01 agosto, 2017

Essa Tendência Esta com Tudo!!!



Olá!!!Meninas e Meninos hoje tem mais uma dica que esta com tudo, é a sandália Mule, vejam as dicas abaixo como usar essa linda sandália, o look fica super fashion use e abuse. 

Mensagem do dia: Tem coisas que Deus dá para a gente aprender. E tem coisas que Deus só dá quando a gente aprende!

Resultado de imagem para mules 2017

Imagem relacionada

Resultado de imagem para mules 2017

Imagem relacionada

Resultado de imagem para mules 2017

Imagem relacionada

Resultado de imagem para mules 2017

Resultado de imagem para mules 2017

Resultado de imagem para mules 2017

Resultado de imagem para mules 2017

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Resultado de imagem para mules 2017

Imagem relacionada

Resultado de imagem para mules 2017

Siga o Twitter do blog: https://twitter.com/bat0mvermelh0 


Todas as imagens do Google.


Então meus amores é 
isso espero que gostemmmm!!!  

E muitos e muitos beijos melado de batom
vermelhooooooo!!!Por favor SIGAMO MEU INSTAGRAM: nequerenreis 




36 comentários:

  1. Eu gosto mais dos estilos tamancos são lindos!!
    Beijoss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  2. Não sei se usaria eles, mas tem uns modelos bem lindos.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. I'd love to wear a lot of such looks!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado querida :D

    Gostei imenso das inspirações. É um calçado qe adoro ver :D

    NEW COOKING POST | OMG!!! Fiz uma SALADA DE AVEIA E FRANGO dos CÉUS!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  5. I love the golden pair most of all.

    ResponderExcluir
  6. Muito elegantes.
    Uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Sou a fã nº1 desta tendência (estou a usar hoje :p)

    ResponderExcluir
  8. Lindas, a moda vai e volta, isso já foi moda no passado, práticas e elegantes!
    Abraços amiga Nequéren!

    ResponderExcluir
  9. Deixa um look bastante bonito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  10. tenho um par preto mas confesso que nao uso mto.
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderExcluir
  11. Não gosto muito. Parecem chinelos com salto. :/

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderExcluir
  12. Great post,
    so inspiring!
    Emma
    www.emmalovesfashion.com

    ResponderExcluir
  13. Eu tinha uma sapatilha nesse estilo, mas achava tão estranho no meu pé.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado

    ResponderExcluir
  14. Confesso que não faz muito o meu estilo.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. I love the slides. So comfy and cool.

    http://www.fashionablyidu.com/

    ResponderExcluir
  16. Confesso que não aprecio esses modelos de sapatos!

    ResponderExcluir
  17. Gosto imenso dessa tendência! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  18. Great post! Thanks for sharing.

    ResponderExcluir
  19. Gosto muito de ver nas outras pessoas, mas não tenho coragem de usar x)
    Beijos

    Daniela Santos Blog | Instagram

    ResponderExcluir
  20. Não faz o meu género, mas algumas são bonitas! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  21. Sabe que eu torci o nariz para a tendência quando saiu, mas agora já quero um preto com dourado, tem jeito de ser mega confortável.

    Zíper Chique

    ResponderExcluir
  22. Essa tendência é incrível, as sandálias são lindas, elas são ótimas pra usar no dia a dia, gostei muito dos modelos, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  23. Esses calçados devem ser tão confortáveis, por mais que o modelo seja diferente acho que eu usaria bastante! Amei as inspirações. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  24. Eu particularmente não gosto muito desse calçado rs mas já usei bom um tempinho (pois ganhei de presente) e é MUITO confortável! Eu usava em minha rotina apenas, mas não é aquele item que eu acho bonito no look não rs

    Quando tiver um tempinho livre visita o meu blog?! Adoraria te ver por lá.
    Beijos, Karol Vicente.
    http://www.palavrasambulantes.com/2017/06/ilustracoes-listografia-de-lisa-nola.html

    ResponderExcluir
  25. Uma tendência, que gosto bastante!
    Beijinhos! Adorei o post!
    Ana

    ResponderExcluir

© Batom Vermelho - 2016 Todos os direitos reservados.
Desing por Jordânia Queiroz .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo