24 março, 2014

Jeans Patchwork



Olá!!!Meninas hoje vou mostrar para vocês uma tendencia que das passarela esta nas rua é o jeans patchwork, vem logo na nossa cabeças o retalhos em jeans só para festa junina, dependendo da moda internacional essa tendencia vai pegar no ano todo ela surgiu nas passarela internacional e já ganhou as ruas, os retalhos de tecidos no jeans aparecem em vários tipo de jeans formando bloco de cores ou tipo de tons semelhante ou renda, couro e cria um mix de textura no jeans, fique sabendo vocês que fora do Brasil já esta se usando e vocês meninas vão aderir essa tendencia. O patchwork ou retalhos de tecido bem colorido que lembra a colcha de retalho da nossa vovó também teve a sua graça no desfile gringo com aplicações, xadrez, poá e animal print, meninas com certeza ficou maravilhoso por que tudo colorido é lindo e eu amo e vocês podem da a sua opinião. Obs: Meninas se ligue por que essa tendencia não só é para calça jeans mais para tudo que for jeans, saias, blusas, short, bermuda, sobretudo, jaqueta, etc...

Modelos inspirador.



























Você é fruto dos sonhos de DEUS.

Então meus amores é isso espero que gostemmmm!!!  
E muitos e muitos de beijos melado de batom vermelhooooooo!!! SIGAM O MEU 
INSTAGRAM: nequerenreis 
E o de moda:arrase_batomvermelho E MEU TWITER @nequerenvitoria ...



                                              

93 comentários:

  1. Jeans can be worn in so many ways and with so many different designs... they can be unique for each person :) Have a lovely day <3

    Jeans pode ser usado de muitas maneiras e com tantos projetos diferentes ... eles podem ser únicos para cada pessoa :) Tenha um lindo dia <3

    ResponderExcluir
  2. Uau bem legal e bem diferente, mas n faz muito meu estilo!

    Boa noite
    http://segredosdaadri.blogspot.com.br/
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. nossa, não tinha visto ainda
    mas confesso que nao usaria

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
  4. Algumas são muuito bonitas. Outras eu acho que ficam muito poluídas!
    Violetas Roxas | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
  5. Não sei, mas não curti essa moda não,... Achei um pouco estranha.
    Beijos linda amei o seu blog.
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Nequéren,

    É uma tendência bem audaciosa, que foge ao meu perfil de uso, mas gosto de estar por dentro das tendências da moda.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho bem diferente calças desse tipo, não sei se teria coragem de usar hahaha
    Beijos
    www.estiilocarol.com.br

    ResponderExcluir
  8. love the denim ! xx
    www.ambifashion.com

    ResponderExcluir
  9. awesome post ^_^
    Following you.
    www.prettypeachyandpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Acho essa técnica linda, desde que não fique sobrecarregado!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Nequéren

    Eita que coisa linda para a Juventude. :-)


    Beijinhos
    ´
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. amazing this trend my dear!
    unconventionalsecrets.blogspot.it

    ResponderExcluir
  13. ah não curto muito não! hahaha
    beijinhos, Rê

    garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
  14. Adoro jeans acho um luxo de qq forma
    Ótima terça-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. Wow...at first, i thought patchwork jeans were gonna be tacky, but you changed my mind!!! They're just soooo beautiful!!!!!!! <3

    http://anshul90.com

    ResponderExcluir
  16. rewelacja!!! I like it ! :)
    http://lamodalena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Acho giras! Principalmente as primeiras! São lindas!

    Beijinhooo
    Espelho da Isabel

    ResponderExcluir
  18. Fantasticiiiiii! :D
    Marina
    http://www.maridress.blogspot.it/
    https://www.facebook.com/maridressfashionblog
    http://www.bloglovin.com/maridress
    https://twitter.com/maridressblog

    ResponderExcluir
  19. nice pic my dear!

    http://fotofashionfeelings.blogspot.ro/

    ResponderExcluir
  20. Tem uns modelos bem legais, acho que usaria!
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Venha participar do 1° Sorteio do blog!!!!

    ResponderExcluir
  21. Stylish and cool.
    http://tifi11.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Na quantidade certa gosto de ver :)

    ResponderExcluir
  23. Acho que em alguns casos fica bem interessante :D Noutros é exagerado!

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  24. Não é algo que me fascine. Ainda que ache que em alguns casos, sobretudo quando é só um pequeno apontamento, fique bem; quando tem demasiado fica exagerado

    http://asgavetasdaminhacasaencantada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Fica diferente, para quem gosta é bom, obrigada linda amiga pelo carinho de suas amáveis visitas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Oi amiga! gostei lindisima esa tendencia,adorei!
    Quando puder etribua e de uma visitinha ao meu blog?
    Adicionei um novo post e me gostaria de ter a sua opinião
    fashion blogger pamela soluri
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  27. Eu não usaria, mas gosto é gosto
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Eu só tinha visto nas festas juninas rs...
    Não usaria, acho que não sou tão ousada.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  29. Eu não gostei , mas moda é assim vem e vai.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Tem gosto pra tudo né menina!
    Quero agradecer o carinho da sua visita e pedir desculpas pelo meu sumiço.
    Beijos
    Blog Kátia Spironelli

    ResponderExcluir
  31. Adorei esse rasgado com remendo de estampa xadrez! Bjs!
    www.delineadopreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Legal, mas acho que n teria coragem de usar...

    http://galaxykawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Eu não usaria...rsrs

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. É bonitinho mas não faz meu estilo hahaha
    Beijos

    Blog Devolva Meu Clichê!

    ResponderExcluir
  35. Olá,Nequéren
    Chego tarde, mas chego!
    Muito interessantes esses jeans.Ficam alegres e bem coloridos,com mais vida e com mais graça.
    Obrigada pela partilha.
    Beijinhos
    Beatriz

    ResponderExcluir
  36. Uau lindos jeans vc arrasou com este poster gostei..
    Gostei muito da sua visita linda obrigada.
    Mil beijinhos
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Não faz muito meu estilo.
    Acho que não usaria hehe
    Beijos

    dicasdaluuhblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. não gosto desse tipo de calça mas achei legal o post bjs
    http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Algumas calças são legais, outras parece roupa de festa junina! ahahhahahah Com remendos e retalhos de xadrez! ahhaha
    Beeeeijos

    http://amandaihossoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Ai, não gosto muito dessas calças não! As com retalhos jeans são até aceitáveis, mas me recuso a por com retalhos xadrez haahah

    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
  41. Essa moda já pegou rs', só que nessa saia não ficou baca, dependendo do modelo
    da pra aderir.
    Bjo ;)
    http://www.nagiladomingos.com/

    ResponderExcluir
  42. Adorei os jeans da Demi

    http://helderschicplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. I like this trend! Very nice post!
    http://misscarrie79.blogspot.it/
    https://www.facebook.com/pages/Misscarrie79-Fashion-Blog/125226864298074

    ResponderExcluir
  44. Sinceramente não curti.
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir
  45. Gostei de alguns modelos, não tinha visto nada ainda!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  46. So of them look great, but others are too grunge for me. :)
    Fashion Happenss

    ResponderExcluir
  47. Calças assim ficam cheias de personalidade :D

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  48. Adorei o post!
    Mil beijus,
    www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  49. Olá,Boa Tarde,Nequerén
    arrasou no post, e ainda mais com a Demi Lovato, aiaiai!
    Sim, depende de cada um, jeans patchwork cai muito bem,mas é aquilo,sem muitos "retalhos", senão fica muito "poluído" visualmente..
    Obrigado, pelo carinho, belo dia,bela semana, beijos!.

    ResponderExcluir
  50. Não sou muito fã, desse tipo de roupa, mas é bem estiloso.
    bjs
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  51. Acho super legal, mas usaria apenas alguns :3
    beijão,
    delicadacomoumcacto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Verdade, Nequéren! ;D

    Bem interessante essa tendência. Usaria fácil!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  53. Adorei é meu estilo, adoro look assim.

    refletindomake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  54. Hi dear, great job with this post. Everything is just so chic!

    I'am also on: Instagram @kennydaily, Bloglovin and Facebook (I follow back, just let me know your links)


    xoxo;
    What Kenny Hearts a Fashion and Lifestyle Blog

    ResponderExcluir
  55. Esse tipo de jeans não curto muito, não tem haver comigo
    Hoje tem dois posts novos esperando por vc.
    big beijos
    Lulu
    http://www.luluonthesky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. O look da 3° foto achei bem legal mas não sei se usaria haha
    Beijoos...

    http://jhenyfersantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Que diferente, adorei a da Demi.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  58. Achei bem interessante o estilo, gostei.
    Mas não usaria..
    Beijos.

    Em Casa

    ResponderExcluir
  59. Nossa tive uma saia assim há mil anos, rsrrs eita moda que vai e vem.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  60. Não curtir muito a têndencia, me lembrou a época das festas juninas para ser sincera.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  61. É bem legal!! Super fashion neh! tem que ter mto estilo pra usar!
    beeeeejo e uma semana maravilhosa pra ti!
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  62. Algumas peças até dariam pra usar mas outras eu não usaria...rs

    Bjoss

    leyareismk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  63. Alguns modelos são até bonitos, mas não sei se usaria. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  64. A Zara trouxe uns modelos bem legais, nem tão chamativos, mas modernos!!! Até que eu teria uma calça sim :)
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  65. Acabei de ver um post em outro blog sobre isso, não curti a tendência, parece coisa de festa junina.

    Concorra a um kit de Silicon Mix, um kit de Crecepelo ou 30% de desconto na Silicomania Max: http://bit.ly/1gqiMFi

    ResponderExcluir
  66. Super interessante! Parecem um pouco difíceis de combinar, pois isso gostei mais do estilo da terceira imagem, ficou mais discreto e o xadrez é lindo ^-^
    Bjs, http://bsaccani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  67. Achei super legal e divertido. Usaria sim!!!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  68. Legal, porém em mim não conseguiria usar rsrs
    www.sempredegloss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  69. Eu gostei, só não gosto das calças rasgadas, beijo amiga

    ResponderExcluir
  70. Amigos são para sempre, mesmo que o para sempre não exista!
    Pois o destino nos fez amigos mas o coração
    nos tornou todos irmãos.
    No momento em que nos conhecemos laços de amizade fizemos
    por isso nunca tem como esquecer.
    A amizade verdadeira não fica na saudade ,
    mais gravada em nossos corações.
    Estou com muitas saudade beijos no coração.
    Minha linda amizeda.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  71. Não curti, mas há quem goste
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  72. Muito fashion, mas não sei se teria coragem de usar :/ de sua seguidora desde sempre, Dany Santiago ;)

    http://www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  73. lindo d+ ne amiga

    bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  74. Olá!!
    nossa,que luxo!! =)
    adorei!!

    ResponderExcluir
  75. Depois do Jeans rasgado, agora vem o remendado rssss Sequência lógica.
    Bjs
    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
  76. Nequéren eu usaria essa moda tranquilamente, principalmente pq adoro essas coisas diferentes!!!!
    quando veio a moda destroyd eu amei, tinha calça, short, tudo rasgado, kkkk
    adorei seu post
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  77. Eu não usaria pois não faz meu estilo, mas acho bem bonito.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica
    .

    ResponderExcluir
  78. Não gostei mt dessa tendência não, muito "festa junina" hauahua.
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  79. Eu não usaria não rs.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  80. Muitas vezes só necessitamos de uma palavra de conforto, de ânimo,
    de alguém que dedique um pouco do seu tempo para nós.
    E são nessas muitas vezes que encontramos nossos amigos virtuais!
    Hoje venho te abraçar pelo dia do amigo virtual.
    Você é benção na minha vida.
    Quero estar em sintonia contigo
    por muitos anos .
    Como muito carinho deixei um mimo na postagem,
    simples mais de todo coração.
    beijos te agradeço pela nossa amizade.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  81. Wow...such stunning pics...this trend looks super cool dear...you have a lovely blog...it would be great if we can follow each other...do let me know about it honey...its good to stay connected...:-)
    www.beautyandfashionfreaks.com

    ResponderExcluir
  82. Great post! I love this look so much.


    I AM ALSO ON: Instagram @kennydaily, Bloglovin and Facebook (i follow back, just let me know your linsk)


    xoxo;
    What Kenny Hearts a Lifestyle Blog

    ResponderExcluir
  83. Querida amiga Nequeren, Boa tarde
    São bem diferentes e estilosos mas não faz meu tipo.
    A amizade verdadeira deixa marcas positivas que o tempo jamais poderá apagar. E você marcou meu coração pois és uma pessoa mega especial e eu te gosto muito. Hoje é o dia do “Amigo virtual”, o nosso dia! Vim te trazer o meu carinho e estreitar os laços de afetividade que se criou em nós desde o dia em que nos conhecemos. Um dia feliz e iluminado!
    Beijos desta amiga que te admira
    Gracita

    ResponderExcluir
  84. acho lindo
    Desejando uma peça
    Xeroo
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Batom Vermelho - 2016 Todos os direitos reservados.
Desing por Jordânia Queiroz .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo