06 fevereiro, 2015

TOP 8: Músicas de Carnaval


Olá!!!Meninas e Meninos fiz um top 8 de  algumas musicas que promete ser a mais tocada
neste carnaval, então meus amores espero que gostem, todos divirta-se com esse grande show, um sabado abençoado para todos.


Neto LX- Gordinho Gostoso
                                          


Ivete Sangalo- Pra Frente
           



Claudia Leite- Matimba



Mc Tati Zaqui- Pararatibum



Rei da cacimbinha- Muriçoca


Psirico- Tem xenhenhém



Abana- Léo Santana



Banda Lúxuria- Vida mais ou menos



Então meus amores é 
isso espero que gostemmmm!!!  

E muitos e muitos beijos melado de batom vermelhooooooo!!! SIGAM O MEU INSTAGRAM: nequerenreis 






15 comentários:

  1. São músicas bem divertidas para o carnaval. Gosto muito da Ivete. Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga
    Uma boa seleção para quem curte carnaval. E bem divertidas. Carnaval pra mim só na escola com a criançada. Eu não curto carnaval
    Beijos e um lindo final de semana

    ResponderExcluir
  3. nice post, looks like a lot of energy here
    http://melodyjacob1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a playlist euheuheuhe
    Beijos e fique com Deus!!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente a única que salvou só foi a da Ivete, mas infelizmente essa vai ser a realidade do meu carnaval! Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não gosto muito de carnaval, mas tem umas bem divertidas na lista :)

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  7. Beautiful post, really interesting...thx for sharing!

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso, qualquer um serve para dançar, kkkkkkkkk

    Beijo...Bom sábado!

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. A folia tá chegando

    nãp vejo a hr!

    ResponderExcluir
  10. nossa, nao sou mt chegada em carnaval justamente por causa das musicas! haha

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Hi dear! great events;) I am back;) how are you?? xoxo

    MY GLAM POND

    ResponderExcluir
  12. essa do gordinho gostoso é seeeensacional ahahaha
    me amarro !!

    ps: seguindo aqui ;)

    Beeijo meu*
    E espero sua visita no MEU blog, viu ?
    www.cosmacticos.com | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  13. boa playlist
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Batom Vermelho - 2016 Todos os direitos reservados.
Desing por Jordânia Queiroz .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo