22 maio, 2016

Eiii!!!Elas voltaram com tudo


DEUS te agradeço por mais uma semana vitoriosa. Olá!!!Meninas e Meninos tenham todos uma semana maravilhosa, meus amores mais tendência de volta a gola alta ou rolê, então meninas para o dia a dia é permitido usar a gola alta ou rolê, fica linda com todos os tipos looks sendo básicos ou chique e como é a peça do momento deixa o look com toque fashion. Então meus amores espero que gostem.

Mensagem do dia: Não importa a cor do céu, quem faz o dia bonito é você.


































Todas as imagens Google



Então meus amores é 
isso espero que gostemmmm!!!  

E muitos e muitos beijos melado de batom
vermelhooooooo!!! SIGAMO MEU INSTAGRAM: nequerenreis 



63 comentários:

  1. Não sou muito fã de gola alta, mas as inspirações são lindas!
    Deixei um recadinho importante lá no blog :)
    Beijos e boa semana <3


    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  2. eu gosto sempre de ter uma blusinha de gola role para os dias frios...

    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pra ser sincera também nao sou muito fã das de blusas com gola alta, mas acho super lindo as saias .
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu acho bonito mas não consigo usar, me sinto presa. haha
    Bjs

    www.achadosdamila.com.br

    Fanpage - Achados da Mila

    ResponderExcluir
  5. Lindos e belos modelos.
    Um abraço e boa semana.

    ResponderExcluir
  6. São tantos que fica difícil escolher um.

    Tenha uma excelente semana.
    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. adoro gola alta! super chique :)
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderExcluir
  8. Sadly, I don't think high necks suit me because I have such a short neck, but these models look amazing!

    www.souljournersstory.com

    ResponderExcluir
  9. Roubei alguns looks!
    Belas as suas escolhas!
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Che belle proposte!!
    Sono tutte molto speciali!!
    Un bacione Manu

    ResponderExcluir
  11. Adoro looks com gola alta, tá linda a seleção Nequeren!
    Beijos ótima semana!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adoro esse tipo de gola, principalmente com cropped. Acho que fica moderno e elegante ao mesmo tempo! Pena que não consigo usar, fica me dando uma aflição coisa no pescoço hahaha Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
  13. Such beautiful styles! Thanks for sharing
    xx
    www.junewantsitall.com

    ResponderExcluir
  14. Eu acho lindo, mas em mim não funciona essa tendência, gola um pouco maior me dá a sensação de estar sufocada sabe. hahaha
    Tenha um bom dia, boa semana.
    Beijos

    www.dicasdamandy.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adoro gola role, acho que deixa o look muito estiloso. bjos

    Espero sua visita
    www.meninadeouro.net
    me siga no instagram @blogmeninadeouro

    ResponderExcluir
  16. Bem bonitas sim, mas eu não gosto em mim.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  17. Amei as inspirações!
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  18. Ai uma tendência que amo e uso (mesmo quando não está na moda rs)

    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  19. This is absolutely wonderful!


    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    BEAUTYEDITER.COM
    INSTAGRAM @BEAUTYEDITER

    ResponderExcluir
  20. Eu odiava quando era mais nova, mas depois passei a gostar e comprei umas lindas recentemente.
    Adorei os looks inspiradores.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  21. Eu sou fã desse tipo de gola, mas acho que não fica tão bom em mim kkkk
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei do post essa gola alta é um charme
    agora no inverno vai cair muito bem.
    Tenho poucas blusas assim.
    Beijos boa semana!!!

    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Eu uso, e neste inverno é ótimo *.*
    Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  24. Amazing inspiration sweetie! Baci, Valeria - Coco et La vie en rose NEW POST

    ResponderExcluir
  25. Acho lindo mas não tenho nada assim.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2016/05/wendding-dresses-cocomelody.html

    ResponderExcluir
  26. ;D

    Adoro essa tendência!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  27. Adoro blusa de gola alta e amei as inspirações.
    Tenha uma semana abençoada querida!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  28. Gosto imenso!
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Cada look maravilhoso,
    fica até difícil escolher nosso favorito.
    tenha uma linda semana
    kisses

    ResponderExcluir
  30. All the characters are different, but very stylish)!
    Elena
    http://signorinaclub.ru/volnitelnyj-kombinezon-tuta-passionale/

    ResponderExcluir
  31. Eu não sou grande fã de golas altas...
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  32. não gosto de gola alta, mais acho que tem looks ficam muito lindos!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  33. Oi minha linda
    lindos look's
    não sou fã de golas altas me da agonia
    bjs

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  34. Ola olha eu aqui de novo...Não sei se vc já foi indicada ao prêmio Dardos,mais pelo belo trabalho te indiquei ao prêmio..bjos
    www.btomporfavor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Olá, Nequéren
    Quanta elegância!
    No frio que faz cá pelo Hemisfério Norte, que bem sabe uma goila alta!
    Obrigada pelas belíssimas sugestões.
    Um beijinho
    Beatriz
    http://pegadasdeanjo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Que inspirações tão lindas :)
    Eu só gosto daquelas golas altas que não são demasiado compridas.

    Beijo
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderExcluir
  37. Great inspiring post!
    Thank you for sharing it with us <3

    Lots of love from VOH,
    Sonya
    www.vivalaohlala.es

    ResponderExcluir
  38. Essa mensagem do dia realmente é verdade... algo que preciso praticas

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Super me identifico com gola rolê.
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  40. Gosto de sempre de ter uma blusinha de gola role. Adorei as sugestões! Os Looks tão bonitos e elegantes!!! Beijos

    ResponderExcluir
  41. Que looks perfeitos, quero tudo por favor :p

    Venus in Fleurs

    ResponderExcluir
  42. Obrigado querida :)

    Nossa! Adoro todas as inspirações :D

    NEW COOKING POST | Almond Cake.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  43. São bonitos deixam o look elegante, Nequéren bjs.

    ResponderExcluir
  44. Olá...
    Não curto, muito usar gola alta.
    Mas os looks, que você selecionou...
    Está show...
    Adorei o post e as inspirações...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Graças a Deus o frio voltou e as golas voltaram com tudo! Amo demais! <3

    Cá entre nós, miga!

    ResponderExcluir
  46. Obrigado querida :D
    É sempre um gosto vir aqui :D

    NEW TIPS POST | All You Need To Know About Tanning.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  47. Que fotos lindas, acho essa gola linda só que eu usando me incomoda muito
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Aqui no sul faz um frio e tanto no inverno, então esse tipo de gola e até recomendado, e eu tenho algumas, mas confesso que não gosto muito da sensação dela no pescoço, embora eu ache lindo esse tipo de gola, pois dá uma alongada .. e acho chic.
    Amei os looks Nequéren!

    Bjos
    Minda ❤ 😍 👍

    ResponderExcluir
  49. Belas peças!
    Bom feriado!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Adoro esta tendência da gola alta!
    Beijinho

    www.bloguerosa.com

    ResponderExcluir
  51. Acho que resulta muito bem nos looks que mostras :)

    ResponderExcluir

© Batom Vermelho - 2016 Todos os direitos reservados.
Desing por Jordânia Queiroz .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo