14 fevereiro, 2016

Estampa de Borboleta. E ai vocês gostam!!!



DEUS te agradeço por mais uma semana de Vitória. Olá!!!Meninas e Meninos tenham todos uma semana abençoada, meus amoricos eu assistindo hoje o Programa da Eliana e fiquei a apaixona por esse look com linda estampa de borboletas, o vestido de um ombro só, com uma fenda maravilhosa que luxo, amei esse look arrasou, e deixe várias dicas de looks com estampa de borboleta e como usar, então espero que gostem. CURTA E SIGA O MEU CANAL

Mensagem do dia: DEUS transforma choro em sorriso, dor em força, fraqueza em Fé, sonho em realidade.










roupas com estampa de borboleta (1)









ELIANA.TEXTO2














Todas as imagens do Google




Então meus amores é 
isso espero que gostemmmm!!!  

E muitos e muitos beijos melado de batom vermelhooooooo!!! SIGAMO MEU INSTAGRAM: nequerenreis 










50 comentários:

  1. eu acho mt lindo, super feminino e delicado!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Acho muito linda, principalmente nos vestidos!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Nequeren. .. I like a butterfly print too. .. it's really pretty and feminine xox ♡

    ResponderExcluir
  4. Eu amo, geralmente a peça é fofa e remete muito a jovialidade
    Beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não sou de seguir tendência, mas eu amo borboleta e com certeza vou entrar nessa modinha.
    Beijinhos
    Blog|Fanpage|Instagram|Youtube|

    ResponderExcluir
  6. Todas as imagens são lindas mas me apaixonei mesmo pelo da Eliana kkkkk
    Bjus
    A Negra e seus Tons

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto dessa estampa, mas também depende muito da peça em que está!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro borboletas por isso imagine o que senti ao ver estas maravilhas...bj

    ResponderExcluir
  9. nossa nunca tinha visto uma peça com essa estampa mais gostei ainda mais pela versatilidade de cores e formas . usaria numa boa e olha esse look da Eliana ficou lindo ! Amei a mensagem do dia ^^
    beijos



    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  10. opaaaa! tenho varias coisas de borboletas! adoro :D
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderExcluir
  11. Sempre com novidades maravilhosas.

    Beijinhos e um dia feliz.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Lovely prints :)

    http://shizasblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Lindas sugestões de looks Nequeren amei a estampas de borboletas!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que lindas as estampas... borboletas são sempre um charme né... Passando para agradecer também a visita no meu blog e já estou seguindo o seu!

    Beijo flor!

    http://eventualobradeficcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. São maravilhosas as sugestões! Amei

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  16. Ótimas inspirações.. amei este da apresentadora Eliana. :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  17. As sugestões são belíssimas!
    Tem cada look lindo!!!!
    Uma semana maravilhosa minha amiga
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. acho lindo! dar leveza, quero mt! :D
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  19. Gostei dos vestidos!!

    bjokas minha flor =)

    ResponderExcluir
  20. Lindo! Até as flores ficarão com ciúmes...
    Beijo.

    ResponderExcluir
  21. Muito linda essa estampa :)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. ;D

    Eu amo estampas com borboletas!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  23. Beautiful! This is such a well written post.


    ** I'm inviting you to join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    BEAUTYEDITER.COM
    Subscribe to my YouTube Channel

    ResponderExcluir
  24. Eu acho super lindas!
    Ah, o blog já voltou a ativa. Tem post de look hoje!
    Beijoos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  25. Lovely roundup! Butterflies are such a pretty motif in fashion.

    ResponderExcluir
  26. eu adoro. a cacau do bbb tem um vestido lindo de borboletas. eu tenho que tomar cuidado para o look não ficar muito infantil e usar acessórios e maquiagem que deixem o look menos infantil. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  27. These dresses are so beautiful. Love that print!
    xx

    http://www.mybeautrip.com

    ResponderExcluir
  28. Eu sou loucamente apaixonada por borboletas ♥♥
    amei o post
    beijos
    Blog: www.tatycamposblog.com

    ResponderExcluir
  29. Que inspirações lindas!
    Beijos
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Não é das estampas que mais uso, mas acho muito querida :)

    ResponderExcluir
  31. Acho super lindas as estampas, mas é tão difícil achar algo que sirva em mim! :/

    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. São lindas as inspirações e realmente o vestido da Eliane é show!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  33. Acredita que não tinha reparado em estampa de borboleta? Achei super fofas!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  34. Amo e acho lindo demais.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Gostei de algumas estampas em alguns estilos, mas prefiro as não tão chamativas.
    Beijos..

    As Coisas Mais Doces | Instagram | Facebook | YouTube

    ResponderExcluir
  36. Acho tão fofa essa estampa ♥ beeeijo
    www.diariodasdicas.com

    ResponderExcluir
  37. Eu acho super lindo, sério ahahah. Fica bem verão com aquele toque de delicadeza!
    Beijos♥
    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  38. Lindas estampas eu adoro borboletas.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  39. Bonitas inspirações!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  40. Fica muito bem, colorida :D

    ResponderExcluir
  41. Muito gira a estampa. Super colorida. Fica muito bem.
    Beijinhos!!

    http://bimbysaboresdavida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. Quantas peças liiindas!! As borboletas dão um maior charme no look!

    www.sempremorenaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Stunning selection. I'm in love with the black first one dress with butterfly.
    Thanks for sharing
    You have a interesting blog. Visit mine if you want
    www.welovefur.com

    ResponderExcluir
  44. Gostei muito desse vestido: http://abaiana.com/borboletas/comment-page-1/ e gostaria de saber onde comprar

    ResponderExcluir

© Batom Vermelho - 2016 Todos os direitos reservados.
Desing por Jordânia Queiroz .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo