01 junho, 2017

O Rosto é Nosso Cartão de Visita!!!! ADCOS




Olá!!!Meninas e Meninos hoje tem dicas maravilhosas para você higienizar a sua pele, essas dicas importante para meninas e meninos é da loja ADCOS Cosmética de Tratamento e achei muito importante para todos nós. O nosso guia de cuidados e dicas para conquistar uma pele bonita e saudável. Sua pele nunca mais será a mesma depois das dicas da ADCOS! O rosto é nosso cartão de visitas. Por isso, usar os produtos certos para o tratamento facial é muito importante. De filtros solares, essenciais em nosso dia a dia, até máscaras faciais, aqui na ADCOS você encontra todos os produtos de que precisa para cuidar da sua pele e mantê-la bonita e saudável.

Mensagem do dia: Eu não sou de demonstrar sentimentos, mas sou cheio deles… Eu sofro em silêncio, amo com o olhar e falo por sorrisos.  Bob Marley




Higienize o seu rosto. 
Resultado de imagem para limpeza de pele em pele negra
Higienizar a pele é um hábito muito importante. Estamos em contato com impurezas o dia inteiro e, além da oleosidade natural ou excessiva, a utilização de maquiagens e outros produtos acabam prejudicando a pele, principalmente se não forem removidos corretamente. E cada tipo pele precisa de um sabonete ideal que irá promover a limpeza e atuar em suas necessidades específicas. Descubra como escolher o produto certo para você ter uma pele muito mais saudável!

Por que higienizar a pele
Imagem relacionada
A higienização é um dos hábitos diários mais importantes para manter uma pele saudável e bonita, por isso deve ser feita ao acordar e ao dormir. Ela é um passo essencial, pois promove limpeza, remove a oleosidade, a maquiagem, além das impurezas e da poluição das cidades às quais nossa pele está exposta todos os dias. Algumas pessoas acham que a higienização pode ser feita com qualquer sabonete, para qualquer tipo de pele ou até mesmo o que utilizamos no corpo. No entanto, é muito importante escolher o produto ideal de acordo com as necessidades da sua pele para evitar qualquer desequilíbrio ou efeito rebote, como aumento de oleosidade ou acne. Quando nos cuidamos com produtos específicos, damos à pele exatamente o que ela precisa.

Como higienizar peles secas e sensíveis
Imagem relacionada 
A pele seca tem tendência a envelhecer mais facilmente, ter menos elasticidade e facilidade em desenvolver rugas e linhas de expressão, por isso precisa de cuidados especiais. É importante hidratar a pele e a enriquecer com Vitamina C, que revitaliza e reforça a sustentação da epiderme. Utilize os produtos com esse ativo sobre a pele umedecida duas vezes ao dia. Já as peles sensíveis são frágeis e tornam-se irritadas e inflamadas facilmente, desenvolvendo algum tipo de vermelhidão. Higienizar a pele sensível com um sabonete específico minimiza estes problemas e promove sensação de conforto. Se você tem esse tipo de pele, é bom evitar produtos com álcool e maquiagens constantemente.

Higienização de peles oleosas e com  acneica.
Foto Destaque 
Peles oleosas produzem maior quantidade de óleo, pois as glândulas sebáceas têm maior atividade do que nas outras peles. Elas apresentam, também, poros dilatados e a tendência para desenvolver acne é maior. Higienizar este tipo de pele remove essa oleosidade excessiva e promove o equilíbrio, deixando a sensação de frescor e pureza. Uma dica importante é limpar o rosto ao menos duas vezes ao dia para evitar que esse acúmulo de sebo, suor e impurezas aconteça. E, claro, procure sempre usar produtos oil-free. A pele acneica é diferente de todas as outras e, então, precisa de produtos e de cuidados bem específicos, sempre orientados por um dermatologista. Para higienizá-la você pode usar dois tipos de sabonete secativo da linha Acne Solution: em barra ou em gel. O Acne Solution Sabonete Secativo em barra elimina espinhas, diminui a inflamação da acne e ameniza a vermelhidão, sendo indicado para quem possui acne do tipo inflamatória. Já o Acne Solution Sabonete Gel Secativo controla a oleosidade excessiva da pele com acne, possui ação antibacteriana e antifúngica e é indicado para acne não-inflamatória.

Cuidados na hora de higienizar a pele mista
Resultado de imagem para limpeza de pele em pele negra 

A pele mista possui pontos de oleosidade no rosto, geralmente na zona T, que corresponde a testa, nariz e queixo. As demais partes são secas ou normais. Você deve higienizar este tipo de epiderme com um produto específico sobre a pele umedecida duas vezes ao dia, pela manhã e à noite, antes de dormir. Ele vai limpar, hidratar e revitalizar seu rosto ao mesmo tempo. Além disso, irá atuar minimizando os efeitos das agressões diárias, provocadas pelo sol, vento, poluição e outros. Já a esfoliação química é feita através de produtos compostos de ácidos, principalmente. Eles fazem com que as células mortas se desprendam, assim, a pele nova, agora em evidência, apresenta mais brilho e uma textura mais macia. Para realizar esse tipo de procedimento é necessário que a pele esteja bem hidratada e não se esquecer da proteção solar.
Resultado de imagem para limpeza de pele em pele negra

Siga o Twitter do blog: https://twitter.com/bat0mvermelh0 




Todas as imagens do Google.


Então meus amores é 
isso espero que gostemmmm!!!  

E muitos e muitos beijos melado de batom
vermelhooooooo!!!Por favor SIGAM O MEU INSTAGRAM: nequerenreis 



20 comentários:

  1. Hygiene is very important. Thanks for these points.

    ResponderExcluir
  2. ❤ Hello!,
    Great post, I like it :)
    I followed your blog, could you follow mine?
    a greeting <3

    ResponderExcluir
  3. Bom post e boas dicas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho 60 anos e uma pele mista bem para a idade ... segundo os entendidos!
    Só uso o creme de dia e lápis nos olhos!
    Levo as dicas...bj

    ResponderExcluir
  5. ótimas dicas, eu tenho pele oleosa e tem que cuidar sempre.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  6. Belas dicas.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Que boas dicas!
    https://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Adoreei as dicas!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  9. amei saber um pouco mais sobre higiene do rosto!! nossa pele é muito sensivel precisa de cuidados diariamente !!
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ótimas dicas, passei a higienizar melhor a minha pele tem uns 2 anos e sinto mt diferença.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. Bob Marley has some great quotes... I don't think I have heard this one... kind of deep about suffering in silence, keeping it all inside... xox

    ResponderExcluir
  12. skincare is the most important part of the daily routine!

    ResponderExcluir
  13. Precisamos cuidar do rosto sempre
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  14. Dicas fantásticas!
    Excelente postagem!
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir

© Batom Vermelho - 2016 Todos os direitos reservados.
Desing por Jordânia Queiroz .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo