02 outubro, 2015

Conheça os Alimentos de Baixa Caloria para você Emagrecer de Vez!!!



Olá!!!agora você vai conhecer as melhores dicas para emagrecer de vez que é consumir alimentos naturais e de baixa caloria. Eles em sua maioria baratos e fáceis de encontrar, além de emagrecer eles faz muito bem a saúde e segundo várias pesquisas já realizadas no mundo, os alimentos naturais previnem, tratam e até curam doenças. Alimento de baixa caloria são os alimentos que você pode desfrutar com a consciência limpa. A salada tem baixa caloria e é um alimento excelente para uma dieta. Muitos produtos de grãos leves, carne ou peixe, também têm poucas calorias e proteína importante para dar força ao corpo. Em todos os grupos de alimentos, existem alimentos de baixas calorias e os de alto teor calórico. Quem é esperto, escolhe os de baixa caloria e deixa os alimentos calóricos para comer apenas em ocasiões especiais e pouquinho esse é o grande segredo que levaram muita gente a emagrecer de vez.

Mensagem do dia: Tenham todos uma final de semana maravilhoso.
Produtos da Horta

Vegetais é tão baixo em calorias, podemos comer toneladas e ocupam muito poucas calorias. E o melhor elas são ideais para ajudar a diminuir o estomago naturalmente. Na horta tudo pode até mesmo a beterraba é permitida a vontade. Quem são as menos calóricas? Alface 100g: 11 kcal, Pepino 100g: 12 kcal, Berinjela 100 g: 17 kcal, Tomate 100g: 17 kcal, Abobrinhas 100 g: 18 kcal, Pimentão 100 g: 20 kcal.
Frutas
Fruta não é tão baixa em calorias, como o vegetal e contém mais açúcar nas frutas, mas mesmo assim, faz muito bem para a saúde. O recomendado são duas porções de frutas por dia. As Variedades de Fruta São: Carambola 100 g: 24 kcal, Morangos 100g: 32 kcal, 
Mamão 100g: 32 kcal, Passas vermelho 100 g: 33 kcal, Framboesas 100 g: 34 kcal
Melancia 100g: 37 kcal, Damasco 100 g: 43 kcal,  Maça 100g : 52 kcal.
Grãos Integrais
Grãos integrais como aveia ou pão integral não engorda, embora tenham mais calorias do que os legumes e frutas, mas eles contêm muitas fibras dietéticas, isso quer dizer que seu intestino vai trabalhar melhor mais protegido e isso influencia em muito para seu corpo perder peso.Prepare Pão com Cereais: Batatas 100 g: 73 kcal, Pão de centeio integral 100g: 193 kcal, Pão de trigo integral 100g: 200 kcal, Macarrão de trigo integral 100g: 333 kcal Arroz integral 100 g: 111 kcal, Farinha de aveia 100g: 348 kcal.
Produtos Lácteos
Você deve olhar exatamente quantas calorias têm nos produtos lácteos. Iogurte, creme de leite ou creme de queijo, muitas vezes são baixos em calorias, no entanto, queijo ou queijo mascarpone,  é uma verdadeira bomba de gordura. Preparar os Produtos Lácteos é:100 g de iogurte natural (0,1% de gordura): 36 kcal, 100g soro de leite coalhado: 37 kcal, 100 ml de leite (1,5% de gordura): 48 kcal
100 g de queijo cottage (abaixo dos 10% de gordura): 81 kcal, 100 g de queijo (10% de gordura): 87 kcal, 100 g mussarela (20% de gordura): 104 kcal, 100 g de queijo Harzer: 131 kcal.
Carne
Costeleta de vitela ou bacon contêm muita gordura e caloria. No entanto, existem alguns tipos de carne que são naturalmente pobres em gordura e baixa caloria. A carne bovina é rica em proteína, b12 ela dá força e sustentação ao corpo por isso um bife magro sem gordura aparente todo dia vai fazer você perder peso e não ficar com fome. Preparar Carne é: Vitela magra 100g: 92 kcal, Peito de peru 100 g: 105 kcal, Lombo de porco de 100 g: 106 kcal, Tártaro 100 g: 111 kcal, Filé de carne bovino 100 g: 121 kcal,  Presunto cozido 100 g: 128 kcal. 
Peixe
Peixe, geralmente é baixo em caloria. No entanto existem algumas exceções. Enguia, arenque, cavala, atum eles estão entre os chamados peixes gordos e têm mais calorias e gordura do que o bacalhau ou truta. As Variedades de Peixe são: Tamboril 100 g: 66 kcal, Bacalhau 100g: 76 kcal, Arinca 100g: 77 kcal, Pangasius 100 g: 77 kcal, Pollack 100 g: 81 kcal,  Solha 100g: 86 kcal.
Doce
Sim, existem algumas exceções, que não são acumuladas no quadril, abdômen e nádegas, mesmo com doces e bolos. No entanto, não devemos comer muito, porque contem poucas vitaminas e minerais e muito açúcar. Preparar Bolos e Doces é:  Pudim de caramelo 100 g: 89 kcal Grumos vermelho 100g: 81 kcal, Pudim de arroz 100 g: 100 kcal,  Torta de maçã com base de massa de levedura 100g: 134 kcal,  Bolos de ameixa com base de massa de levedura 100g: 143 kcal, Pão de ló com frutos de sua escolha 100g: 156 kcal. 
Bebidas
A água tem zero caloria, uma xícara de chá ou café também, mas sem açúcar, mel ou leite. Bem diferente de um copo de suco industrializado esta bebida é uma bomba de caloria e química. Deve ser tomada na medida do possível e matar sua sede com a água. Então invista em chás, suco verde e sucos naturais menos concentrados e sem açucar. 
Bebidas que tem zero caloria
Água mineral, Chá sem açúcar, Café sem açúcar, Refrigerante zero, mas tomado juntamente comendo alimentos podem dilatar o estomago.

Gostou? Então veja esse vídeo de como fazer um reeducação alimentar!https://www.youtube.com/watch?v=GDnE-m3HWYA






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Então meus amores é 
isso espero que gostemmmm!!!  



E muitos e muitos beijos melado de batom vermelhooooooo!!! SIGAM O MEU INSTAGRAM: nequerenreis 





32 comentários:

  1. Adorei as dicas. Gosto muito de frutas e legumes. Bjus!

    galerafashion.com

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  2. It's so important to eat heathy vegetables/fuit and lean meats :-) xox

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  3. Sabia que alguns desses alimentos eram de baixa caloria, mas não sabia que carne também era.. Enfim, eu como bastante verduras no dia-a-dia é muito bom para uma boa alimentação!!
    Adorei o post!!
    Beijos
    Keep Calm Girls
    Insta do blog

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  4. Olá querida, que texto bacana!!! Eu estou nessa difícil tarefa de uma alimentação mais saudável! Já evolui em algumas coisas, café e chás somente sem açúcar, tem introduzido mais frutas e verduras na alimentação, além de peixe que consumia muito pouco!
    Beijos e ótimo Sábado!

    Aminah/Vandira
    www.farhanadiary.com

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  5. Amei o post, reeducação alimentar é um processo difícil e as pessoas precisam de dicas como as suas Já to te seguindo por aqui para ficar por dentro de tudo! Bjinhos e seja sempre bem vinda no meu blog!

    http://milcoisasquevocedeveriasaber.blogspot.com/

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  6. a very useful post thanks for sharing =) hope you could check my blog. we can follow each other too if you like =) http://anotsosecretlife2011.blogspot.jp/

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  7. super posta! :)

    http://lamodalena.blogspot.com/

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  8. Bom dia,. Né

    Importantíssimo este teu post...Adorei

    Bom sábado
    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

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  9. Um belo trabalho, minha amiga sobre a forma de emagrecer saudavelmente.
    Um abraço e bom fim de semana.

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  10. Um belo trabalho, minha amiga sobre a forma de emagrecer saudavelmente.
    Um abraço e bom fim de semana.

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  11. Great layout of food now I'm going to have breakfast.

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  12. ;)

    Bem interessante saber desses alimentos!

    Ótimo sábado!

    Beijo! ^^

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  13. Muy buenos productos para quemar calorias!!


    http://diariopelorricen.blogspot.com.es/

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  14. Awesome post dear,thanks for sharing.
    Have a great weekend.
    Beijo XOX

    http://kintanfashion.blogspot.com

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  15. Hello from Spain: fabulous food.Safe and healthy .. we keep in touch

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  16. Sem contar que a saúde fica mil!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

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  17. Minha querida
    Uma postagem utilíssima!
    E com imagens muito apelativas!
    Gostei imenso do vídeo.
    Obrigada.
    Um beijinho
    Beatriz

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  18. Amazing post ! Would you like to follow each other?
    http://kate-fashionschtick-kate.blogspot.com/

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  19. Amei o post<3
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

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  20. Adorei o post!
    Eu adoro fazer suco de couve com maçã, é uma delícia, benéfico e é de baixa caloria.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

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  21. Oieee
    adoreii o post *0* Bem completo
    Beijinhos Screepeer
    Screepeer

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  22. Obrigada pela parceria, eu gostei do seu blog e vou compartilhar com certeza.
    #Prof Rosi Feliciano #Emagrecer #Emagrecer com saúde

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  23. É sempre bom estarmos informados sobre este assunto!

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  24. Nequeren, tenho tentado ultimamente melhorar
    principalmente tomar agua mt maaais, eu n tomava nada hahaha
    bjs

    Liinda, to no concurso We Love Fashion Blogs, preciso mtoo do seu voto se gostar do meu blog <3
    vota lá, é rapidinho *.*
    http://welovefashionblogs.com.br/blogueira/ellen-de-souza-freitas/2986

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  25. Amei as dicas principalmente agora que estou querendo dar uma enxugada! Bjs
    www.maniasdapatty.com

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  26. Dicas excelentes minha amiga
    A saúde agradece uma alimentação pobre em calorias, gorduras e acúcares
    Dicas fabulosas
    Um ótimo domingo
    Beijos

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  27. Adorei as dicas! Vamos melhorar nossa alimentação!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

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  28. muitos vegetais, fruta, agua e cha verde :D

    Pam xo/ Pam Scalfi♥

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