23 fevereiro, 2017

Dicas de Alimentos Para Curar a Ressaca!!!!



Olá!!!Meninas e Meninos a colaboradora do blog Rose Feliciano deixou umas dicas para vocês ficarem atentos neste carnaval, para quem gosta de beber! Vejam que dicas ideal para quem estar ressacado. O Carnaval é tempo de festa, dança por quatro noites e na maioria das vezes essas atividades acompanham bebidas alcoólicas. Se você já bebeu demais, as probabilidades são que você acordou no dia seguinte com uma ressaca. Esta condição, que pode ser acompanhada por dores de cabeça, fadiga, náuseas, tonturas, tremores e outros sintomas desagradáveis, muitas vezes podem afetar seu humor, seu desempenho no trabalho e suas interações com os outros. A melhor maneira de evitar uma ressaca é evitar beber, ou beber com moderação. No entanto, se você conseguir uma ressaca, você provavelmente vai querer se livrar dela o mais rápido possível. Embora ressacas vão embora por conta própria dentro de 24 horas, você também pode tentar comer certos alimentos para acelerar o processo, ou pelo menos fazer você se sentir melhor. A seguir estão algumas das opções de alimentos mais saudáveis ​​que você pode escolher ao tentar recuperar mais rapidamente de uma ressaca.

Mensagem do dia: Para o caminho eu quero luz… Para a alma, força… Para o coração, fé… Para as lutas, esperança… Para o amanhã, confiança… Para o tempo, paciência… E para minha vida, Deus.


Ovos
Resultado de imagem para ovo 
As junções do almoço são notórias em artigos oferecendo cardápios etiquetados como “curas da manutenção”, mas não são todas estas refeições são comprovadas a ajudá-lo a se recuperar mais rapidamente. No entanto, um item de comida do almoço que pode ajudá-lo a se sentir melhor são os ovos. A razão é que os ovos contêm quantidades significativas de cisteína, que é um aminoácido que pode quebrar as toxinas que causam a ressaca em primeiro lugar. O que é ainda melhor é que os ovos também são bons para você - eles são uma boa fonte de proteína, são bons para os olhos e podem até ajudar a reduzir o risco de câncer.
Torrada
Imagem relacionada 
Comer alimentos sem graça, secos, como torradas, muitas vezes pode ajudar a aumentar o açúcar no sangue. Enquanto isso, adicionar esses itens brandos para sua dieta pode ajudar a resolver um estômago chateado, que é um dos sintomas mais comuns de uma ressaca.
Biscoitos
Resultado de imagem para biscoito 
Como brinde, biscoitos são secos e sem graça, mas eles também têm um efeito positivo sobre o açúcar no sangue e seu estômago. Evite biscoitos com muito sal ou aromas, uma vez que podem irritar o estômago. Em vez disso, fique com bolachas simples com pouco ou nenhum sal.
Sopa de Caldo
Imagem relacionada
Uma sopa de caldo pesado que vêm da cultura haitiana. Muitas vezes, contém pedaços de carne, batatas e vegetais para adicionar sabor e substância. Este tipo de sopa pode ajudar a substituir alguns dos sais e potássio que você perdeu de uma noite de bebedeira. Muitas pessoas acham que também é fácil em um estômago chateado. 
Mel
Resultado de imagem para mel
Os alimentos que contêm frutose, como mel, são frequentemente úteis para pôr o álcool fora de seu corpo mais rápido. Os efeitos da frutose podem incluir queimar o álcool mais rapidamente, o que ajuda você a se sentir melhor mais rapidamente.
Suco de Frutas
Imagem relacionada 
Como mel, suco de fruta contém uma quantidade significativa de frutose que pode ajudar seu corpo a se livrar do álcool persistente em seu sistema. Tomar os sucos naturais sem muito dos adoçantes refinados - a coisa real deve ter abundância de frutose para ajudá-lo a queimar o álcool. Se você achar que é difícil engolir quaisquer fluidos por causa da noite anterior, tente comer algumas frutas em vez disso.
Água ou bebidas esportivas
Resultado de imagem para agua bebida esportiva 
Pode não ser um alimento, mas a água é uma das coisas mais importantes para lutar contra uma ressaca. Beba muita água logo que você acordar de manhã para evitar a desidratação e para ajudá-lo a se sentir melhor mais rápido. Se você está procurando realmente reabastecer esses fluidos e eletrólitos perdidos do seu corpo, beba uma boa bebida esportiva, como uma Gatorade.

Extrato de Cactos
 Resultado de imagem para Extrato de CactosEmbora os estudos ainda estejam sendo realizados, os resultados preliminares mostram que extrair da pele do cacto de pera espinhosa pode ajudar a aliviar alguns dos sintomas de uma ressaca, incluindo náuseas, boca seca e perda de apetite. Pode também reduzir os níveis de uma determinada proteína ligada com a doença cardíaca encontrada frequentemente nos aqueles com ressaca.
Tomates
Resultado de imagem para tomates 
Comer alimentos à base de tomate como sopas ou massas, ou beber suco de tomate pode ajudar a repor qualquer vitamina C que foi esgotada após uma pesada noite de beber.
Sopa de macarrão de carne ou frango
Imagem relacionada 
Se ele funciona para quando você está doente com um resfriado ou gripe, ele deve funcionar quando você está com uma ressaca. Como a sopa de caldo recomendada, uma bacia calmante deste alimento de conforto clássico é apenas o bilhete para uma recuperação mais rápida.
É fácil de ficar no estômago e reabastece nutrientes perdidos da noite anterior.

Alimentos para evitar a ressaca que não tem resultados, cuidado com a sua saúde.
Resultado de imagem para salsicha 
Existem alguns alimentos que são comumente associados com cura ressaca que não têm quaisquer resultados reais para fazer backup de suas reivindicações. Evite os seguintes alimentos para melhorar suas chances de uma recuperação rápida. Alimentos gordurosos: Muitas vezes as pessoas assumem que se acumulando a comida gordurosa em sua placa na parte da manhã vai ajudar a absorver o álcool em seu sistema e levá-los de volta na pista mais rápida.
Resultado de imagem para bacon
No entanto, muitos alimentos gordurosos como salsichas ou bacon são mais propensos a irritar o estômago de uma pessoa de ressaca do que para ajudá-los a se sentir melhor. Na realidade, os alimentos gordurosos são melhores em impedir a ressaca porque poderiam ajudar repelir o álcool do revestimento do estômago. Infelizmente, uma vez que você já está ressaca esse truque não vai funcionar.
Resultado de imagem para bacon e salsicha 
Cabelo do cão: Este é um termo popular usado para se referir à prática de beber mais álcool para se livrar de uma ressaca. Embora possa fazer você se sentir um pouco melhor no início, você provavelmente ainda se sentirá mal mais tarde. Além disso, você estará prejudicando seu fígado, adicionando mais toxinas ao corpo.

Dieta Detox
Resultado de imagem para sopa detox 
Muitas pessoas não sabem, mas a dieta detox também é excelente para melhorar a saúde, o sistema imunológico, reabilitação após o período de festas e pode ser feita através de uma sopa detox ou suco detox  que você vai ter bons resultados.
Resultado de imagem para suco detox 
Segundo especialista em perder peso rápido e saudável a escritora do Plano Detox Rosi Feliciano: “O objetivo do detox é estimular as enzimas do fígado, aumentar suas visitas ao banheiro para tentar se livrar da maioria dos resíduos intestinais e ajudar os seus rins remover toxinas que se acumulam em seus tecidos, seus órgãos e seu sangue.” Isso quer dizer que a dieta detox vai fazer uma verdadeira faxina nas toxinas, melhorar o desempenho do seu organismo deixando mais forte.
Resultado de imagem para suco detox 
Dentro de um programa para perder peso como o Plano Detox é visto como uma potente “ dieta queimar gordura ” assim, o Plano Detox pode te ajudar a descobrir como emagrecer rapido e finalmente conseguir o seu peso ideal.


Si
ga o Twitter do blog: https://twitter.com/bat0mvermelh0 




Todas as imagens do Google


Então meus amores é 
isso espero que gostemmmm!!!  

E muitos e muitos beijos melado de batom
vermelhooooooo!!! SIGAMO MEU INSTAGRAM: nequerenreis 

56 comentários:

  1. great post honey!
    maybe follow for follow? :)
    kisses from Poland :*
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, muito boas. bjs

    http://atrasdorimelblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. As dicas são ótimas. A sopa de caldo parece muito gostosa.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Hum... terminei essa postagem com água na boca! Além de serem ótimas dicas, são alimentos muito saborosos também. Bom Carnaval, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, e amo esses posts que a Rosi faz,muito bons e cheios de dicas incríveis!
    Amei o post,muito bom! Beijos <3

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
  6. Uau, quantas dicas!
    O suco de frutas nesse calor também é tudo de bom!

    Um beijo,
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
  7. Very interesting post my dear, have a lovely weekend :-)

    ResponderExcluir
  8. Fantastic post:)
    Have a good weekend!
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito, Né!

    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  10. Engralado, não fazia ideia que haviam alimentos que ajudassem. Para mim uma torrada, sou o monstro das torradas! Ahahah
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Vou tomar nota...mas eu não bebo...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  12. Vou tomar nota...mas eu não bebo...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  13. Acho que muita gente vai precisar de ler este post nestes dias :p

    ResponderExcluir
  14. I dont consider myself much of a drinker but these are great tips for sure. Thanks for sharing.


    http://www.fashionablyidu.com/

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia, mas o bom é que a maioria destes são maravilhosos :*

    a-cacheada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. You have made me hungry dear :P

    Have a great weekend!
    http://ohladymania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Com o Carnaval muitos acabam passando dos limites e se esquecendo como bebida prejudica no outro dia. O ideal mesmo é beber com moderação, mas caso não consiga algumas dicas para ressaca são bem vidas.

    ResponderExcluir
  18. Felizmente nunca estive de ressaca, mas essas dicas vão ser valiosas para as pessoas que vão viver o carnaval no limite!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  19. Very interesting post, nice tips! :)
    xxx
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.it

    ResponderExcluir
  20. Dicas muito valiosas pra quem exagera na bebida, resseca é muito ruim, mas que bom que a Rosi dá dicas de como aliviar a resseca, vai ajudar muitas as pessoas durante esse carnava, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  21. great tips!!!

    http://modaodaradosti.blogspot.ba/

    ResponderExcluir
  22. Me parece una entrada muy interesante.
    No suelo excederme en la bebida, pero agradezco los consejos que aquí nos ofreces.
    Cariños.
    kasioles

    ResponderExcluir
  23. Adorei as dicas, pra qem bebe são ótimas dicas

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  24. Eu não bebo nada alcoolico, mas adorei as dicas. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ainda bem que não bebo, odeio claro gema de ovo.

    http://www.ocabeloemeuedai.com.br/

    ResponderExcluir
  26. ;)

    Muito legais essas dicas!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  27. Obrigado, querida :D

    Ótimas dicas :D

    NEW PERSONAL POST | MY OWN BEAUTY CARE PLEASURES.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  28. Excelentes dicas! Não me parece que vá precisar, mas sempre é bom saber.
    Bjs

    ResponderExcluir
  29. Excelentes dicas, muito interessante!
    Bom carnaval!
    Bjs

    ResponderExcluir
  30. adorei essas dicas, agora no carnaval quase certo rolar uma ressaca né hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  31. Olá, amei o post! Super completo. Muito bom!
    Bjs

    http://www.modaimagem.com.br/2017/02/nowplay-de-sabado.html

    ResponderExcluir
  32. Desconhecia grande parte destas dicas :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderExcluir
  33. Healthy food? I love it, nice post ;-)

    Nice Weekend :-)

    www.sofrenchychic.com

    ResponderExcluir
  34. Realmente ótimas dicas, mas a principal é beber muita água... Nesse calor e folia hidratar é fundamental.
    Bom domingo!
    Beijos!

    https://produtosacabados1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Adorei as dicas,querida amiga.
    Vou enviar o link de seu blog para alguns amigos.
    Beijos sabor carinho e feliz domingo.

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir
  36. Agora eu sei o que fazer pro meu namorado da próxima vez que ele ficar de ressaca kkkkkk adorei o post.
    beijos

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Ótimas dicas, principalmente para o carnaval haha
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. amazing post bb <3

    http://wooho11.blogspot.com/ - i invite <3 follow me-will respond with

    ResponderExcluir
  39. Excelentes dicas Nequeren adorei!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Esse post veio em uma ótima hora, né? Hahahhhaha adorei!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  41. Nequeren, I love the message about wanting God in your life... I think we all need a little more kindness & love xox ♡

    ResponderExcluir
  42. Não fazia ideia do potencial curador de ressacas da maior parte desses alimentos, admito :P

    ResponderExcluir
  43. Um post super útil para os dias festivos... e de excessos...
    Adorei! Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
  44. Adorei as dicas mto bom o suco detox para ressaca e emagrecer

    ResponderExcluir

© Batom Vermelho - 2016 Todos os direitos reservados.
Desing por Jordânia Queiroz .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo