14 fevereiro, 2015

Estar Com Ressaca!!! Venha Ver a Sua Cura.



Olá!!!Meninas, Meninos, Anonimos e todos que mim segue se exageram na bebida e agora quer curar a ressaca, quase morreu de dor de cabeça no dia seguinte e vocês acabaram de descobrindo alguns métodos para curar essa ressaca. Então meus amores chegou a curar para a sua ressaca siga corretamente que a sua ressaca vai embora.


1. A regra número um é sempre beber: Água, Água, Água por favor.  Não é por que você tem vontade de bebe água, Mais simplismente é porque o seu corpo esta desidratado por causa da ressaca, por isso tem que beber bastante água para hidratalo. O álcool é diurético, assim, quando você o ingere acaba eliminando muita água através da urina, ficando desidratado(a).

2.Outra dica coma bastante carboidrato, macarrão, pães, batata etc. O carboidrato ajuda a eliminar o álcool do corpo e evita enjôos, pois fornece energia ao fígado que processa as toxinas e o excesso de álcool.

3. Outra dica muito boa é a banana é rica em vitamina B6 e uma ótima fonte de potássio, nutrientes que você poderá perder ao eliminar água.. A vitamina B6 é capaz de reduzir os sintomas da ressaca, coma uma banana!

4 O chá de gengibre, O gengibre alivia aquele enjoo do dia seguinte causado pela ressaca e tem ação anti-inflamatória no sistema digestivo é um chá super refescante.

5. O espinafre é um que vegetal possui uma série de nutrientes como ácido fólico, vitamina C e enxofre, ajudando a acabar com os sintomas da ressaca, o chá juda a limpar o fígado e tira toda a fadiga comer faz bem.

6. A parte boa de comer chocolate com ressaca é que seu corpo vai precisar de glicose no dia seguinte de bebe bastante. Mas vai com calma, 25 gramas é o suficientepara mandar a ressaca ir embora.

7. Vocês sabia que quinoa, é um grão que possui diversos aminoácidos e nutrientes te ajuda a se recompor e tira a ressaca.

8. Vocês sabia que comendo ovos você estará ingerindo cisteína, proteína que contém glutationa. Quando você ingere álcool, o seu corpo começa a produzir acetaldeído, uma toxina resultante da primeira fase do metabolismo da bebida. Para defender da toxina, o corpo também irá produzir glutationa, porém não será o suficiente para uma bebedeira, fazendo com que você sofra com a ressaca.

9. O tomate também é ótimo para ressaca, já que são ricos em vitamina C e também em glutationa, ajudando também a se livrar da toxina produzida pelo álcool.

10. Vejam vocês o cogumelo é fonte de selênio, antioxidante e cheio de vitamina B que ajudam o fígado a recuperar da ressaca, desintoxicando.

Meninas e Meninos e todos que mim segue beba menos e com calma! Lembre-se do dia seguinte.

Todas imagens do google


Então meus amores é 
isso espero que gostemmmm!!!  

E muitos e muitos beijos melado de batom vermelhooooooo!!! SIGAM O MEU INSTAGRAM: nequerenreis 






17 comentários:

  1. Não conhecia nenhuma! Excelentes dicas! Beijinhos
    htpp://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhuma! Excelentes dicas! Beijinhos
    htpp://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Great post!
    April xx

    http://aprilrosepengilly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Né
    Sempre com posts maravilhosos e dicas importantes.

    Bom Domingo
    Beijos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Dicas valiosas!
    Um feliz domingo
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Hi dear;)How are you!? have a nice sunday;)xoxo

    MY GLAM POND

    ResponderExcluir
  7. Hello from Spain: great tips. Keep in touch

    ResponderExcluir
  8. Óptimas dicas, adorei o post =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que não bebo rsrs então não vou ter esse problema cruel no outro dia, mas quem gosta de carnaval e as vezes exagero na bebida, são otimas dicas, essa do chocolate eu não sabia não que curava ressaca, rsrs já vou passar para meus amigos , amei o post beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu não sou de beber, maaaas meus amigos ADORAM! Amei as dicas, vou pegar todos esses alimentos e enfiar na boca deles! rsrsrs Adorei!
    www.dignissimavaidade.com.br
    Também estamos no Facebook: https://www.facebook.com/dignissimavaidade

    ResponderExcluir
  11. Nequéren. it is so important to eat healthy and good food... not the processed type, this all looks so delicious... especially that chocolate xox

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas,querida amiga.

    Já precisei muito delas depois do carnaval há alguns anos...kkkkk.

    E desconhecia.Mas gravei bem para repassar para os com ressaca.

    Seu blog está na minha lista de favoritos no layout do meu e recebo as atualizações daqui.

    Beijos e lindo final de quinta-feira.

    Donetzka

    ResponderExcluir

© Batom Vermelho - 2016 Todos os direitos reservados.
Desing por Jordânia Queiroz .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo