06 abril, 2016

Inspiração Preto e Branco.



Olá!!!!Meninas e Meninos hoje vou mostrar para vocês mais uma tendência que eu acho sinônimo de elegância, você fica simplesmente chique você faz uma ótima escolha, com esse duo de cor o seu look além de lindo você pode ousar nos sapatos e sandálias, bolsas e nos acessórios então meus amores espero que gostem das minhas dicas. CURTA E SIGA O MEU CANAL

Mensagem do dia: Dificuldades preparam pessoas comuns para destinos extraordinários. C.S Lewis
































Todas as imagens Google



Então meus amores é 
isso espero que gostemmmm!!!  

E muitos e muitos beijos melado de batom
vermelhooooooo!!! SIGAMO MEU INSTAGRAM: nequerenreis 







45 comentários:

  1. Amoo essa combinação de cores. Minha favorita. Adorei

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  2. ótimos looks, amo essa combinação!

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro looks a preto e branco! :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Good selection

    http://elegant-e.blogspot.com/
    https://www.instagram.com/elegant_e_blog/

    ResponderExcluir
  5. NEM LEMBRO QUAL FOI A ULTIMA VEZ QUE COMPREI UMA ROUPA COLORIDA HAHA "SÓ" TENHO ROUPA PRETA E BRANCA HAHA MELHOR COMBINAÇÃO DE COR DA VIDA RS ADOREI O POST HAHA SUPER ME INSPIREI/IDENTIFIQUEI... SUCESSO RS

    sariandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olha, ultimamente tenho visto muitas peças em lojas na pegada P&B e confesso que tenho me apaixonado a cada dia mais pela tendência, fica extremamente elegante. Amei seu post com essas inspirações de looks.

    Um grande beijo, fica com Deus.
    www.jevasconcelos.com . Ficaria imensamente feliz com sua visita em meu blog.

    ResponderExcluir
  7. Olha, ultimamente tenho visto muitas peças em lojas na pegada P&B e confesso que tenho me apaixonado a cada dia mais pela tendência, fica extremamente elegante. Amei seu post com essas inspirações de looks.

    Um grande beijo, fica com Deus.
    www.jevasconcelos.com . Ficaria imensamente feliz com sua visita em meu blog.

    ResponderExcluir
  8. É uma das minhas combinações favoritas. P&B nunca falha!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  9. Arrasou nas dicas dos looks amiga. Preto e branco sempre caem bem.

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
  10. Oi Nequeren que lindas inspirações adorei!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. essa combinação é maravilhosa, eu amo bjs : )

    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei os looks.
    Totalmente apaixonada por looks em p & b <33
    Beijinhos

    Dicas da Mandy

    ResponderExcluir
  13. Meninaa, sou a louca do p&b.. to louca nesse post, nesses looks, meu Deus! Ameii a frase do dia tbm. Sucesso!!!
    https://diariamentedicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Love the collection of amazing looks!

    ResponderExcluir
  15. You can never go wrong with black and white.

    ResponderExcluir
  16. Amo essa tendência! Adorei os looks todos. Beijos

    http://luceliam2012.blogspot.no

    ResponderExcluir
  17. Muito estilo, gostei de ver.
    Um abraço e boa Quinta-Feira.

    ResponderExcluir
  18. That dress looks amazing
    Lovin the design of it
    Great inspirations.

    The Bandwagon Chic | Instagram | Bloglovin | Snapchat: bandwagonchic

    ResponderExcluir
  19. Sempre em grande estilo! Parabéns
    Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Very elegant and stylish))!
    Elena
    http://signorinaclub.ru/plate-na-pati-party-dress/

    ResponderExcluir
  21. Tem uns bem legais..usaria fácil!


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  22. eu AMOOOOOOOOOOO looks em PB, sempre uso qd to na duvida

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  23. I love black and white, amazing inspirations!
    xx
    Mónica Sors
    MES VOYAGES À PARIS
    NEW POST: CASUAL CHIC WITH FLARED JEANS + RED BIKER

    ResponderExcluir
  24. adorei as inspirações, amo usar looks P&b. bjos

    Espero sua visita
    www.meninadeouro.net
    me siga no instagram @blogmeninadeouro

    ResponderExcluir
  25. Essa calça flare branca é linda demaaais.
    Adoro essa combinação de preto e branco, sempre cai bem.
    Beijos

    Ilustre Beleza

    ResponderExcluir
  26. cada um mais lindo que o outro!
    Migaa fica com deus ta um beijo da Juh Margarida!
    juizo no corpo e na alma! A nao se esqueça de vim me ver ok:
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  27. A Eliana simplesmente arrasou! Diva demais.
    Beijos!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. ótimo post, até salvei algumas fotos como inspiração ;)
    Gostei da frase do dia tbm ;)
    bjs
    Blog Tamires Sobral

    ResponderExcluir
  29. B&W is always the mosdt elegant choice!
    Kisses, Paola.

    Expressyourself

    My Facebook

    ResponderExcluir
  30. Peças básicas que nunca saem de moda, combinações perfeitas.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  31. Difficulties do prepare people for extraordinary destinations, very true Nequeren xox

    ResponderExcluir
  32. Black and white is always very classy; beautiful post.

    ResponderExcluir
  33. Achei os looks incríveis! Acho bastante interessante quando alem de preto e branco colocam algo com estampa :)

    ResponderExcluir
  34. EU AMOO PRETO E BRANCO,
    Por isso sou muito supeita pra falar eheh :)
    Adorei as inspirações!!
    Super beijo! Pati.


    Ps: O blog esta de "cara nova" vem conferir!
    www.patriciacousseau.com.br

    ResponderExcluir
  35. Lindas as inspirações. Eu amo looks P&B :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  36. O contraste resulta mesmo bem :)

    ResponderExcluir

© Batom Vermelho - 2016 Todos os direitos reservados.
Desing por Jordânia Queiroz .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo