03 dezembro, 2015

Camisa branca!!! Vocês gostam?



Olá!!!Meninas ou Meninos, hoje vou falar de uma peça que tem uma longa trajetória ela já mais vai perder o seu posto no seu guarda-roupa, armário, mala, closet feminino, a camisa branca muitos chamada de peça curinga ou camisa básica, mais fique sabendo amores que a camisa branca ela evoluiu agora ela é um clássico feminino mais é uma peça originaria do armário masculino, mais a camisa branca é essencial para todos os tipos de look. Agora vou mostrar como usar look com camisa branca com varias cores.

Mensagem do dia: Pode a vida ser difícil, mas temos capacidade de sobra para vencê-la!





Camisa Branca com peças coloridas.








Camisa Branca com branco.






Camisa Branca com nó e blazer.









Novo  Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA



Todas as imagens do Google




Então meus amores é 
isso espero que gostemmmm!!!  



E muitos e muitos beijos melado de batom vermelhooooooo!!! SIGAM O MEU INSTAGRAM: nequerenreis 



59 comentários:

  1. Amo peças brancas não só blusas, tenho apenas 2 ou 3 mas quero muitos mais! bjs

    www.sempremorenaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie, eu amo camisa branca, uso muito com jeans, amei as fotos de looks de inspirações, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  3. Camisa branca é linda e dá pra fazer muitos looks legais com ela. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Lindos modelos que não saem de moda, amo camisa branca e roupas brancas de modo geral!
    Amei a postagem linda amiga Nequéren!
    Abraços bem apertados!

    ResponderExcluir
  5. Sempre à frente nas modas.
    Adorei

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Ótimas inspirações..eu tenho camisa branca e uso pouco, vou procurar usar mais, bjs obrigada pelo post
    www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Peças brancas são lindas, eu amoooooo!
    Beijos love♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  8. As camisas brancas são um clássico :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Olá Nequéren, eu sou apaixonada por camisas brancas e tenho várias. Adorei os looks que você selecionou para o post!
    Beijo,
    Vandira

    ResponderExcluir
  10. Olá Nequeren!Adoro camisas brancas. Combinam com tudo.Bjs

    ResponderExcluir
  11. Amei as inspirações de looks de camisas brancas em famosas. Acho super lindo *o*

    http://ginabero.blogspot.com.br beijos Gi!

    ResponderExcluir
  12. Cara é uma peça indispensAVEL NO guarda roupas de qualquer mulier kkkkk
    E esse blazer amarelo lacrou.
    bjkas lindona
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  13. A crisp white shirt or tee is a great essential in every lady's closet.
    Lovely pics.

    ResponderExcluir
  14. Amor blusa branca.
    Na verdade é praticamente a cor que define meu closet rsrsrs
    Beijos
    http://morandocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. camisa branca pra mim é tudo,beijinhossssssss
    http://belezaamobeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. gorgeous outfits love all of them
    http://weirdthoughts13.blogspot.in/

    ResponderExcluir
  17. Gostei de ver estes modelos.
    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  18. White shirts are my favorite I have so many enjoy your weekend doll.

    ResponderExcluir
  19. amo camisa branca. bejios, pedrita

    ResponderExcluir
  20. Concordo plenamente!
    É uma peça indispensável e gostei muito dos looks de inspiração!
    Já te sigo! Segues-me? :)

    Visita: momentomaravilha.blogsot.pt

    ResponderExcluir
  21. Sou apaixonada por roupas brancas, tenho várias no meu guarda-roupa. Acho elas super práticas, pois dá pra montar vários looks legais e confortáveis.
    Adorei as inspirações.

    P.S: Estou seguindo seu blog ♥
    Beijos

    www.blogueiramineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Acho bonito , mas não uso muito não.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  23. Aqui está uma peça que não gosto muito de usar porque acho que sou demasiado branquinha para tal. Mas até gostei de alguns looks que escolheste para partilhar. Principalmente aqueles que combinam a camisa com um blazer! ;D
    The Girl In Jeans * Facebook * Instagram * Google+

    ResponderExcluir
  24. Lovely pictures :)

    http://shizasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Lindas inspirações Nequeren eu gosto de camisas brancas!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Lovely post. Have a great weekend! xx

    ResponderExcluir
  27. Camisa branca é atemporal, combina com tudo! Lindas inspirações. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Acho lindo, mas confesso que sou um tanto desajeitada e acabo sempre sujando roupas brancas com muita facilidade, então são raras as vezes que uso...rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  29. Olá Nequéren!!!
    Eu adoroooooooooooo!
    Aproveito para te convidar a participar do sorteio que está rolando lá no blog!!
    Beijos mil e ótimo final de semana pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
  30. Amooo, acho essencial ter uma no guarda-roupa! Amei as inspirações, beijoos!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
  31. Camisas brancas realmente é a peça coringa de qualquer guarda roupa por se uma peça versátil, tem como montar diversos looks :D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Great picks, love the skirts!!
    Have a lovely weekend:)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderExcluir
  33. Olaa =)
    sou louca por camisas brancas, tenho até que comprar mais uma para o final do ano..haahha
    amei todos os looks!!
    super beijos:**
    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  34. Quem não gosta de camisas brancas, dizem com tudo, e da para usar em qualquer look. Gostei dos looks :)
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  35. Oi minha amadinha
    não tem como não amar camisa branca, combina
    com vários look's é chick
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  36. Nice post!!


    http://diariopelorricen.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  37. Concordo com vc! Sempre tem lugar para camisas brancas no guarda-roupa.
    Amei a seleção que vc fez, a camisa branca é sempre muito charmosa e chiquérrima.

    Beijinhos,
    http://sisterlylove.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Lindíssimos looks principalmente os de saias. Amo saias.
    Tem post novo no blog “Qual seu tipo de cabelo?”
    Te espero lá.
    Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  39. Acho lindas e são super fáceis de combinar, amei os looks.
    Beijos

    Dia de Spa

    Youtube


    ResponderExcluir
  40. Queria os dois ultimos looks! Pra passar o ano novo *-*

    Peixinhos de Luz ;*

    Blog: Talo de Maçã
    FANPAGE!

    A nova novidade do momento é meu canal! Tem vídeo novo, se inscreva! E se quiser que eu me inscreva no seu, só deixar o link no meu blog ;) MEU CANALZINHO <3

    ResponderExcluir
  41. Adoooro camisa branca. Concordo com vc, ela é peça curinga. Fica lindo em qualquer look.

    Beijos

    Ilustre Beleza

    ResponderExcluir
  42. Ador roupas brancas, looks brancos.
    Obrigada por visitar meu blog
    Tenho uma ótima 6ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  43. Adorei as inspirações ♥ Camisas brancas dão um toque lindo aos looks!
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Adoro camisas brancas, além de serem bonitas, combina com tudo <3

    Beijos,
    ✿Jéssica Alves ✿

    ResponderExcluir
  45. I love wearing a white button down with either jeans or a blazer. Great photos.
    ~Lili
    www.thefashionsalt.com

    ResponderExcluir
  46. Adorooo camisas brancas adorei as inspirações bjim :D borboletandoem-tudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Acho super chic e ao mesmo tempo descolado.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. É sempre bom ter bem umas 200 no guarda roupas kkk
    Dá uma passada no meu blog?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Gosto, tenho algumas e quase não uso... sabe pq::: Pq sou desastrada... sujo fácil,fácil

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  50. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  51. Super necessária a blusa branca. Ela dá um visual mais clean em qualquer look.
    Amei o post. Te espero em meu blog!
    Beijooos ♥

    www.quasedelicadaa.blogspot.com
    www.youtube.com/mellpink1
    Pretendo chegar em 200 inscritos no canal até 31/12 me ajuda? ♥

    ResponderExcluir
  52. Eu amo camisa branca. É um dos meus clássicos favoritos!! beijos
    (já estou seguindo o blog)

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
  53. Olá...
    O looks, ficaram, super estilosos...
    Mas eu, não sou fã, de camisas brancas.
    Mesmo assim, adorei o post e inspirações....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Não sou muito fã da peça, mas assim bem combinada fica bonita :)

    ResponderExcluir

© Batom Vermelho - 2016 Todos os direitos reservados.
Desing por Jordânia Queiroz .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo