28 dezembro, 2014

Você Acreditar em Simpatia!!!





Olá!!! Meninas e Meninos e todos anônimos eu desejo chuva de benção em 2015 com muito sucesso, saúde, paz, felicidade, amor e muito dinheiro no bolso. Para você começar 2015 renovado e com muita sorte vejam essa dica da virada. De acordo com muitas culturas, essas frutas e comidas e outros trazem saúde, felicidade e boas vibrações. Vamos conferir essas simpatia.
Curta e siga o meu canal 

Igreja
Eu mesmo acho que a melhor simpatia para vira o ano é colocar DEUS em primeiro plano ir em qualquer igreja e vira o ano com DEUS, o importante estar seguro que a sua Fé é tudo. 2015 com muito saúde e sucesso.

Verduras
Comer qualquer tipo verdura, como repolho e couve, faz com que você mantenha o dinheiro dentro da carteira. É aconselhável ingerir mais de um tipo de uma vez só feito uma salada.


Sementes de romã
Quer ter um bebê em 2015? Tente comer algumas sementes de romã. A fruta é um símbolo de abundância e algumas culturas dizem que ajuda quem quer ter um filho.

Macarrão
Em muitas culturas asiáticas o macarrão simboliza uma longa vida. É importante não cortá-los em tamanhos menores. Você deve tentar ingerir os fios inteiros e, assim, terá sorte.


Uvas
Na Espanha, as pessoas têm costume de comer 12 uvas à meia-noite, uma para cada batida do relógio. O objetivo é comê-las antes do início do novo ano. Alguns acreditam que a doçura de cada uva prevê como cada mês será. Por exemplo, se a terceira uva é amarga, março pode ser um mês difícil. A tradição começou em 1909, quando houve uma grande produção da fruta no país.

Peixe
Muitas culturas acreditam que os peixes trazem boas vibrações. Os japoneses acreditam que eles são um símbolo de fertilidade por conta de sua capacidade de produzir toneladas de ovos. Os suecos também comemoram a virada do ano com uma abundância de frutos do mar, incluindo pratos em conserva.

Grãos
Grãos, como por exemplo a a lentilha, se assemelham a moedas. Em muitos países as pessoas os comem para ganhar dinheiro e ter um próspero Ano-Novo. Alguns dizem que também dá sorte comer uma ervilha para cada dia do ano.
dfgjs

Carne de porco
Muitas culturas dizem para colocar o porco (pernil) no centro da festas porque eles simbolizam o progresso. O tamanho de um porco inteiro também representa a abundância.

Salada de Frutas
Comer uma salada com sete frutas diferente trás fartura.

Dinheiro
Para atrair dinheiro, coloque seis moedinhas embaixo do tapete da porta de entrada de casa. Durante o ano verifique sempre se elas continuam lá, se alguma sumir, reponha. Jogar as moedas fora de casa quando der meia-noite também chama riqueza para a casa.


Na praia

Se você vai passar o réveillon 2015 na praia, entre no mar e pule sete ondas, à meia-noite, fazendo sete pedidos, um para cada onda pulada e boa sorte.
688776 simpatias para passar o reveillon 2015 600x600 Simpatias para passar o réveillon 2015

Imagem eu tirei do google.

Então meus amores é 
isso espero que gostemmmm!!!  

E muitos e muitos beijos melado de batom vermelhooooooo!!! SIGAM O MEU INSTAGRAM: nequerenreis 






15 comentários:

  1. Nequéren, Happy New Year to you too... I wish peace and joy for you in the coming year... have a lovely day xox <3

    ResponderExcluir
  2. This all looks amazing and delish Have a Great New Years Doll may it bring joy and success.

    ResponderExcluir
  3. Bem bacana as simpatias hehehe
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. olha que interessante, a maioria eu não conhecia hahaha

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  5. Have a happy new years. Looking forward to see more of your post in 2015.

    Kreyola Jounerys | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Não acredito muito em simpatias não, mas bem que eu queria dar uns pulinhos no mar :D

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Farei alguma com certeza, se dá certo não sei, mas na dúvida é melhor fazer não custa nada né? kkkk
    Beijos e Feliz 2015!
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Um feliz ano novo pra você também
    com muito carinho

    Linda Semana
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  9. Gostei dessa do macarrão e não conhecia, haha! Gostei dessa da uva também! Que louco esse da moeda, haha! Jogar as moedas fora de casa, mas depois pode catar? HAHAHAHAHAHA! Sempre quis passar na praia.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  10. I wish you a happy new year, too!! I hope that your wishes come true!

    ♘ www.sugarpopfashion.com ♘

    ResponderExcluir
  11. r Fada em Seg Mar 11, 2013 2:08 pm
    SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar. Importante ter Fé.

    Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (DN) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (DN) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (DN) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (DN) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (DN) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (DN) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (DN) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (DN) queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (DN) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (DN) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (DN) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (DN) para mim, fazendo com que ele se torne meu homem. Ainda que (DN) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (DN) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito. Amém!

    ResponderExcluir
  12. r Fada em Seg Mar 11, 2013 2:08 pm
    SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar. Importante ter Fé.

    Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (DN) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (DN) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (DN) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (DN) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (DN) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (DN) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (DN) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (DN) queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (DN) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (DN) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (DN) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (DN) para mim, fazendo com que ele se torne meu homem. Ainda que (DN) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (DN) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito. Amém!

    ResponderExcluir

© Batom Vermelho - 2016 Todos os direitos reservados.
Desing por Jordânia Queiroz .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo