24 julho, 2016

Meu Demaquilante Bifásico Neutrogena Deep Clean!!!



DEUS te agradeço mais uma semana de Vitoria. Olá!!!Meninas e Meninos tenham todos uma semana abençoada, Meus amores vocês acreditam que 93% das pessoas aplicam algum tipo de maquiagem, mas só 5% usam um produto certo para remover? Embora cada pessoa tenha sua preferência sobre como limpar o rosto dos cremes, bases, blush e pós, alguma coisa tem que ser feita! Então vocês sabiam que o Demaquilante Bifásico Neutrogena Deep Clean você remove 99% da maquiagem, inclusive à prova d’água sem esforço. O Demaquilante Bifásico Neutrogena Deep Clean com sua exclusiva formula especialmente desenvolvida para remover maquiagem. O Demaquilante Bifásico Neutrogena Deep Clean é um produto hipoalergênicos, sem corantes, oftalmologicamente testado. Sua ação remove até maquiagens mais resistentes, que são a base d’agua, sem esforço. Então meus amores esse é o meu demaquilante é o produto que eu chamo de meu Demaquilante Bifásico Neutrogena preço R$: 32,38 e o lenço preço R$:19,79.


Mensagem do dia: Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar, porque descri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir. Cora Coralina

 


A Neutrogena traz ao Brasil a linha de demaquilante DeepClean, que já é sucesso nos EUA. O legal é que a marca oferece três produtos diferentes, para cada estilo ou situação. Os lencinhos são macios e tudo foi pensado para que com apenas uma folha você consiga remover todo o make – super prático. A loção hidratante foi pensada para aquela maquiagem do dia-a-dia, que além de remover tudo, mantém a pele hidratada. Já o fluído bifásico, que deve ser usado com algodão, é o poderoso da , capaz de remover 99% da maquiagem, incluindo os produtos à prova d’água.


No lançamento promovido pela Johnson & Johnson, os cientistas fizeram um alerta que despertou um mea culpa em mim: eu só sinto o rosto limpo quando lavo com muita água e às vezes me satisfaço com um sabonete líquido. Pois bem, a Cristina Vendruscolo, cientista responsável por ROC e Neutrogena, explicou: Os sabonetes líquidos são desenhados para remover a sujeira, suor, sebo e oleosidade. Já os demaquilante são criados para remover maquiagem, resíduos graxos, pigmentos, etc.


Demaquilante Bifásico Neutrogena Deep Clean e seus benefícios. 
Com extrato de jasmim
Seguro para a área delicada dos olhos
Testado por dermatologista e oftalmologista
Remove impurezas
Formula Oil-free
Não Comedogênico
Hipoalergênicos
Sem corantes e sem fragrância
Registro MS: 200920613




Todas Imagens minha só uma do Google



Então meus amores é 
isso espero que gostemmmm!!!  

E muitos e muitos beijos melado de batom
vermelhooooooo!!! SIGAMO MEU INSTAGRAM: nequerenreis 



39 comentários:

  1. It's very true that when trials come along its our decision on how we handle it.... sometimes it takes a little bit to make the good decision but it's always our choice xox ♡

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um bom produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  3. É uma ótima dica para retirar a maquiagem... Valeu florzinha por compartilhar conosco. *-*

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Fiquei interessada nesta linha! Amei!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  5. Parece ótimo Nequeren fiquei querendo testar!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parece ser realmente um bom produto. Retirar completamente a maquiagem é essencial, né?! Evita espinhas, poros cheios, envelhecimento precoce da pele...


    FacebookLojaInstagram

    ResponderExcluir
  7. Já usei o lenço e maravilhoso...
    Adorei seu post e conhecer mais sobre o produto.
    Beijus sua linda!
    http://www.nemteconto.net/2016/07/1-encontro-fashion-and-beauty-by.html?m=1

    ResponderExcluir
  8. esse já usei e é perfeito
    bjus
    http://www.modanamao.com.br/

    ResponderExcluir
  9. I never heard about this Neutrogena before, maybe because it's not available in my country. Seems a good product though :)

    xoxo,

    |CHELSHEAFLO BLOG|
    |INSTAGRAM|

    ResponderExcluir
  10. Neutrogena is a popular brand in Singapore too. Nice sharing, dear! Have a great week! xoxo

    ResponderExcluir
  11. great review..I've known neutrogena since High School and I like it so much..

    http://jehanmohammad.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. A Linha deve ser maravilhosa!

    Beijo e uma excelente semana.
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. adoro essa marca! super funciona na minha pele!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderExcluir
  14. Tenho a certeza que devem ser bons produtos.
    Um abraço e boa semana.
    Andarilhar

    ResponderExcluir
  15. классные продукты ))

    http://evgenijamir.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. I had not try their makeup remover now I will consider it.

    ResponderExcluir
  17. Boas dicas.
    Uma semana abençoada para você também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Great product:) kiss

    http://denimakeup95.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  19. Olá Ne
    Eu uso um nada popular mas é bom, mas sempre uso e o algodão sai bem sujo,
    boa sua dica.
    bjs e boa semana.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu estou a procura de um demaquilante bifásico, estava usando um em creme, mas não estou gostando.
    Vou procurar esse para comprar! ♥
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Very lovely! I like this so much,

    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    BEAUTYEDITER.COM
    INSTAGRAM @BEAUTYEDITER

    ResponderExcluir
  22. Não há nada como experimentar!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  23. Eu tenho esse branquinho da última foto, mas arde o olho. Esse bifásico nunca usei.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  24. eu adoro os demaquilantes da neutrogena, principalmente o bifasico é mt bom

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  25. mai provato questo prodotto ma amo il brand

    ResponderExcluir
  26. Olá, tudo bem? Muito legal a postagem, adorei!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  27. Wonderful post, love it! :)
    Maybe follow for follow? :)

    veronicalucy.blogspot.com
    facebook.com/Veronica-Lucy-1640180546233277/
    instagram.com/weronikawachowiec

    ResponderExcluir
  28. Ual que Post divo! Não conhecia ainda esse...
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  29. Já ouvi falar ótimas coisas sobre este produto.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Parece ser realmente um excelente produto ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  31. Ainda não usei, a marca tem ótimos produtos!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  32. Lovely post dear! Have a great week! xx

    ResponderExcluir
  33. I have not tried this yet. It looks promising!

    ResponderExcluir
  34. Uma marca que é sempre sinónimo de qualidade!... E que já conheço...
    Bjs

    ResponderExcluir

© Batom Vermelho - 2016 Todos os direitos reservados.
Desing por Jordânia Queiroz .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo