06 março, 2017

Ei!!!!!Vamos De Bolsa Verde....



Olá!!!!Meninas e Meninos me inspirei em bolsa verde vejam como usar e você pode usar em qual quer ocasião, para festa, para ir ao shopping, para passeia ou para qualquer outro tipo de festas, o que vocês acharam. 

Mensagem do dia: Em vez de reclamar da vida, levante a cabeça, sacuda a poeira e dê a volta por cima. Afinal, dias ruins são necessários para que os bons valham a pena!

Resultado de imagem para como usar bolsa verde

Resultado de imagem para como usar bolsa verde

Resultado de imagem para como usar bolsa verde

Resultado de imagem para como usar bolsa verde

Resultado de imagem para como usar bolsa verde

Resultado de imagem para como usar bolsa verde

     Resultado de imagem para como usar bolsa verde
Resultado de imagem para como usar bolsa verde

Imagem relacionada

Resultado de imagem para como usar look com bolsa verde

Resultado de imagem para como usar look com bolsa verde

Resultado de imagem para como usar look com bolsa verde

 Imagem relacionada 

Resultado de imagem para como usar look com bolsa verde

Resultado de imagem para como usar look com bolsa verde            
Siga o Twitter do blog: https://twitter.com/bat0mvermelh0 




Todas as imagens do Google


Então meus amores é 
isso espero que gostemmmm!!!  

E muitos e muitos beijos melado de batom
vermelhooooooo!!! SIGAMO MEU INSTAGRAM: nequerenreis 


48 comentários:

  1. Ai adorei as dicas
    tem look bonitos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Acho bonito em outras pessoas.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Bolsa verde é icone! Ainda mais que a cor desse verão é o verde, tá super na moda!
    Adorei as inspirações!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  4. great post! would you like to follow each other on gfc? let me know on my blog :))
    XX, Rahel - www.justrahel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Alguns verdes ,eu gosto,outros não.Por exemplo:o verde abacate não me vai!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Tem uma bolsas lindas. E tem vários tons de verde. E concordo com o Paulo, eu também não gosto do verde abacate
    Beijokas amiga

    ResponderExcluir
  7. Esse post só pode ser um aviso p mim, não pode ser, hahaha. Hoje mesmo estava comentando com a minha mãe, sobre uma bolsa verde linda da Petit Jolie. As que você separou são maravilhosas, quero todas.
    Beijo, linda!
    http://blogmarianapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Great message of how we need to let the bad go so that we can enjoy the good ... it's a part of life xox

    ResponderExcluir
  9. Obrigado linda :D

    Fica um contraste fabuloso. Adorei :D

    NEW REVIEW POST | Novex Spray Condicionante Reconstrutor: deixa os teus cabelos Brilhantes, Hidratados e Protegidos.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  10. Não costumo usar muito essa cor!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  11. Amei sua seleção de fotos, todos os looks ficaram muito bons. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  12. Todos os modelos são lindos, eu gosto de verde mas não tenho em bolsas.
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  13. Adoro esta tendência e o verde está super na moda!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
  14. Linda postagem, gosto da cor verde e na bolsa ficou bem sugestivo!
    Abraços amiga Nequéren!

    ResponderExcluir
  15. Bom dia flor, eu adoro combinar verde com vermelho, fica maravilhoso!
    Lindas suas dicas de hoje.

    Beijos
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  16. Adorei e adorei os looks tb.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  17. Bem legal essas bolsas :)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Uau nunca pensei em gostar de bolsa verde...cada modelo lindo!!

    Beijinhosss ♥
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  19. Que lindas!!! Adorei várias e deu saudade da minha bolsa verde que já não existe mais haha

    Beijinhos, Marina
    http://www.estiloestilomeu.com passa lá =)

    ResponderExcluir
  20. Não sou muito chegada na cor verde. Mas adorei ela nas bolsas. Acho que é um acessório que dá aquele toque especial no look :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  21. Amei a seleção cada uma mais linda que a outra.
    Beijo flor
    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  22. I have never had a green bag but they look so lovely.
    Have a nice day

    ResponderExcluir
  23. Acho linda bolsa verde, gostei muito da sua seleção, elas deixam a mulher mais poderosa, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  24. Uma mais linda que a outra, maravilhosas essas selecionadas!

    Preserve Suas Raízes
    Instagram - Facebook

    ResponderExcluir
  25. Very inspirational post. Lovely images!

    ResponderExcluir
  26. Adorei os looks, e as malas muito bonitas. Beijinhos
    http://asreceitasdasisi.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  27. Nunca pensei em comprar uma bolsa verde, mas esses looks estão lindos! Ela da um super diferencial no look preto.

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Nunca tinha me imaginado usando uma bolsa verde e agora depois da sua postagem, já estou desejando uma pra mim! Lindas inspirações. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Os modelos da maioria estão lindos, mas não gosto de verde.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  30. O verde é a cor desse ano, mas não estou gostando muito :/

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  31. Bolsa verde é incrível, já desejando uma para mim.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oi Nequéren,
    Amei as bolsas, são lindas!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  33. Adoro a cor, mas talvez não a escolhesse para uma carteira. Ainda assim, tem algumas bem bonitas!

    ResponderExcluir
  34. Adorei!! Amo dar um toque de cor no look.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  35. Não tinha reparado que virou tendência.
    Que chic!
    Eu não tenho nenhuma =(
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  36. Awesome green bag..it's my favorite color..
    https://jehanmohammad.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Uma série de sugestões fantásticas!
    Adorei o post!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir

© Batom Vermelho - 2016 Todos os direitos reservados.
Desing por Jordânia Queiroz .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo