09 maio, 2016

Minha Wishlist de desejo da loja Banggood!!!



Olá!!!Meninas e Meninos, hoje eu vou escolher varias peças e produtos em uma loja online loja www.banggood.com, encha o seu carinho por que essa loja é tudo de bom. Eu estou achando que um carrinho não vai dar para tanto desejo o que escolher com belas peças. Vejam que produtos a minha lista para limpeza do meu rosto, lindos pincéis, paletas com cores lindas, lindos looks, almofadas, bolsas e produtos para cozinha. Então meu amores espero que gostem.

Mensagem do dia: Olhe à sua volta e não perca a beleza que Deus nos dá diariamente.








Vou encha o meu carro com esses looks que vai mim deixa super fashion o que vocês acham.


Vejam que lindos sapatos eu escolhi para a minha lista de desejo o que acharam...

Que belas almofadas amei.


Esse produto na cozinha lindo e colorido.

Linda Caneca essa também estar na minha lista de desejo.



Todas as imagens Google



Então meus amores é 
isso espero que gostemmmm!!!  

E muitos e muitos beijos melado de batom
vermelhooooooo!!! SIGAMO MEU INSTAGRAM: nequerenreis 





48 comentários:

  1. Adorei a listinha, produtos ótimos!
    Hoje lá no blog tem resenha de um kit de pincéis da Real Techniques :)
    Beijoos <3


    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  2. A primeira vez que vi sobre esta loja, foi sobre alguns produtos coloridos de cozinha que ameiiiii!!! Agora vendo este monte de maquiagem, estou pirando!
    Adorei a wish list <3

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  3. Os pinceis e as fofurices são os meus prediletos rs

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  4. quanta coisa fofa ameei

    um super beijo

    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei sua lista de desejos, essa loja tem muitas coisas legais!! Beijos <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei principalmente das almofadas.
    Um abraço e boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado querida :D

    Por coincidência o meu post de hoje é sobre essa marca :D otimos artigos :D

    NEW BRANDING POST | Concealer Pallet and Urban Decay Naked3 Brushes.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  8. Adorei tudo, óptimas escolhas!
    Beijo
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Very beautiful post))!
    Elena
    http://signorinaclub.ru/leto-gde-tosummer-is/

    ResponderExcluir
  10. Fantástica esta loja né?
    Deu vontade de comprar tudo xD

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  11. Coisas muito engraçadas, Né :-)

    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Gostei bastante da sua wishlist, principalmente os itens de maquiagem , pois como sempre são os que mais me chama atenção.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei as tuas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  14. Nossa,quantos produtos bons.
    Gostei muito da sua wishlist.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. olá, a um tempo venho acompanhando o seu trabalho , e indiquei o seu blog para o prêmio dardos blogger, espero que você goste beijos celly.
    www.meninasdatitude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Belos produtos! Bem variado.
    Boa semana.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Lembra daqueles beijos? Pois vim
    deixar mais um. (risos).


    .

    ResponderExcluir
  18. Great wishlist of beautiful things.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  19. Adorei a seleção de tops :)

    http://www.mykindofjoy.com/

    ResponderExcluir
  20. Quanta coisa amiga, adorei.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  21. Boas escolhas já comprei algumas coisas nesse site e sempre correu tudo bem! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  22. Amei as canecas e almofadas; Me apaixonei.
    Conteiepronto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. me gusta bangoood porque tiene un montond e productos diferentes

    ResponderExcluir
  24. I love Bangood ^_^

    http://glampond.blogspot.it

    ResponderExcluir
  25. adorei suas escolhas, bjs : )

    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  27. Ah!!! Quanta coisa!
    Eu tb quero tudo! Principalmente as canecas! Amei!!!

    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  28. Uau...!
    Quanta coisa linda e usável, adorei tudo!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  29. What a great collection of pictures!

    ResponderExcluir
  30. Oii adorei a sua listinha a de maquiagens então queria todas, amo maquiagem, Bjo!

    ResponderExcluir
  31. Fiquei apaixonada pelos sapatos! Tão fofos e delicados!

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
  32. Heavenly father definitely gives us a great deal of beauty.. and as you state, we have to look around to see it xox

    ResponderExcluir
  33. Essas xícaras e essas almofadas de cachorrinho são um amor. Vou dar uma entradinha lá na loja, talvez compre alguma pra mim. Adorei o poster!
    Beijão! Te espero lá no meu blog!

    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. I especially like the garlic chopper! very useful.

    www.souljournersstory.com

    ResponderExcluir
  35. Que coisas lindas! As almofadas-cão são fantásticas :)

    ResponderExcluir

© Batom Vermelho - 2016 Todos os direitos reservados.
Desing por Jordânia Queiroz .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo