09 novembro, 2016

Os Benefícios da Manga!!!




Olá!!!Meninas e Meninos hoje vou falar de uma fruta deliciosa e seus benefícios. A Manga é consumido em todo o mundo. Elas são deliciosas, doce e agir como um refrigerante natural no verão.  As manga estão disponíveis no mercado com diferentes gostos e sabores. Elas são normalmente consumidos crus e são saboreadas em saladas frescas e sucos. Então, Leia mais sobre os benefícios nutricionais da Manga para saúde.

Mensagem do dia: A lei do retorno nunca falha! Mude suas atitudes negativas, para que possa colher algo bom!  Buscar por coisas boas na vida faz toda a diferença.
Benefícios Nutricionais da MangaResultado de imagem para manga fruta
A Manga fornece cerca de 60 calorias por 100 gramas do seu consumo. Ela contém uma série de nutrientes como carboidratos, fibras, Antioxidantes e vitaminas, tais como Vitamina A, vitamina B, Vitamina C, Vitamina E e Vitamina K. A Manga também é uma boa fonte de vários minerais como Cálcio, Zinco, Potássio, Ferro, Magnésio e Potássio.

Os Benefícios da Manda para Saúde
Resultado de imagem para manga fruta
Benefícios da Manga Na Prevenção do Câncer: A Manga é uma excelente fonte de antioxidantes, Estes antioxidantes são a quercetina, isoquercitrina, astragalin, fisetina, ácido gálico e methylgallat. além da Vitamina A e flavonóides, beta-caroteno, alfa-caroteno, beta e-criptoxantina também estão presente na Manga que mostrou-se ser eficaz na prevenção do câncer de pulmão e da boca.

Resultado de imagem para manga fruta
Além disso, Os antioxidantes ajudam na proteção contra os radicais livres prejudiciais e suprimir o processo de oxidação. A Manga é uma rica fonte de fibra dietética e contém pectina, que restringe a ação de uma proteína chamada galectina 9, conhecido por provocar o crescimento de células de câncer. Portanto, ela ajuda na redução do aparecimento de câncer de cólon.

Resultado de imagem para manga fruta
Benefícios Da Manga Para Digestão: A Manga é uma excelente fonte de fibra dietética, elas ajudam na digestão, nos movimento intestinal adequada e ajuda a manter o trato digestivo limpo. Além disso, As mangas são alcalinos na natureza, portanto, ajuda na redução da acidez no estômago. Vários compostos bio-ativos como esteres, terpenos e aldeídos fazem a Manga ainda mais benéfica contra a indigestão.

Resultado de imagem para manga fruta
Benefícios da Manga Para Colesterol: A Manga é rico em fibras, elas ajuda na redução do colesterol ruim no sangue. Ela também ajuda a restringir as atividades de um hormônio chamado de leptina, que produz células de gordura. A Vitamina C é uma pectina que também auxilia na redução do colesterol LDL no corpo. A Vitamina B6 presente na Manga ajuda a controla os níveis de homocystiene., Homocystiene é conhecido por ser prejudicial para os vasos sanguíneos e podem provocar ataques cardíacos e derrames. Além disso, As mangas são uma excelente fontes de antioxidantes polifenóis, que impedem aumento no acúmulo de gordura nas artérias. A formação de placa e obstrução da artéria é reduzido pelo seu consumo. Mangiferina é um composto na Manga que diminui o colesterol, triglicérides e colesterol de lipoproteína de baixa densidade e aumenta o bom colesterol HDL.

Resultado de imagem para manga fruta
Benefícios da Manga Para a Pele: A Manga é bastante benéfica para a Saúde da pele. A Manga é uma fonte de antioxidantes, os antioxidantes são um dos principais nutriente que retardar o início do envelhecimento da pele e pigmentação. Além disso, A Vitamina C da Manga ajuda na cicatrização de espinhas e acne. Ele pode ser aplicado diretamente sobre a pele, uma vez que atenua-o e atua como um agente hidratante natural. Os antioxidantes são responsáveis ​​por proteger contra os radicais livres nocivos que podem causar câncer de pele. A vitamina A e beta-caroteno ajudam no rejuvenescimento da pele e traz brilho para a pele.

Resultado de imagem para manga fruta
Benefícios da Manga para Diabetes: A Manga é bastante benéfica na regulação do nível de açúcar no sangue. Pois, a Mangiferina é um antioxidante presente na Manga, o que reduz a absorção de glicose no corpo e restringe enzimas que aumenta a digestão de hidratos de carbono. Além disso, os Polifenóis mostraram ser eficaz na redução dos nível de açúcar no corpo. A Manga tem também um baixo índice glicêmico e, portanto, podem ser consumido sem interromper o nível de açúcar.

Resultado de imagem para manga fruta
Benefícios da Manga Para o Cérebro: A Vitamina B6 é ​​encontrado em abundância na Manga, ela ajuda a melhorar a função cerebral, na manutenção de um sistema nervoso. Com isso irá melhora o humor e ajuda a controla o estresse. Além disso, A Vitamina B6 é conhecida como o construtor de energia e ajuda na construção da comunicação entre células nervosas. Ácido glutamina está presente na Manga que melhora o poder de concentração e memória. O Piridoxina ajuda na produção da hormona de GABA no cérebro, que é um neurotransmissor e ajuda no desenvolvimento do cérebro.
Resultado de imagem para manga fruta
Manga é Bom Perda de Peso: A Manga é uma fruta de baixa caloria. Ela é uma excelente fonte de nutrientes de forma concentrada. Pois, ela Pode ser uma boa e saudável substituto para qualquer lanche da tarde. A Manga com seu Alto teor de fibras ajuda na digestão, Além disso, A Manga não contém qualquer traço de sódio e de gordura. portanto, o consumo da Manga irá lhe deixa saciado por um longo tempo.
Outros Benefícios da Manga Para Saúde
 Resultado de imagem para manga fruta
- A Manga é uma rica fonte de ferro e podem prevenir a anemia. além disso, A Manga ajudam no aumento das células vermelhas do sangue no corpo e é recomendado para mulheres grávidas.
- A Manga ajudam a aumentar a imunidade do corpo. por ser rico em antioxidantes e vários minerais que ajudam na restrição ataques microbianos e danos celulares.
- A Manga é benéfico para os olhos : A Vitamina A na Manga ajuda a promover a saúde dos olhos. Cegueira noturna e secura dos olhos podem ser evitados pela sua ingestão.
- O suco da Manga é muitas vezes tomado no verão para evitar a insolação. além disso, A Manga atua como um refrigerante e fornece nutrientes e minerais essenciais para o corpo.
Resultado de imagem para manga fruta

Sigam Twitter do blog: https://twitter.com/bat0mvermelh0 


Todas Imagens do Google


Então meus amores é 
isso espero que gostemmmm!!!  

E muitos e muitos beijos melado de batom
vermelhooooooo!!! SIGAMO MEU INSTAGRAM: nequerenreis 

29 comentários:

  1. Amo manga! Muito, muito! O bom é que sempre tem, independente da estação e tem de muitos tipos. Que fotos lindas. Sim a lei do retorno é semente plantada, mais cedo ou mais tarde se colhe.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado querida :)

    Infelizmente não gosto de manga mas adorei as dicas!

    NEW OUTFIT POST | Everybody Changes.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  3. A Manga, é um fruto que adoro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Mango is available in summer here but i am still missing my favorite fruit.

    http://shizasblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. amo manga, de todos os tipos e de qualquer jeito

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  6. Bom dia flor!
    COmo não amar essa fruta? Ainda mais quando pode colher direto da mangueira!!!
    Admito que comer pode dar um pouco de trabalho então corto em pedaços ou faço suco, sabendo dos benefícios dá mais vontade ainda de uma manga agora mesmo!
    Uma quinta-feira de paz pra você!
    Beijos 😘

    Blog A primeira Casa 🎄 Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  7. Que bom saber de todos esses benefícios ,eu amo manga. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Aadoro suco de manga. Confesso que não gosto muito de comer frutas, mas adoro o suco.

    ResponderExcluir
  9. Nequéren a manga é muito gostosa e nutritiva por isso que gosto dela, como manga o ano todo, Nequéren bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nequéren a manga é muito gostosa e nutritiva por isso que gosto dela, como manga o ano todo, Nequéren bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Uma das frutas que eu mais gosto.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  12. Confesso que é uma furta que não gosto muito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  13. hm que delicia, eu adoro manga, mt legal saber tds esses beneficios

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. Que legal!
    Eu não sabia que a manga tinha esses beneficios!
    Beijos!!



    Jéssica R. Coelho Blog

    ResponderExcluir
  15. Adorei ler o post!

    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  16. Nice post,I am your new follower via GFC. Hope you will follow back soon <3

    ohladymania.blogspot.com

    .

    ResponderExcluir
  17. Eu amo manga ♥
    adrei saber tudo isso
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  18. Hum, adoro manga! Não sabia que ela tinha ttos benefícios.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  19. Gostei de conhecer todas as propriedades e benefícios dessa fruta que eu adoro
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. I adore mango! The bestest fruit ever :-)

    ResponderExcluir
  21. Amo manga, que bom saber de todos esses benefícios.
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adoro o fruto, é bom saber que faz tão bem :)

    ResponderExcluir

© Batom Vermelho - 2016 Todos os direitos reservados.
Desing por Jordânia Queiroz .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo