18 fevereiro, 2016

Boné tendencia das celebridades!!!!



Olá!!!Meninas e Meninos pesquisando para fazer um post diferente como sempre kkk e encontrei na revista capricho sobre os boné que estar bombandos nos looks das celebridades, para quem acharam que boné é um acessório muito esportivo para ser usado no dia a dia, deixe de pensar assim então meus queridos vamos mudar de ideia, o boné estar invadido os armário das celebridade  e as minhas celebridades favoritas elas provaram que esse é investimento é tudo de bom, você deve criar um look descolado. O que vocês acharam destas dicas! As irmãs Jenner amam usar o acessório para dar um up nas produções, já A Cara Delevingne  é outra adepta do boné e adora investir nele para dar uma incrementada nas suas produções. Mais Rita Ora gosta mesmo é de combinar bonés com peças jeans, criando looks despojados. A Rihanna mostra que o boné pode ser bastante versátil e aposta no acessório até para a balada! Sem medo de ousar. Com essas inspirações todas você que tem aquele bonê guardado no armário, vamos tirar com urgência para da aquele UP no seu look essa é a tendência do momento na cabeça das celebridades que estar bombando.Então meus amores espero que gostem. CURTA E SIGA O MEU CANAL

Mensagem do dia: Nunca troque o que mais quer na vida, pelo o que mais quer no memento. Momentos passam e a vida continua!























Meus Snapchat: Nequererereis, os meus seguidores e amigos
.
                             




Todas as imagens do Google




Então meus amores é 
isso espero que gostemmmm!!!  

E muitos e muitos beijos melado de batom vermelhooooooo!!! SIGAMO MEU INSTAGRAM: nequerenreis 







43 comentários:

  1. Boné não combina comigo, mas gosto de ver em outras pessoas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Looks com boné ficam lindos, eu amei as inspirações do post.

    Um beijo no coração <3
    lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que fica mesmo interessante em alguns looks

    ResponderExcluir
  4. Lindos looks, bem variados

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/
    https://www.instagram.com/jacque_sohari/

    ResponderExcluir
  5. Chic looks!
    www.effortlesslady.com

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    Não curto, muito esse estilo.
    Mesmo, assim...
    Adorei o post...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho o máximo essa tendência das celebs, quando eu era mais nova tipo 13 anos adorava andar de boné, hoje não sei se andaria, mas acho que sim.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br
    Tenha um fim de semana abençoado.

    ResponderExcluir
  8. Cool looks, Great inspiration!

    Happy weekend!
    xxx
    www.travelera.es

    ResponderExcluir
  9. Excelente, gostei de ver.
    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  10. obrigado linda :D
    pessoalmente não gosto de ver em mim mas inspirações estão perfeitas :D
    NEW DIY POST | Vanity Tray
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  11. Eu sempre, mas sempre mesmo fui louca por bonés. Mas antigamente, meninas não usavam. Estou simplesmente amando agora essa liberdade. Já até comprei um pra mim! Tenha um final de semana abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. lindo o teu post..

    Bom fim de semana
    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. adorei a tendencia.
    MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
    Preciso da sua ajuda. Se puder me ajudar e votar no blog Estilo. Quem tem neste site AQUI agradeço de coração. Obrigadinha.

    ResponderExcluir
  14. r: É tão bom enviar e receber cartas *.*

    ResponderExcluir
  15. Oi estou visitando seu blog gostei muito e achei muito legal. demais seu post, muito legal agora as mulheres terem a liberdade para usar boné, fica lindo com o look certo..já estou seguindo aqui se puder retribui vou ficar imensamente feliz de ter você lá no meu blog!! bjs

    http://www.maniasdekellen.com.br/

    ResponderExcluir
  16. com look mais esportivo achei legal :D
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  17. Great pictures. Love them all! Thanks for sharing!
    Have a fabulous weekend ahead!
    Much love, Len
    http://www.lenparent.com

    ResponderExcluir
  18. Great inspirations some of the styles are so attractive :)

    http://shizasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Thanks for the fantastic inspirations!
    xx from Bavaria/Germany, Rena
    www.dressedwithsoul.com

    ResponderExcluir
  20. Amiga,
    seu post está lindo demais!
    Amo bonés!!!!!!
    Bjos e bom fds!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  21. Lovely looks!!! Nice post!!!
    Have a wonderful weekend!!!:)))

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  22. Um charme o boné, demais as inspirações, beijos.

    ResponderExcluir
  23. Alguns looks ficam bonitos, outros acho que não ficam tanto assim! hahhaa
    Adorei o seu post.
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  24. Não gosto lá muito da tendencia :)
    Beijinhos

    amakeupdream.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  25. Geeente, tá uma febre, né?
    Em mim nõa funciona não

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
  26. great inspiration!!!!!!!!

    http://modaodaradosti.blogspot.hr/

    ResponderExcluir
  27. Não gosto especialmente, mas a algumas pessoas fica muito bem :)

    ResponderExcluir
  28. Com essas inspirações acho que vou arriscar em um bem fashion.
    Beijos
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Obrigado linda e igualmente para ti. Super beijo de PT :D

    NEW FASHION POST | Dolce & Gabbana Spring/Summer 16’ Fashion Show
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  30. Oi menina!
    Eu acho boné um charme. Adoro!
    Parabéns pela sua seleção de fotos, todas com bonés lindinhos.
    Bjssss e um belo domingo p/vcs

    ResponderExcluir
  31. Gosto imenso de bonés e chapéus.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  32. Não me perdi por nenhum dos looks...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  33. The caps are cute, so many great designs that fit with different styles ♡ xox

    ResponderExcluir
  34. Bonés são ótimos e ficam lindos nas celebridades!

    ResponderExcluir
  35. Eu adoro bonés, só que não caem tão bem em mim quanto nas celebridades.

    ResponderExcluir

© Batom Vermelho - 2016 Todos os direitos reservados.
Desing por Jordânia Queiroz .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo