22 setembro, 2014

10 Coisa Sobre Mim!!!!



Olá!!!Meninas hoje eu vou falar 10 coisas de sobre mim que você não sabe, Então espero que vocês gostem desta tag. Essa semana eu entrei pouco no blog estava em São Paulo no concurso de Ballet (Youth America Grand Prix Brasil) eu e minha mãe foi maravilhoso.

Atenção: Meninas o meu novo instagram do blog, fui hacheada no outro. Link: http://instagram.com/bat0mverme.

- Eu quando mim acordo a primeira coisa que faço é adorar a DEUS pedir por mim e minha família e por todos os amigos e colegas, e todos que faz parte da minha vida, em todas nas redes sociais.



- Faço ballet desde 03 anos hoje tenho 13 anos e amo a dança.



- Amo lê livros.




- Gosto muito de comprar sapato e só tenho dois pés, mais sou apaixonada por sapatilha.




- Amo comprar tudo, mais mim rendo.



- Adoro mim maquiar.




- Gosto de comprar maquiagem e tenho muitas.


- Faço teatro desde 7 anos amo atuar.





- Sou modelo e manequim.



                
- Faço Inglês a quatro anos





Então meus amores é 
isso espero que gostemmmm!!!  
E muitos e muitos de beijos melado de batom vermelhooooooo!!! SIGAM O MEU INSTAGRAM: nequerenreis 


56 comentários:

  1. Nossa, adorei te conhecer um pouco mais. Você é muito bonita e inteligente! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  2. Uauuu vc tem 13 anos? não parecee, adorei saber mais de vc!!
    amo sapatilhas tb
    Bjus e ótima semana
    Volte sempre no blog
    www.byglauaraujo.com

    ResponderExcluir
  3. Que TAG boa :)
    Gostei de te Conhecer um pouco mais :)
    Bjs*

    ResponderExcluir
  4. Sua vida é bem agitada hein, adorei saber mais um pouco sobre você!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aii que bacane esse post. Adorei saber um pouquinho sobre você!
    Também amo comprinhas hahaha.
    Beijãooo.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, muito bacana =D
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  7. Não sabia que você tinha só 13 anos =O
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei do post bjs linda :)
    http://porfalaremmaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa bacana!!
    Também amo dança e comprinhas de tudo hehe!
    Beijos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. hahaha adoooreei
    me identifiquei com muitas coisas
    faço inglês há um tempão tb
    e queria fazer teatro tb
    bjs

    Linda, tem look novo no blog, vem veeeer -*-*
    http://www.modaemlink.com/2014/09/look-floral-delicado.html

    ResponderExcluir
  11. Muito linda!! Não sabia que era tao talentosa assim..
    Parabéns, gata!!

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei conhecer mais sobre você.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  13. Great post, thanks for visiting.
    www.effortlesslady.com

    ResponderExcluir
  14. OI, acabei de reformular meu BLOG.
    E ele está repleto daquilo que mais gosto, comportamento e motivações.
    Estou te convidando para fazer parte deste recomeço e foco.
    Então, continue, volte ou conheça o Gabrielly Rosa ♥
    Obrigada, retribuirei cada visita.
    (se já recebeu este comentário, perdão pelo incômodo, mas já voltei com o blog)

    gabriellyrosa.blogspot.com l Facebook l Twitter

    ResponderExcluir
  15. Nossa que legal hem, muitas coisas interessantes amiga, meu sonho é ser modelo acredita? Beijoss linda :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Né

    Linda postagem, parabéns

    Beijinhos.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Nice post!
    Marina
    http://www.maridress.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  18. AMEI o Post




    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderExcluir
  19. I like reading 10 things about you... you find out about a person/writer when you read them xox

    ResponderExcluir
  20. Identifico-me com muitas coisas :)

    ResponderExcluir
  21. Great job in the presentation.
    http://tifi11.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. gostei de saber mais sobre tu , eu também amo maquigem haha
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Thank u for visiting my blog.. nice post dear xoxo
    http://natashabhatt.blogspot.in/

    ResponderExcluir
  24. adorei conhecer mais de vc e saber que vc dança, acho lindo. e tbm amo makes e tenho mts, hihi

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  25. Vc é linda, amei de conhecer mais.
    Eu adoro dançar tb, pena que larguei o ballet qdo pequena.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  26. Great pics, love the ones of shoes and makeup. You look so lovely at the pic. :)
    Fashion Happenss

    ResponderExcluir
  27. Great pics, awwww those heels! Thx for sharing.
    kisses amiga
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  28. Você é linda e super inteligente, adorei te conhecer!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  29. Adorei conhecer um pouquinho e vc. Linda
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  30. Adorei!


    http://helderschicplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Adorei conhecer-te melhor! Não fazia ideia de que só tinhas 13 anos :)

    ResponderExcluir
  32. AMEI a tag e saber de vc, confesso que apesar de acompanhar seu blogger não sabia de nadinha. Mas fico feliz por vc e lhe desejo muito sucesso.

    Aproveita e confere no meu blogger a super resenha de uma máscara de cílios inspirada nas máscaras The Colossal Volum' Express da Maybelline.

    Espero sua visita =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Beautiful post, really interesting! ! Kisses dear, have a good evening! xo

    ResponderExcluir
  34. Gorgeous shoes :-D And love the purple makeup :-)

    ResponderExcluir
  35. Oi minha flor
    nossa amei saber mais sobre você amei as imagens
    muito boas ah você é muito linda
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  36. Olá, quero agradecer a visita no meu blog e dizer que será sempre bem-vinda. Adorei saber sobre você. Você é linda em todos os sentidos, parabéns.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  37. Também fiz teatro e ballet!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  38. MUITO LEGAL que ficou esse post!
    adorei!

    bjos

    ResponderExcluir
  39. Ótimo post, e não tinha ideia de que você tem 13 anos rs

    beijos
    http://bysanyellen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Eu sempre quis fazer ballet, mas não fiz!!
    Adorei o post! :)
    http://joycejg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Você é muito linda, adorei saber como é! Só 13 anos? Te dava mais idade, muito madura!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  42. Olá, Nequeren
    Desejo sucesso pra vc.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Eu amei saber mais sobre você amiga, é sempre bom nos conhecermos.

    Amo teatro amiga, sucesso para você, pois tem um futuro promissor.
    Beijinhos e uma linda semana pra ti.

    Jeito de Ser Você

    ResponderExcluir
  45. Eu acho que é o mal de toda bailarina essa loucura por sapato...rsrsrs também sou louca por sapato e já fui bailarina ...fiz 13 anos de balé classico.
    =)
    Adorei conhecer mais de você.

    bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Adorei a Tag , ótima pra conhecer melhor a blogueira =)
    Bjs
    Aquarela Pink
    Instagram : @aquarelapink

    ResponderExcluir
  47. Que legal...
    Tb amoo sapatilhas.
    Abraço.

    AnaVi
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Muito legal esse post! Você é perfeita para modelo!
    Beijos
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Olá querida, és muito bonita :)
    Também eu fui bailarina, entendo muito bem essa paixão...
    Que a vida te sorria sempre, e Deus permita que realizes os teus melhores sonhos.

    http://43epicos.blogspot.pt/2014/07/palavras-solta-10.html

    ResponderExcluir

© Batom Vermelho - 2016 Todos os direitos reservados.
Desing por Jordânia Queiroz .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo