06 maio, 2016

Eiii!!!Hoje tem 08 Dicas Como Hidratar os Cabelos!!!!



Olá!!!Meninas e Meninos eu desejo a todos um feliz dia das MÃES, três letras tão valiosa, nunca esqueça de falar todos os dias mãe eu te amo por que você nunca sabe quanto tempo que vai ficar com ela por isso eu te falo aproveita para dizer a sua mãe todos os momentos te amo mãe, gente hoje tem tutorial dos cabelos a colaboradora do blog Rosi Feliciano foi quem fez esse artigo espero que gostem. Meus amores no verão, você coloca a culpa do seu cabelo estar seco no sol e calor. No inverno, você acha que o frio e vento podem ser os culpados. E quando se trata do seu cabelo estar seco, esses fatores certamente contribui. Aqui estão dicas sobre como hidratar o cabelo seco!

Por que nosso cabelos ficam tão seco?
Há duas razões básicas para cabelos secos. Uma delas é que o couro cabeludo não produziu óleo natural suficiente para hidratar o cabelo. Isso pode ser hereditária, ou pode ser algo que acontece ao longo do tempo, porque conforme envelhecemos, a taxa de produção do corpo natural diminui, levando a secar a pele e cabelo.

Também é possível que a condição ou estrutura do seu cabelo está causando a umidade, o que leva ao cabelo seco. Uma mecha de cabelo é composta de três segmentos principais. No centro está à medula ou núcleo, que é a estrutura de apoio. Em torno da medula é o córtex, que forma a camada média. O córtex dá ao seu cabelo a sua forma, resistência e elasticidade. O que protege o córtex é a cutícula. As causas do cabelo seco e como resolver. A estrutura da cutícula danificada que causa um cabelo seco pode ser devido a uma variedade de causas. Aqui estão alguns, e que você pode fazer para restaurar a umidade no seu cabelo.

Abuso térmico pode causar o cabelo seco. Secador de cabelo, chapinha e rolos quentes danificam seu cabelo. Eles podem ser também um do motivo pelo qual seu cabelo está ser seco. As temperaturas elevadas tiram vertentes da sua humidade natural, especialmente no caso de ferros e roletes que entram em contato direto com o cabelo seco.


O que você pode fazer 
1. Use uma fórmula de proteção térmica antes da aplicação de calor. Esses produtos oferecem uma barreira entre o fio de cabelo e o calor de secadores e ferros, o que pode ajudar a proteger o cabelo seco na hora da aplicação de ferramentas térmicas.

2. Considere o uso de ferramentas térmicas iônicos. Os fabricantes desses tipos de produtos explica que existem partes positivas e negativas em todas as substâncias, e quando molhado, o cabelo é carregado positivamente. Secador de cabelo iônico injeta no cabelo íons negativos, permitindo que moléculas de água para penetre profundamente no cabelo. Como resultado, o cabelo seco é reidratado.

3. Diminuir o calor. Muitos equipamentos de boa qualidade e secadores possuem ajustes de temperatura. Se o seu cabelo está seco, selecione uma configuração mais baixa. Considere o seguinte: a água ferve a 210 graus, e algumas chapinhas e secadores se aquecem a 450 graus! Uma ferramenta com menor calor será muito mais gentil com seu cabelo seco!

4. Faça uma pausa do calor. Faça tranças, penteados, acessórios de cabelo não exigem estilo de calor e irá dar o seu cabelo seco um descanso de ferramentas térmicas.

Cuidados na hora de lavar
A lavagem de uma forma que é muito dura para o cabelo seco ou lavagem com demasiada frequência, pode tira fora os óleos naturais do seu cabelo. Por outro lado, mais sempre que lavar os cabelos use condicionador nas pontas do seu cabelo, ele é um ótimo amigo para quem tem cabelos secos!

O que você pode fazer
5. Escolha um shampoo que é projetado para cabelos secos. Estes são geralmente cremosa e eles podem conter ingredientes como aloe vera ou óleo de semente de damasco que ajudam o cabelo seco reter a umidade.

6. Não use shampoo todos os dias. Se o seu cabelo é seco, não é necessário usar shampoo todos os dias. Assim o óleo natural do seu couro cabeludo vai reabastecer seu cabelo seco. Se o seu cabelo se o seu couro cabeludo fica muito oleoso, tente aplicar um shampoo seco em suas raízes para refrescar e absorver o excesso de óleo.

7. Cuidado na escolha dos seus produtos. Muitas pessoas com cabelo seco não prestam atenção na hora de escolher os produtos e temperatura da água que você lava o cabelo. Nesse caso, procure um shampoo e um condicionador formulados para cabelos secos! Seu cabelo irá se beneficiar e ficar mais hidratado.

8. Caso for sair no sol use um chapéu ou lenço sobre o seu cabelo: Quando você está no sol ou em condições ambientais adversas, os raios UV causam o cabelo seco! Colocando uma camada protetora sobre seu cabelo pode manter o seu cabelo saudável. Hoje em dia na internet você vai encontrar varias dicas em blog de cabelo, cortes legais para o cabelo que vão ajudar você a tratar o seu cabelo adequadamente e por um custo bem acessível, penteados cabelos curtos e grandes, existem vários tratamentos e receitas caseiras com alimentos naturais. Artigo feito pela colaboradora:


Assista o vídeo e veja algumas dicas legais






Todas as imagens Google



Então meus amores é 
isso espero que gostemmmm!!!  

E muitos e muitos beijos melado de batom
vermelhooooooo!!! SIGAMO MEU INSTAGRAM: nequerenreis 




28 comentários:

  1. Adorei as dicas!
    Confesso que não cuido Mt do cabelo mas tenho que mudar esse hábito!

    Um ótimo fim de semana
    Bjus
    Taty
    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. To sempre hidratando o cabelo, dicas ótimas!!
    Vou adquirir o habito de fazer algumas :)
    http://cerejacrocante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hidratar mesmo nesse frio é essencial mesmo! Adorei as dicas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante das dicas para os cabelos. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Hair washing is everything !!

    ResponderExcluir
  6. you are so right, nice post
    Check out my new post
    http://www.melodyjacob.com/2016/05/how-to-style-oversized-denim-jacket.html

    ResponderExcluir
  7. Boas dicas...


    Isabel Sá
    http//brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Muito bem. Adorei:-)

    Beijo e um feliz dia

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Boas dicas, amei!
    Feliz dia das mães aí com sua amada mamãe!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  10. Un post davvero molto interessante!!
    Un bacione grande Manu

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada por essas dicas, super úteis! Eu nem sempre cuido bem do meu cabelo, é um filme sempre! Mas vou ter de seguir essas dicas, sobretudo a de proteger o cabelo do sol sempre que possível, esqueço-me sempre de o fazer! Beijos de Portugal!

    http://letrendycharm.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Ótimas dicas, realmente muito útil, meu cabelo anda super ressecado e eu necessito de uma boa hidratação, pelo que li aqui eu fazia tudo errado. Post muito bom.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. ótimas dicas, meu cabelo é oleoso, mas e sempre evito muito o calor no couro cabeludo, só lavo meu cabelo com água fria e só uso chapinha de 15 em 15 dias pra nem ele ficar seco nem quebradiço. bjus

    tem um sorteio rolando lá no meu blog e gostaria de convidar vc e seus leitores para participarem, bjus linda, tenha um ótimo fim de semana e aproveite o dia das mães com a sua mamãe!

    http://dicasdachil.blogspot.com.br/2016/04/sorteio-1-ano-de-blog-dicas-da-chil.html

    ResponderExcluir
  14. On point! This is so nice!

    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    INSTAGRAM @BEAUTYEDITER
    BEAUTYEDITER.COM

    ResponderExcluir
  15. Que post fantástico.

    Beijinhosssss😘
    Food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  16. Great tips darling. Thanks and have a great weekend.

    http://fashionablyidu.blogspot.com/2016/05/turn-up-heat.html

    ResponderExcluir
  17. Óptimas dicas, adorei ... o meu cabelo é muito seco e tenho de estar sempre em cima das novidades :)
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderExcluir
  18. Loving the tips, and I hope you enjoy this Mother's Day weekend dear!

    xx,
    Tania
    http://inspiremyfancy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Lovely post))! Hair washing is a ritual))!
    Elena
    http://signorinaclub.ru/mi-fit-s-chem-nosit-uspex/

    ResponderExcluir
  20. Really interesting post...thx for sharing! xx

    ResponderExcluir
  21. Cool post and photos:) Thanks for sharing:)
    Have a nice weekend!:)
    kisses
    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Happy Mothers day to your mom Nequeren xox

    ResponderExcluir
  23. Adoramos sempre ficamos de olho nessas dicas mara é sempre bom ♥ ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Ótimas dicas.
    Cabelo hidratado é sinônimo de saúde
    Então aproveitar as dicas e cuidar dos cabelos
    Um feliz domingo
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Dia das mães é uma data que nos faz lembrar o quanto nossas mães são essências em nossas vidas, por isso elas devem sempre ser homenageadas e tratadas com carinho, amor e respeito. Parabéns para todas as mães do mundo.

    ResponderExcluir
  26. Boas dicas! Ter um cabelo hidratado é sempre importante :)

    ResponderExcluir

© Batom Vermelho - 2016 Todos os direitos reservados.
Desing por Jordânia Queiroz .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo