12 janeiro, 2017

Eiii!!! Minha Mãe Ama Pera e Você!!!!



Olá!!!Meninas e Meninos hoje eu vi falar das propriedade da Peras elas fornecem uma boa fonte de fibra, e também é uma boa fonte de vitamina B2, C, E, cobre e potássio. Elas contêm também uma quantidade significativa de pectina, que é uma fibra solúvel. Talvez você não saiba mais as Pêras tem uma maior concentração de pectina do que as maçãs.Muitos nutricionistas incluem em seus cardápios a fruta por ser rica em fibras hipoalérgicos. Pêra é menos propensa a produzir uma reação adversa, coisas que outras frutas podem causar, ou seja, dificilmente alguém vai ter alergia a esta fruta. Peras são frequentemente recomendada como uma fruta segura para alimentar e nutrir crianças das mais diversas idades seja em forma de suco ou a fruta crua. As pêras são uma extraordinária fonte de fibra dietética, isso quando a casca é consumida junto com a carne. Pêra é também uma excelente fonte de vitamina C e vitamina E, ambas poderosas antioxidantes e nutrientes essenciais. Pêras tem muitos benefícios e são frequentemente recomendadas como uma fruta antialérgicos que é rica em fibras, menos susceptíveis de produzir reações alérgicas. Todas as dicas da colaboradora do blog Rosi Feliciano.

Mensagem do dia: A lei da mente é implacável. O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade. Buda

Imagem relacionada
Suco de pêra é ótimo para crianças é uma suco leve e saudável e a calorias Pera é  53 calorias a cada 100 gramas.

Resultado de imagem para pera e suas propriedades
Pressão arterial: Peras têm propriedades antioxidantes e glutamina anticancerígena que ajudam a prevenir a hipertensão arterial e AVC – acidente vascular cerebral.

Imagem relacionada
Prevenção do câncer: O alto teor de vitamina C e alto teor de cobre como bons antioxidantes que protegem as células dos danos dos radicais livres.

Resultado de imagem para pera e suas propriedades
Colesterol: O elevado teor de pectina na Peras torna muito útil para ajudar a manter baixo os níveis de colesterol. Saúde do cólon: Comer a fruta por inteira é altamente benéfico para a sua saúde do cólon. Constipação: A pectina em peras é diurética e têm um efeito laxante suave. Beber suco de pera regularmente ajuda a regular o intestino.

Imagem relacionada
Mais Energia: O suco feito da Pera é uma poderosa fonte rápida e natural de energia o suco de pera, em grande parte devido a sua alta quantidades de frutose e glicose.Combate Febre: O efeito de arrefecimento da pera é excelente no alívio da febre. A melhor maneira de baixar a febre é beber um copo grande de suco de pera. Reforço imunológico: Os nutrientes antioxidantes da Pera são fundamentais na construção de seu sistema imunológico. Beba suco de pera quando você sente um frio isso vai aquecer de dentro para fora. Inflamação: Outro beneficio da pera é o Suco tem um efeito anti-inflamatório e ajuda a aliviar as pessoas que sofrem de muita dor em várias condições inflamatórias.

Resultado de imagem para pera e suas propriedades
Osteoporose: Peras contem alto nível de boro. Boro ajuda o organismo a manter o cálcio, portanto, impede ou retarda a osteoporose. Gravidez: O alto teor de folato (ácido fólico) previne defeitos do tubo neural em recém-nascidos Falta de ar. O calor do verão pode causar crianças a ter falta de ar com muco excessivo. Beba suco de pera, durante este período para ajudar a limpar o catarro. Problema de garganta: As peras são frutas do verão, por esta razão, beber suco de pera todas as manhãs e à noite ajuda a resfriar seu corpo durante este tempo seco. Nutre a garganta e ajuda a prevenir problemas de garganta. Corda vocal: Suco de pera, com um pouco de mel cru beba quente. Isto é extremamente útil para quem usa a voz no dia vida nova para cortas vocais.

Propriedades úteis da Pêra
Imagem relacionada
Pear também útil para a hemoglobina baixa e fraca digestibilidade do corpo do ferro, e tudo porque na sua estrutura em grandes quantidades contêm ácido fólico, que desempenha um papel importante nestes processos. Tal elemento útil na pera contém ainda mais do que as groselhas negras bem conhecidas. Um pouco menos que o teor de iodo, no entanto, isso não impede que muitos anos agora incluísse lâmpada nas dietas projetadas especificamente para pessoas que sofrem de doença da tireoide. Ácidos orgânicos, enzimas, taninos, pectinas, bem como as vitaminas B1, P, e A – PP não é toda a lista de nutrientes, que são ricos em frutos de pereira. Por exemplo, a vitamina C, e agentes imunes estimulantes conhecidos restauradores, pera contém cerca de 10% do requisito diário para o homem. E esta vitamina não só é útil para pessoas que são propensas a doenças respiratórias agudas e fumantes pesados. Portanto, se você não pensa no seu dia sem um cigarro, não se esqueça de comer todos os dias, pelo menos, 1 a 2 peras. Uma grande quantidade de fibra nos frutos, tornando-o útil para pessoas que regularmente sofrem de constipação. Aproveitando o peristaltismo, pera ajudar a lidar com esta doença desagradável. Contra a constipação é muito boa para beber compota de peras e bagas compota definitivamente precisa comer, pois eles têm a maior quantidade de nutrientes. Após uma semana de tratamento contínuo com esta bebida saborosa, vontade constipação para você no passado.

Propriedades perigosas das peras
 Imagem relacionada
Apesar de todas as propriedades benéficas, o uso de peras ainda pode causar o dano corporal. No entanto, isso só acontece quando o fruto é comido na parte da manhã com o estômago vazio. Não comer ao mesmo tempo, juntamente com a carne de pera,especialmente, tais como carne de porco ou carne de vaca, uma vez que ambos os produtos são “pesada” no estômago. É por isso que não é recomendável usar também pera para aqueles que têm problemas com o trato gastrointestinal e fezes soltas, como esta fruta só pode agravar a situação. Mas mesmo com essas pequenas falhas e contra pera continua a ser uma das frutas mais amado e popular entre crianças e adultos. Se você deseja verificar de forma independente o que os benefícios e malefícios de peras e como eles são eficazes, você pode começar o dia comendo-os em 1 a 2 pedaços. Não vai trazer absolutamente nenhum dano, mas vai permitir que você realmente avaliasse todos os prós e contras deste produto.
  
Propriedades da Pera Saudáveis
Imagem relacionada
Os benefícios para o coração: Pera é uma excelente fonte de fibra dietética, o qual é benéfico para o coração. As informações contidas nos frutos de fibra dietética reduz o colesterol em nosso corpo e nos protege de doenças cardíacas. Assim, comer uma pera, numa base diária e que irá reduzir o risco de acidente vascular cerebral.

Imagem relacionada
Previne câncer: Alto teor de fibra nos frutos de pera ajuda a remover produtos químicos cancerígenos no cólon, reduzindo assim o risco de cancro do cólon, inclusive. Uso diário peras pode reduzir câncer de mama e 34% em mulheres após a menopausa. Melhora o sistema imunitário: peras contêm quantidades elevadas de antioxidantes, como a vitamina C e o cobre, o que contribui para estimular o sistema imunológico, lutando contra várias doenças. Bom para indigestão: Pera contém cerca de 20 a 25% das fibras, que são recomendados para o consumo diário. O alto teor de fibra na fruta ajuda e melhora a digestão.        


Si
ga o Twitter do blog: https://twitter.com/bat0mvermelh0 




Todas Imagens do Google


Então meus amores é 
isso espero que gostemmmm!!!  

E muitos e muitos beijos melado de batom
vermelhooooooo!!! SIGAMO MEU INSTAGRAM: nequerenreis 


44 comentários:

  1. It's true your thoughts can control you... if you believe you can make it happen ♡♡♡

    ResponderExcluir
  2. I like pears, especially in summer:)
    Have a lovely weekend!
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. I love pears, too! They are so refreshing and mild.
    Have a good weekend

    ResponderExcluir
  4. Adoro! Das minhas frutas preferidas!!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Não gosto mas faço um esforço por a comer!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. interesting post!
    http://www.swiatwkolorzeblond.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu amo pera e está sempre incluída na minha dieta..
    é bem fresquinha..delícia!

    Postagem nova no blog vem conferir \o/

    Beijinhos,
    Blog Resenhas da Pam

    ResponderExcluir
  8. Não gosto muito não, mas é sempre bom saber o quanto é boa pra saúde assim.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<

    ResponderExcluir
  9. Muito bom saber das propriedades da pêra por que eu também amo! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. This is so amazing!

    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    BEAUTYEDITER.COM

    ResponderExcluir
  11. Eu amo pêra e agora sabendo de tantos benefícios vou consumir ainda mais.
    http://www.estilosamorena.com/
    beijos!

    ResponderExcluir
  12. Confesso que ate gosto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  13. Muito bem! Adorei saber muito mais sobre a pêra.

    Beijo. Bom fim de semana.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Adoro suco de pêra, aliás faz tempo que não tomo, vou ver se compro algumas!

    Blog Jessica Pantoni | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  15. Adoro pêras. Uma dlç. :D
    Xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olhar essas fotos me deu até aguá na boca uheuhsuhe Ainda agora que sei de todas as coisas boas que a pera proporciona pro corpo. Vou ir no mercado agora mesmo, comprar algumas pra comer. <3
    Adorei o post!
    TALVEZ NO AMANHECER

    ResponderExcluir
  17. Quanta propriedade boa heim!
    Eu amo!!!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  18. Querida Nequéren
    Eu já gostava muito de peras,mas agora, com toda a informação que me passou, não mais deixarei de as ter em casa.
    Obrigada por partilhar.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
  19. Fui té a geladeira pegar a minha <3 ao essa fruta, agora que vc disse as qualidades, fiquei admirada!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  20. I don't really enjoy this taste, I prefer apples)
    KireiKana

    ResponderExcluir
  21. Eu gosto muito!
    Beijão. <3
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Gostamos de saber das propriedades da fruta, pêra é muito bom!!

    beijos

    onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Além de tudo isso que é incrível ela ainda é uma delicia, gosto bastante.
    Sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo aqui!
    Beijos ^_^
    Blog: Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
  24. Por acaso gosto muito de peras, aliás as frutas são do melhor que há.
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Pera e suas utilidades, não sou muito fã da fruta, mas seus benefícios são maravilhosos!

    Beijo,
    www.coisasdepriscila.com l Fan Page l Instagram

    ResponderExcluir
  26. Obrigado pela excelente partilha.
    Eu adoro peras.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  27. eu gosto de pera mas não sabia que tinha tantos benefícios, ótimo post!! bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. nham que delicia, eu tbm adoro pera, mt bom saber de tantos beneficios

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  29. Amo peras tb!
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  30. Também adoro peras, deliciosa alem de ser versatil com muitas opções de receitas

    ResponderExcluir
  31. Love the post and thoughtful content!!
    💗Hope you had an amazing weekend!!
    I am glad you enjoyed reading my recent posts and thank you!!
    MyLyfeMyStory

    ResponderExcluir
  32. one of my fav fruits...yum yum..

    http://jehanmohammad.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Pera é uma delícia! Adoro!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  34. Olá Flor, tudo bem?
    Não sabia que pêra tinha tantas propriedades assim.
    Obrigada pela dica, vou tentar consumir mais.
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Não sabia dessas informações. Adorei. Pera é uma das minhas frutas preferidas!

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  36. Adoro pera e com estes benefícios maravilhosos! Fica fácil consumi-la!
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Eu gosto muito, quando ainda estão verdinhas são ótimas :)

    ResponderExcluir

© Batom Vermelho - 2016 Todos os direitos reservados.
Desing por Jordânia Queiroz .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo