03 maio, 2018

Vamos de Amarela!!!!



Olá!!!!Meus amores hoje tem uma cor brilhante a cor do sol o amarelo, A cor amarela significa luz, calor, descontração, otimismo e alegria. O amarelo simboliza o sol, o verão, a prosperidade e a felicidade. É uma cor inspiradora e que desperta a criatividade. Estimula as atividades mentais e o raciocínio. Então meus amores look amarelo eu amo espero que gostem das dicas.

Mensagem do dia: Quem deixa para depois o que pode fazer logo, perde o que nunca mais vai encontrar: o tempo. Paulo Coelho
Resultado de imagem para look despojado 2018

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Resultado de imagem para look amarelo 2018

Imagem relacionada

Resultado de imagem para look amarelo 2018

Resultado de imagem para look amarelo 2018

Imagem relacionada

Resultado de imagem para look amarelo 2018

Resultado de imagem para look amarelo 2018

Resultado de imagem para look amarelo 2018

Resultado de imagem para look amarelo 2018

Imagem relacionada

    Resultado de imagem para look amarelo 2018

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Imagem relacionada




Todas as imagens do Google.


Então meus amores é 
isso espero que gostemmmm!!!  

E muitos e muitos beijos melado de batom vermelhooooooo!!!Por favor SIGAM O MEU INSTAGRAM: nequerenreis 

25 comentários:

  1. Olá...
    Adorei ler o post e ver as lindas inspirações de looks com a cor amarela...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. These looks are amazing. Great inspo!
    xx

    http://www.mybeautrip.com

    ResponderExcluir
  3. What a great idea. Looks so good.

    ResponderExcluir
  4. Uma cor que adoro =)
    Beijinhos,
    https://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  5. Cores muito bonitas:))

    Hoje:- Nem sempre as palavras são deixadas ao vento.

    Bjos
    Votos de uma boa Sexta - Feira

    ResponderExcluir
  6. Beautiful outfits <3 The colour yellow started to be my favourite colour, it means hope and happiness. Great post!

    https://zafulblog.com/2018/05/02/zaful-bikini-take-me-to-the-beach/

    ResponderExcluir
  7. Que looks lindos com essa cor alegre :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Cada vez mais gosto dessa cor mantém mais próxima do verão.
    Beijinhos!
    https://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Gosto do amarelo. Mas acho que fica melhor a pessoas morenas :)!


    Beijo. Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  10. Não costumo comprar roupas amarelas por achar que não combina muito comigo, mas depois de ver essa seleção de look até que fiquei com vontade de comprar umas peças nesse tom <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Uma cor que tenho vindo a apreciar cada vez mais!...
    Adorei as sugestões! Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  12. Gosto do amarelo e levo alguns looks!
    bj

    ResponderExcluir
  13. Não costumo comprar roupa amarela, mas estes looks estão espetaculares.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Cada vez mais gosto do amarelo!
    Nova seguidora, beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Dá para fazer combinações bem ousadas!

    http://gotasdecafe.com.br/

    ResponderExcluir
  16. O amarelo é das minhas cores favoritas, sem qualquer dúvida! Acho que passa uma energia incrível, tanto para quem usa, como para quem vê :)
    Gostei da mensagem do dia, sou super fã de Paulo Coelho.

    Beijinho,
    santiago | facebook | instagram

    ResponderExcluir
  17. Amarelo é vida, amo de paixão essa cor ♥

    Beijo!
    Coruja Doce Blog

    ResponderExcluir
  18. nice post. love the yellow outfits ^^

    torichux3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. O amarelo está in.
    A minha mulher já me pediu uma carteira.
    Tod's.
    E vai tê-la.
    Bjs, boa semana

    ResponderExcluir
  20. Yellow is so fun to wear. Plus it makes me smile! Love this inspo!!!
    I just followed your lovely blog. Hope you follow back and let's stay in touch.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  21. Que alegria estes modelos de amarelo...
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  22. Adoro ver a cor em acessórios! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  23. Topissimos os looks amarelos! Ai tem bom gosto!

    ResponderExcluir

© Batom Vermelho - 2016 Todos os direitos reservados.
Desing por Jordânia Queiroz .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo