19 março, 2018

Use e Abuse Dos Pijamas!!!




DEUS tinha agradeça por mais uma semana. Olá!!!!Meus amores mais uma dica para quem gosta de roupa ousada e super leve, está aqui a dica do pijama e das calças de pijama, que é moderno para usar nas ruas e em eventos. Gente, não é qualquer pijama, mas peças que fazem alusão à roupa de dormir, com tecidos top e cheios de luxo, vejam como fica show esses tipo de look e essa tendência sempre vai da o que falar.

Menagem do dia: Cuidado com as voltas que o mundo dá. Hoje você lança as palavras, amanhã sente o efeito delas.
Resultado de imagem para look  pijama

Imagem relacionada

Resultado de imagem para look  pijama

Resultado de imagem para look  pijama

Resultado de imagem para look  pijama

Resultado de imagem para look  pijama

Resultado de imagem para look  pijama

Resultado de imagem para look  pijama

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Resultado de imagem para look  pijama

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Resultado de imagem para look  pijama

Imagem relacionada



Todas as imagens do Google.


Então meus amores é 
isso espero que gostemmmm!!!  

E muitos e muitos beijos melado de batom vermelhooooooo!!!Por favor SIGAM O MEU INSTAGRAM: nequerenreis 

21 comentários:

  1. Tem conjuntos bastante bonitos
    Beijinhos
    Novo post (Review Do Verniz) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Relaxado e bonito.
    Faz o meu género.

    ResponderExcluir
  3. OOOOOI

    que peças bonitas
    parecem muito confortáveis mesmo

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  4. I love the post:)
    Dilek ...

    ResponderExcluir
  5. Thanks for sharing your info. I really appreciate your efforts and I will be waiting for your further write ups thanks once again.!
    classy pen

    ResponderExcluir
  6. Alguns looks não gostei muito pareciam mesmo pijamas na rua.outros gostei, bem conjugados.
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderExcluir
  7. Maravilhosa publicação. :))

    Hoje:- Desejo-te, como desejo as flores na Primavera

    Bjos
    Votos de uma boa Terça Feira-.


    ResponderExcluir
  8. Belos looks :)!!

    Beijo e um dia Feliz

    ResponderExcluir
  9. Legal, amei ver, mas tem algo que fica na mente e isso entrava tudo, rsrs, eu comprei um lindo pijama que é de flanela xadrez, pode-se usar para sair, mas quem diz que eu me atrevo a isso? Não mesmo! Encolho-me toda e não uso para tal, mas até que ficaria lindo!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  10. Não se usaria o look completo, mas uma peça outra, principalmente da parte inferior, acho que usaria. Xeruh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não sei se usaria. Mas dependendo da produção fica até legal!

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  12. Super descontraído! Gosto!
    Beijinho
    Joana

    ResponderExcluir
  13. Olhando aqui fica legal! Mas na rua, não sei,rs...bjs, chica

    ResponderExcluir
  14. São lindos, amo usar pijamas mas só para dormir mesmo...kkkk
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  15. They are so nice, i really like to wear palazzo .
    My New Post | Instagram | Bloglovin

    ResponderExcluir
  16. Olá! Tudo bem???


    Acho bacana, mas não tenho coragem de sair assim na rua...


    Beijinhos;
    Débora.
    https://derbymotta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Não será das minhas tendências favoritas... mas gostei imenso de muitas das sugestões aqui mostradas...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir

© Batom Vermelho - 2016 Todos os direitos reservados.
Desing por Jordânia Queiroz .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo