcluir
  41. Your comments make my day! Thank you so much.
    And if you leave your link, I'll return the favor as well. :)
    http://happy-without-friends.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. Those rainbow color is super cool!

    WWW.PUTRIVALENTINALIM.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  43. Beautiful to look at but I do not ever dye it so the hair. Hello tomorrow, if you like.

    Valentina.

    WWW.ZAGUFASHION.COM
    ZAGU FACEBOOK PAGE
    bloglovin follower

    ResponderExcluir
  44. belas sugestões para um cabelo mais alternativo e diferente, gostei :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  45. Adorei!

    http://helderschicplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  46. Olá amiga! Seu post ficou bem legal!
    Mas eu não usaria cabelos coloridos porque prefiro os meus pretos mesmo :)
    E quanto aos cabelos nas axilas eu não ando assim de jeito nenhum, acho que ficaria feio em mim e sou muito calorenta também pra aguentar kkkkk
    Querida vem ver a esmaltada que fiz nas minhas unhas: Mini-saia. Diferente, né? Aguardo seu comentário lá! Beijinhos e Sucesso!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/03/esmaltada-mini-saia-com-meus-esmaltes.html?utm_source=bp_recent&utm-medium=gadget&utm_campaign=bp_recent

    ResponderExcluir
  47. é um cabelo bem diferente, bonito, mas eu nunca usaria! hahahahaha
    http://encantos-de-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Lady Gaga, pode tudo rsrs
    Adorei o cabelo roxo com cachos!

    Blog: http://caprichofemininomakeup.blogspot.com.br/
    Instagram: @guimaraesfeeh

    ResponderExcluir
  49. Mulheeeeeeeeeer o que é isso? kkkkk a Gaga exagera muito!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. No sovaco é demais rs...
    Eu tenho uma mecha azul e adoro usa-la.
    Acho legal cabelos coloridos.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  51. Nos cabelos fica super bonito, mas nas axilas fica muito estranho. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  52. Aaah não usaria mas cabelos coloridos são lindos *-* , Moda da axila eka kkkkkk não curti não kkkkk

    Seguindo, Bjuss
    http://jhenyfersantanna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  53. Cabelos coloridos ok, é super bonito!
    Agora axilas? S.O.S - ahhaha


    Mil Beijos
    A Vida Em Outros Tons

    ResponderExcluir
  54. oohhhh. Espectacular!
    kss
    new post: http://tupersonalshopperviajero.blogspot.com.es/2014/03/yellow-floral-dress.html

    ResponderExcluir
  55. Beautiful pics. I love colorful ends of hair. :)
    Fashion Happenss

    ResponderExcluir
  56. Nossa.. é abominável colorir os pelos das axilas.. só falta colorir o pelo da periquita.. hahahahaha
    Maravilhoso dia pra vc!
    Big Beijos
    Blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  57. esses cabelos coloridos são lindos, mais esses pelos nas axilas são horriveis hahaha

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir
  58. Ciekawy blog. Zapraszam do mnie.
    Męski blog o modzie i lifestyl'u.

    http://gabriel-data.blogspot.com/

    Obserwacja za obserwację?
    Zaobserwuj, zobaczę zrobię to samo!
    Tylko przypomnij w komentarzu.

    ResponderExcluir
  59. Gosto de ver no cabelo. Agora nas axilas, nem pensar!!
    Bom fim de semana

    http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  60. Cabelos coloridos gosto muito de ver nas outras meninas (para mim acho que não!)
    Mas axilas coloridas...Não mesmo!!:p

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  61. Acho lindo e muito diferente, mas não dá para eu fazer por causa do trabalho..

    Beijoss

    Blog Bella Cattani
    Facebook Bella Cattani

    ResponderExcluir
  62. Ahahahah me deixei rir com esta tua postagem!! Que cabelos super diferentes e divertidos!! Me encantei!! Tens razão quando dizes que deus é fiel,eu tambem concordo!! Muitos beijinhos e até breve!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  63. quem inventou isso é um sem noção!

    ResponderExcluir
  64. I’m totally in love with your style, your outfits are amazing!

    I’m waiting for your opinion on my latest post!
    BABYWHATSUP.COM

    Facebook | Instagram | Bloglovin |
    GIVEAWAY


    Kisses, Alice.

    ResponderExcluir
  65. Que horror isso na axila o_o
    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  66. Que horrível esse pelo nas axilas!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  67. Nossa, além de estranho, é muito nojento isso na axila! Blé D:
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  68. Amo cabelo colorido!! Mas acho que na axila (e em outras partes) não rola! :p hahahahaha
    Beijoooos :**

    Thai Azevedo
    4brokegirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  69. Nequeren querida
    Cabelos pintados, se fosse mais nova, talvez ousasse usar.Mas,nas axilas...acho que nunca...fosse qual fosse a idade. Sao tendencias e temos que respeitar quem quiser aderir.
    Obrigada pela partilha.
    Beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
  70. Algumas mechas eu gostaria , mas todo o cabelo já não
    me faz a cabeça.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  71. Tem uns cabelos que ficam lindos, mas nas axilas essa moda não me pega nunca rss

    Beijos,
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  72. gente
    q isso
    essas axilas tao ridiculas
    kkk

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  73. kkkkk nas axilas é tão horrível kkk

    Beijokas
    www.arafaelasantos.com,br

    ResponderExcluir
  74. acho muito lindo cabelo colorido ja pintei da minha irmã de azul e de roxo fica divo bjus geh santos
    http://coresdebutterfly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  75. it is so lovely!
    shall we follow by facebook and bloglovin?
    www.supongoestilo.blogspot.nl

    ResponderExcluir
  76. O cabelo eu acho bonito, agora as axilas é muita estranheza pro meu gosto kkkkk
    Beijos!

    http://opiniao---propria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  77. É muito lindo cabelo colorido, mas na axilas não hahahahaha
    beijoss
    A Garota do Blog

    ResponderExcluir
  78. Tinha que ser a Gaga né?! HAhahaha
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  79. HAHAHA, curto no cabelo! Mas nas axilas não! :p

    http://dicas-damih.blogspot.com.br/
    Te aguardo no meu blog, :)
    Beijinhos da Mih! <3

    ResponderExcluir
  80. Nossa ! Que coisa mas ridicula nas axilas !

    Beijos , http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  81. Amo cabelos coloridos, menos nas axilas ;c seguindo seu blog *-*

    http://meigamentesexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  82. Acho super estilosos os cabelos com algumas mechas coloridas, mas não teria coragem de fazer no meu. Agora esta trend de axilas coloridas! Senhorrrr que horror rsrsrs. Super beijos lindona
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  83. Acho que as axilas já foi um pouco demais, a começar porque pelo na axila é o ó, mas valeu a iniciativa né? Agora no cabelo acho lindo *-*

    http://www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  84. kkk mori de ri até no sovaco ? Mas os cabelos são lindos né ?

    ResponderExcluir
  85. a dos cabelos tudo bem, mas axilas???? kkkk

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  86. Terrific!!!!!
    Happy WE darling!!!

    ResponderExcluir
  87. Obrigado Nequéren. Desejo-lhe um fim de semana maravilhoso :)

    Thank you Nequéren. I wish you a wonderful weekend :)

    ResponderExcluir
  88. Nas axilas é horrível credo kkkkkkkkk

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  89. Love Love!!!!! Amazing hairstyle babe.
    Happy Weekend
    Kisses
    PS: Dear Nequeren I ask from you a big favor, tomorrow your precious support for my post will be very important. Please write only those words: #PrayForVenezuela #Respect. THANK YOU SO MUCH
    The Indian Savage Diary

    ResponderExcluir
  90. Não sou muito fã de cabelos coloridos e pelos nas axilas é bizarro.
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  91. Não curto muito essa tendencia....
    ahahaha

    Bjos!

    Cris.
    Universo Feminino por Cris Yumi

    ResponderExcluir
  92. Cabelo azul no sovaco.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Morri de ri agora!!!!
    Adorei o post.
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  93. Acho lindo cabelos assim, mas o das axilas é demais kkkk
    Um ótimo final de semana para você querida.

    Super beijos!!!

    Nalva Glamour | Twitter | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  94. Cabelo colorido é bonito, agora gente.. exagero tem limites né kkkk
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  95. Acho até bonito nos cabelos, porém nas axilas
    meu Deus do céu, ai já é demais! '-'

    letiiciamaral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  96. Achei bem bonito e criativo
    Mas a Lady Gaga não tem mais o que inventar

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  97. No começo isso tava sendo como um protesto feminista, agora virou moda? hauahuaha
    Olha, eu acho que a mulher tem o direito de fazer o que quiser com o corpo dela, se os homens podem ficar peludos, as mulheres também podem u.u ahuahauha

    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  98. Querida amiga
    Sendo hoje o dia em que somos homenageadas não poderia deixar de vir aqui trazer um abraço e prestar-te e essa simples homenagem a você que é muito especial .
    PARABENS MULHE ADIMIRÁVEL !!!
    Não pelo oito de março,
    nem pelo beijo e pelo abraço,
    nem pelo cheiro ou por ser frágil.
    Mas por ser o que és...
    Humus da humanidade,
    Raiz da sensibilidade,
    Tronco da multiplicidade,
    Folhas da serenidade,
    Flores da fertilidade,
    Frutos da eternidade...
    Essência da natureza humana.

    FELIZ DIA DA MULHER!
    Que os nossos dias sejam abençoados.
    Abraços da amiga, Profª Lourdes Duarte
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  99. I love Lady Gaga's pastel hair! Gorgeous hair colors!
    xx, Tina

    ResponderExcluir
  100. Ameei as cores Verde da segunda imagem' e roxo (nos cabelos) <3
    LOL nas axilas é d+ né? kkkkk'

    http://pensamentos-de-1-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  101. pará o mundo que eu quero descer! Que porra é essa?
    Tudo bem que nos cabelos ( de cima, ok?) eu acho lindo, agora axilas? Totalmente LOL...
    Francamente é falta do que inventar.

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  102. Os cabelos coloridos acho bem legal.. até faria se não estragasse tanto o cabelo ao descolorir, mas as axilas, hehehehe, realmente estranho...

    ResponderExcluir

© Batom Vermelho - 2016 Todos os direitos reservados.
Desing por Jordânia Queiroz .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo